Elden Ring: Best Samurai Build - Armas, Armadura, Habilidades e Mais

O mais recente versão do desoftware oferece aos jogadores mais aulas do que nunca quando entram pela primeira vez as terras entre. Se a espada ágil e o arco e arco e flecha precisam, aqui está como você pode aproveitar ao máximo o seu anel de Elden Samurai.

O sistema de classe de anel de Elden permite que você engreneje em direção a um certo Playstyle desde o início, dando certos atributos um começo de cabeça.

A aula de samurai começa com vigor impulsionado e destreza, o que lhes permite levar mais dano e exercer armas mais complexas.

Mas, ao progredir através do Anel de Elden, você precisará garantir que você construa sobre essas fundações sólidas. Como os chefes ficam mais difíceis, não fique com um arsenal inadequado que não consiga passar por você!

Elden Ring - The 4 Best Armor Sets For Samurai and Where to Find Them Aqui está a melhor construção de samurai disponíveis no Anel de Elden!

Não tenho certeza do que cada atributo faz exatamente? Aqui está o nosso guia que explica todos eles em detalhes!

Melhores armas de samurai de anel de Elden

Pode não ser uma surpresa que a melhor escolha de arma para um samurai é uma katana. No entanto, Elden Ring é um jogo cheio de conteúdo, então escolher which katana para fatiar e dados é um pouco mais complicado.

Há um total de oito katanas no anel de Elden, que podem ser encontrados percorridos em torno das terras entre. Alguns podem ser saqueados, enquanto outros são recompensas por matar certos chefes.

Aqui está a lista. Leia abaixo para mais Intel!

  • Uchigatana.
  • Nagakiba.
  • Mão de Malenia
  • Lâmina de minério meteórico
  • Rios de sangue
  • Moonveil.
  • Lâmina Dragonscale.
  • Lâmina de serpentbone

Você deve reconhecer o uchigatana. É a arma padrão para o anel de Elden Samurai, mas também é um dos mais confiáveis, especialmente depois de ser atualizado.

Os rios de sangue são uma escolha extremamente popular agora para jogadores de anel de Elden. Veja como você pode utilizá-lo como parte de uma configuração de caracteres vampíricos se o seu samurai tiver uma luxúria real para o sangue.

Mão de Malenia e Moonveil também são duas das Katanas mais poderosas, e temos todas as informações que você precisa saber sobre elas.

Certifique-se de escolher o melhor dos melhores para se adequar ao seu samurai específico. Confira nosso guia Oneelden Ring's Best Katanas e onde encontrá-los!

A construção do samurai de anel de Elden também deve levar uma arma de distância adequada. O Longbow inicial é proficiente o suficiente para suportar o teste do tempo durante as suas horas de jogo.

Mas, se você quiser atualizar e tentar algo novo, aqui estão mais dos melhores arcos para uma construção de samurai:

  • Bow da polia
  • Serpente Bow.
  • Horn Bow.

Esses arcos podem atingir alvos de um intervalo adequado, sem ser excessivamente pesado. Portanto, você deve ser capaz de manter seu movimento dextrous.

ou se você quiser algo mais leve para manter o peso, aqui está onde você pode comprar um tipo diferente de arco!

melhor armadura de samurai anel de Elden

Eles dizem que ofensa é a melhor forma de defesa, mas no anel de Elden, você não terá muito spam o botão de ataque.

Você vai precisar da melhor armadura, você pode colocar as mãos para carregá-lo através de algumas batalhas punitivas. Felizmente, você não precisará se estressar muito sobre esse elemento da sua construção.

Para um samurai no anel de Elden, você pode equipar qualquer armadura com uma boa classificação de defesa física, já que você vai passar a maior parte do seu tempo de perto e pessoal com seus inimigos.

É provável que a maioria dos danos que você toma virá de ataques corpo a corpo físicos. No entanto, você também quer algo leve para garantir que você seja capaz de manobrar em torno de seus inimigos a qualquer momento.

Fique de olho no seu peso da armadura e suba sua resistência se você puder poupar algumas runas. Alternativamente, você pode tentar reivindicar um Cabeça Imp (lobo), que impulsiona sua resistência por dois!

Um local de queda conhecido para este leme também é uma masmorra de quebra-cabeça legal.Aqui está como encontrá-lo e completar as catacumbas!

melhores habilidades de samurai anel de Elden

Uma boa arma pode ser seriamente melhorada por sua habilidade, e a Katanas do jogo apresentam alguns poderosos movimentos de cinza de guerra.

Primeiro de tudo, a base Uchigatana vem com a habilidade 'unhaathe' . Isso te coloca na pose clássica do samurai, segurando a arma em seu quadril de quadril até o momento certo.

Então, uma luz or ataque forte dará dois resultados diferentes; Um movimento arrebatador que pode limpar os inimigos na sua frente, ou uma barra de sobrecarga devastadora que pode causar danos enormes.

Os rios de sangue vem com a habilidade formidável " Corpse Pilter ". O nome sozinho atesta a ferocidade desse ataque de sangue, misturando múltiplas barras em um movimento combinado ridiculamente forte que custa 17 FP.

Quer aplicar uma cinza de guerra baseada em sangue para a sua katana favorita? Sua melhor opção é a barra sangrenta, e aqui está como encontrá-lo!

Melhores Talismãs do Samurai do Anel de Elden

Talismãs são a cereja no topo do bolo de qualquer edifício efetivo do samurai do anel de Elden. Abaixo estão algumas das melhores escolhas, incluindo uma que você absolutamente precisa para entrar em sua bolsa!

O ALCANCE DO SETA TALISMAN permitirá que você envolva seus inimigos à distância, aumentando o alcance dos arcos. Combine isso com um dos arcos listados anteriormente e seus inimigos não saberão o que os atingem!

O favor do Erdree é outro útil, polejando seu HP já impulsionado, sua carga de equipamento (que vai mantê-lo ágil) e sua resistência.

Este último é essencial para o samurai que gosta de se abaixar e mergulhar em torno de chefes para acompanhar múltiplas barras rápidas.

Leia mais: Elden Ring: Onde encontrar todos os lendários talismãs - locais + mapa

Acima de tudo, o melhor talismã para um anel de Elden Samurai é o Senhor da exultação do Sangue . Este talismã levanta seu poder de ataque enquanto a perda de sangue está ocorrendo nas proximidades.

Por exemplo, corte um cara mau algumas vezes para causar hologragage, e suas greves serão mais fortes, enquanto a doença do status está ativa.

Combine isso com suas armas de sangue e qualquer um em seu caminho está em um momento ruim.

Para rastrear o favor do Erdree e mais dos melhores talismãs em Elden Ring, confira nosso guia completo com mapas!

Construindo um samurai, mas também quer alguma integração mágica? Veja como você pode obter um incasso de sangue dominado para mastigar seus adversários!

Ou talvez você esteja contente pintar as terras entre vermelho? É aqui que você pode encontrar o leme branco e impulsionar sua capacidade de sangramento!

Comentários

Mensagens populares