Axie Infinity reduz a Menta SLP removendo as missões de pves e diárias

O Sky Mavis, a Axie Infinity, os desenvolvedores revelaram a remoção de missões de pves e diariamente em Axie Infinity, a fim de sustentar uma economia viável, visando a escassa de $ SLP com a única maneira de ganhar atualmente as tabelas de classificação e batalhas de pvp.

Os desenvolvedores decidiram implementar as mudanças com o fornecimento de poção suave de amor ($ SLP) que se espera que seja reduzida em 56%.

"A missão diária, em princípio, foi ótimo para encorajar as pessoas a jogar todos os dias, mas agora se torna um mecanismo de emissão de massa para o SLP. Ao remover a missão diária, somos capazes de reduzir a emissão em cerca de 45 milhões de SLP por dia ".

Equipe Axie Infinity

Uma "medicina dolorosa", os desenvolvedores descrevem para ser. Com todos esses anúncios, o preço de $ SLP está subindo rapidamente, mas é baseado principalmente em especulações de investidores, com o preço atualmente $ 0,04.

"A economia da Axie requer ação drástica e decisiva agora, ou arriscamos o colapso econômico total e permanente. Isso seria muito mais doloroso. Simplificando, nós priorizamos o crescimento e os milhões de pessoas. Sem essa abordagem, é provável que a Axie tenha permanecido um pequeno jogo de nicho com alguns milhares de jogadores ",

Equipe Axie Infinity

Fique sempre atualizado:

???? Não perca uma coisa : Junte-se ao canal de notícias Telegram ou no grupo de discussão.

???? Em seu feed : Siga-nos no Twitter, Facebook e Instagram.

???? Vamos assistir : YouTube subscrever e relaxar.

???? ️ Canais úteis : canal de oferta do NFT Giveaway & Antecipando o Canal de Oportunidades.

???? ️ Gaming Guild & Bolsas de Estudo : Junte-se à nossa discórdia.

BAKIT NAG PUPUMP SI SLP?? | FACTORS TO CONSIDER | AXIE INFINITY NEWS |

???? Sábado CORREIO RECAP : Inscrever-se para o Digest de Games de Blockchain.

Isenção de responsabilidade:

Usamos links afiliados quando possível. Sem custo para você, podemos ganhar alguns Crypto ou NFTs.

Enquanto nos esforçamos para a precisão do conteúdo, fornecemos "como é". Não nos responsabilizamos por quaisquer ações ou resultados. Nós escrevemos sobre jogos, tratá-los como jogos. Nós não fornecemos conselhos de investimento. Sempre faça sua própria pesquisa extensa.

Comentários

Mensagens populares