ELDEN RING: Como encontrar o irmão de d

O anel de Elden é preenchido com NPC interessantes para você interagir. Mas, em moda típica do processo, não é fácil encontrá-los todos. Veja como você pode encontrar o irmão de d de Elden Ring e avançar suas questões!

Com uma abordagem não ortodoxa ao seu enredo, é completamente possível perder algumas das aventuras menos óbvias do Elden Ring. Ao fazê-lo, você também está perdendo a chance de obter algum saque impressionante!

E para os conclocionistas entre nós, faltando anything em um jogo fromsoftware pode ser extremamente frustrante. Um desses objetivos da missão que você pode perder envolve encontrar um NPC relacionado a D, Hunter of the Dead.

Como parte da mestline D (e FIA), você tem que encontrar o irmão de D e acordá-lo do sono profundo que imprime ele.

Se você está lutando para lembrar o que você está lutando no anel de Elden, aqui é que você pode acompanhar suas missões através das terras entre.

onde encontrar o irmão de d em Elden Ring

Simplesmente encontrar o irmão de d é difícil. De fato, mesmo quando você está ciente de sua localização, chegar a ele não é um pedaço de bolo.

ELDEN RING - Onde encontrar o irmão de D Isso porque o irmão de D está localizado em Nokron, a cidade eterna, uma área só tornou acessível a você depois de derrotar um certo chefe - General Radahn. Ele é difícil, então confira nosso guia para dicas sobre como trazê-lo para baixo!

A morte de Radahn desencadeará um meteorito que cai (sim, ele é that poderoso), que vai bater em Nokron, abrindo a parede e criando um ponto de acesso!

Algumas boas notícias: Matar Radahn também é necessário para outra missão, que recompensa você com o lendário luar Greatsword!

onde ir ao lado no Nokron

Uma vez que você percorre a entrada escondida para Nokron, a cidade eterna, você precisará ir para o aqueduto do Siofra.

Então, olhe para fora para uma varanda com uma pessoa sentada nela. Isso é irmão de d! Seu local de descanso estará perto do portão da névoa. Abordagem e interagir com ele, então é hora de trabalhar em acordá-lo.

como acordar o irmão de d

Acordando-o é igualmente desafiador, pois requer que uma certa peça de equipamento ganhei em todas as questões de D & Fia.

O item em questão é D'S girado armadura , que pode ser obtido matando D ao conhecê-lo. No entanto, isso, é claro, trancá-lo de sua missão.

Alternativamente, continue com as histórias de D & FIA dentro do Roundtable Hold, e - sem estragar qualquer coisa aqui - a armadura encontrará seu caminho em sua posse.

E isso é tudo que você precisa saber sobre encontrar e acordar o irmão de D de Elden. Boa sorte em sua jornada nas terras entre!

As terras entre são vastas, então você vai querer desbloquear todos os locais da graça no Anel de Elden para tornar uma brisa rápida!

Ou se você quiser pegar o cenário, aqui está como você pode usar o modo de foto no Anel de Elden!

Comentários

Mensagens populares