Ator do Knight da Lua Gaspard Ulliel, 37, morre após acidente de esqui

O ator francês Gasparard Ulliel morreu aos 37 anos depois de um acidente de esqui. De acordo com o prazo, quem relatou a notícia em primeiro lugar, Ulliel sofreu uma lesão na cabeça que ele era incapaz de se recuperar de apesar de ser transportado para um hospital em Grenoble após uma colisão nas encostas na região Savoie.

A partir dessa redação, nenhuma declaração oficial já havia sido emitida.

Ulliel recentemente terminou de filmar a lua Knight, a próxima série da Disney + definida para estréia em 30 de março. Ele se juntou ao elenco em julho de 2021 como Anton Mogot / Midnight Man, e aparecerá na série antecipada ao lado de Oscar Isaac e Ethan Hawke.

Ulliel talvez seja mais conhecido por retratar o jovem lecter Hannibal em Hannibal Rising, Moda Mogul Yves Saint Laurent no Biopic Saint Laurent, e como o rosto da fragrância de Chanel Bleu de Chanel. Um dos atores mais conhecidos da França que também trabalharam no exterior, o homem por trás dos papéis era, por variedade, conhecido por ser elegante e discreto, mas amigável.

Em 2017, Ulliel venceu o prêmio César de Melhor Ator por seu papel, é apenas o fim do mundo. Em 2002 e 2003, foi nomeado para um prêmio César para a categoria do ator mais promissor. Em 2004, ele ganhou esse prêmio pela primeira vez pelo seu papel em um engajamento muito longo.

La Ulliel é sobrevivido por seu filho de 6 anos de idade ORSO e sua namorada Gaelle Petri.

Image Crédito: Stephane Cardinale - Corbis / Corbis via Getty Images

Comentários

Mensagens populares