Os jogos mais esperados de 2022 (de acordo com a equipe Xbox)

O novo ano está finalmente sobre nós, então é hora para terminar essas 2021 backlogs de jogos em antecipação dos jogos que saem em 2022. Aqui na Team Xbox, estamos sempre ansioso para o que é apenas sobre o horizonte, então nós vindo a dar algum pensamento aos nossos títulos mais esperados de liberação em 2022. o que isso em mente, decidimos poll vários membros da equipe. Há algo para todos este ano, de blockbusters de grande orçamento como Starfield (Spoiler: ele realmente fez a lista duas vezes) e Elden Ring para queridinhos indie como Tunic e Atomic Heart.

Assim, sem mais delongas, vamos dar uma olhada nos jogos que não podemos esperar para jogar no Xbox Série X | S e Windows PC no ano que vem, incluindo a abundância que estão vindo de um dia para Xbox jogo Pass.

Somerville (Xbox Série X | S, Xbox One, o Windows PC, o primeiro dia de jogo Pass)

É apenas impressionante - com a arte e áudio que é belo e visceral, envolvida em torno da história de uma família navegar os perigos de pós-apocalíptico terra. No momento em que a equipe Jumpship compartilharam sua visão comigo anos atrás, eu era viciado. Porque em seu núcleo, este jogo é sobre fazer tudo o que puder para proteger aqueles que você ama. O que na vida é mais importante? - Sarah Bond, CVP, Game Creator Experiência e Ecosystem.

Coming um dia de jogo passagem no PC, console, e cloud.

Starfield (Xbox Série X | S, o Windows PC, o primeiro dia de jogo Pass)

Há tantos grandes jogos que saem este ano, mas se eu tivesse que escolher o jogo que eu estou mais animado, ele teria que ser Starfield. Eu amo os mundos e experiências que Todd Howard ea equipe da Bethesda Game Studios criaram ao longo das décadas, como The Elder Scrolls e Fallout são dois dos meus all-time favorito franquias. Eu realmente gosto de como Todd fala sobre isso não é apenas um jogo que eles estão criando em Starfield, mas também um universo. Eu não posso esperar para escapar para este novo universo de ficção científica e explorar tudo o que vai trazer à vida com Starfield. - Bonnie Ross, Chefe de 343 Industries

Coming um dia de jogo passagem no PC, console, e cloud.

Redfall (Xbox Série X | S, o Windows PC, o primeiro dia de jogo Pass)

Às vezes você vê reboque de um jogo e você só sabe que vai ser especial. Esquadras-se em um mundo aberto repleto de vampiros é definitivamente vai arranhar um muito específico, mas de longa data, coceira e eu sou todo para ele. Em seguida, novamente... há algo sobre se aventurar na escuridão sozinho que está chamando meu nome. De qualquer maneira, Redfall tem me contando os dias até liberar ainda este ano. Ah, e quem poderia esquecer que a animação de recarga doente de Layla? - Malik Prince, Communications Manager, Content Creator Relations

Coming um dia de jogo passagem no PC, console, e cloud.

Slime Rancher 2 (Xbox Série X | S, o Windows PC, o primeiro dia de jogo Pass)

Neste seguimento ao sucesso mole bateu Slime Rancher, você será capaz de continuar a sua aventura como Beatrix LeBeau em sua caminhada para Rainbow Island em Slime Rancher 2. lodo coleta, construir um conservatório, e descobrir mais do que fez 10 milhões de jogadores felizes com lodo. Como um bônus, ele está vindo em um dia para Xbox Jogo Passe! - Larry Hryb, Major Nelson do Xbox

Coming um dia de jogo passagem no PC, console, e cloud.

Tunic (Xbox Série X | S, Xbox One, o Windows PC)

Eu não posso esperar para jogar Tunic. Eu amo jogos de ação-aventura e que pequena raposa em um mundo grande roubou meu coração na E3 2018. Estou ansioso para a exploração, combate e descobrir os segredos deste mundo. - Mary McGuane, Estúdio Head, Xbox jogo Studios

da Marvel meia-noite Suns (Xbox Série X | S, Xbox One, o Windows PC)

Além de ver como Sea de Thieves evolui em 2022, eu estou ansioso para a Marvel Midnight Suns. Eu amo a escolha negrito na lista de personagens, bem como o estilo de arte e eu sou um grande fã da equipe Firaxis e Marvel histórias comic-relacionados. Este jogo se sente feito para mim. - Craig Duncan, Rare Estúdio Head

Atomic Heart (Xbox Série X | S, Xbox One, o Windows PC, o primeiro dia de jogo Pass)

Eu sou um otário para primeira pessoa, jogos baseados em histórias, tendo tido a oportunidade de ver os visuais loucos para Atomic Heart eo louco, mundo brilhante que Mundfish criou, eu não posso esperar para jogar e experimentar em primeira mão. Estou ansioso para ver o que os milhões de jogadores Jogo Passe pensar muito! - Matt Percy, Gerente Geral da Xbox Negócios Planning

Coming um dia de jogo passagem no PC, console, e cloud.

Gotham Knights (Xbox Série X | S, Xbox One, o Windows PC)

Top Cavaleiros de Gotham é um dos meus jogos mais esperados em 2022. Rocksteady redefinidos universo Batman da DC e criaram uma das minhas franquias favoritas pessoais com a série Arkham de jogos. Eu não posso esperar para ver como WB Montreal expande ainda mais com quatro novos personagens e co-op de ação jogabilidade. - Jason Ronald, Chefe de Xbox Platform

Rainbow Six Extração (Xbox Série X | S, Xbox One, o Windows PC, o primeiro dia de jogo Pass)

Depois de passar as férias que jogam The Divisão 2 Com meu marido e meu filho, estou super animado para Rainbow seis Extração saindo em 20 de janeiro (especialmente agora que está batendo no primeiro dia). Co-op pve atiradores ftw no domicílio McKissick! - Ashley McKissick, CVP de experiências de jogos Engineering

Como dia um para passar o jogo no PC, console e Cloud.

Destino 2: A Rainha da Bruxa (Xbox Series X | S, Xbox One, Windows PC)

A configuração para Savathûn em 2021 tem sido muito divertido para a rainha da bruxa. A partir das atualizações de elaboração que foram discutidas para a capacidade de empunhar meu próprio glaive em batalha, este guardião está pronto para se levantar e ver que tipo de jornada bungie está prestes a nos levar. Veja vocês estrelas! - Josh Stein, Xbox Social Media Manager

Um conto de praga: Requiem (Xbox Series X | S, Windows PC, Dia Um para o Jogo Pass)

Assim. Muitos. Ratos. Sério, todos os ratos. Apenas todos eles. A conto de praga: innocence me deixou com um O que há com este menino e por que há tantos ratos e o que está acontecendo sentindo, então estou animado para resolver isso em Requiem, e talvez apenas para ver quantos ratos Eles realmente podem animar na tela ao mesmo tempo. Eu espero que seja muito... (também deve ir sem dizer, mas animado para o primeiro dia com PC Game Pass e Xbox Game Pass!) - Megan Spurr, Líder da Comunidade para o Xbox Game Pass

Como dia um para passar o jogo no PC, console e Cloud.

Morrer luz 2 (Xbox Series X | S, Xbox One, Windows PC)

Não vai mentir: Eu não sou geralmente um enorme expansivo mundo de sobrevivência de zumbis de ação aberta. Mas 500 horas parecem ótimas, então para 2022 estou ansioso para o expansivo jogo de sobrevivência da Techland Open-World Open-World Zombie. - Seth Schiesel, Diretor de Comunicações Executivas para Xbox

starfield (Xbox Series x | s, Windows PC, dia um para o jogo Pass )

O meu jogo mais esperado de 2022 é o primeiro novo universo em 25 anos, desde as mentes incrivelmente talentosas no Bethesda Game Studios. Isso me lembra da magia da exploração inicial do espaço e espero que seja um jogo que define a próxima geração. - Aaron Greenberg, Gerente Geral de Jogos Marketing

Como dia um para passar o jogo no PC, console e Cloud.

LEGO STAR WARS: O Skywalker Saga (Xbox Series X | S, Xbox One, Windows PC)

Como muitas pessoas da minha idade, Star Wars tem sido uma grande parte da minha vida, bem, toda a minha vida. Eu amo os jogos de Lego Star Wars, porque são a maneira perfeita de passar a minha estrela Amor para os Pequenos Pacawans na minha vida e esta coleção nos permitirá jogar através de versões Lego-Fied de todos os nove filmes. Eu só espero que meu colega Kiwi Temuera Morrison Voices Jango e Boba Fett como ele em outros jogos de Star Wars. - Tom Mahoney, Diretor de Jogos de Terceiros Marketing

PERSEGUIDOR. 2: Coração de Chernobyl (Xbox Series X | S, Windows PC, Dia Um para o Jogo Pass)

Eu sempre tenho um fraquinho para uma aventura post-apocalípica e s.t.a.l.k.e.r. 2 está certo no ponto para o que eu gosto. Tem tudo: Moody Visuals, um mundo de pressentimento e personagens com personalidade. - Brian Fargo, cabeça de estúdio, entretenimento inxile

Como dia um para passar o jogo no PC, console e Cloud.

SAINTS ROW (Xbox Series X | S, Xbox One, Windows PC)

O Saints Row Series forneceu-me com memórias vívidas de jogos: Hot caindo em um telhado para Kanye em Saints Row 3, tornando-se um super-herói em Saints Row 4, rindo até que eu chorei jogando minigames no original. Eu estava sempre deprimido por qualquer coisa que a próxima Saints Row seria, mas parecendo aquela surpresa anunciar reboque? Dê para mim, agora. - Jeff Rubenstein, diretor de novas plataformas

Anel de Elden (Xbox Series X | S, Xbox One, Windows PC)

Ohhhhhhhhhh, Elden Ring. A partir do original Dark Souls para sekiro, eu derrotei todos da ação-RPGs de software várias vezes, relecendo naquela sensação incrivelmente satisfatória de melhorar todos os desafios que foram jogados para mim. Eu também sou um otário para jogos do Open-World, tendo afundado centenas de horas em jogos como o credo de assassin Valhalla e os rolos elder V: Skyrim. Não há praticamente nada que me atrai mais do que um mundo aberto do título de software, e é exatamente isso que eu vou conseguir quando Elden Ring cai em fevereiro. Eu absolutamente mal posso esperar para lutar contra os chefes maciços com nada além de uma espada e meus reflexos. Pode vir! - WD TUDTLE, editor de fio Xbox no chefe

Comentários

Mensagens populares