Como curar lesões no projeto Zomboid

Project Quando você está jogando projeto ZomBoid a questão de saber se o seu personagem será ferido não é If isso acontecerá, é when e how bad Pode ser. Lesões no projeto Zomboid são comuns, e um simples arranhão deixado não tratado pode deixar seu personagem prejudicado por dias - ou mesmo semanas - para vir. Veja como você pode rapidamente curar lesões no projeto Zomboid.

Se você está apenas começando a jogar o projeto Zomboid e não tem certeza de como começar a sobreviver, temos um guia sobre como você pode fazê-lo através do primeiro dia em Kentucky infestado de zumbis.

BANDAGE UP

Independentemente de que tipo de lesão você sofre no projeto Zomboid, o primeiro passo que você deve tomar é quase sempre bandagem para cima . Isso significa usar o que você tem na mão, seja uma bandagem adesiva ou pano desfiado, para parar o sangramento. Quanto mais tempo sua ferida for descoberta, mais você vai sangrar e perder a saúde.

Com os suprimentos médicos certos por mão, você pode curar lesões com maior eficiência e sem o risco de infecção. Desinfecção de uma ferida com desinfetante de classe médica ou outros desinfetantes , como lenços de bebidas ou álcool, evitará infecções que podem fazer seu personagem perder a saúde ou até mesmo morrer. Se você puder, você deve sempre desinfectar uma ferida antes de aplicar uma bandagem.

Tratar diferentes lesões corretamente

Nem todos os ferimentos no projeto ZomBoid podem simplesmente ser enfaixados. As feridas podem ser de nível superficial, como um arranhão, ou algo mais profundo, como uma laceração e corte profundo. Se você é arranhado, tudo que você precisa é de um desinfetante e uma bandagem para tratá-lo corretamente. Outras feridas, no entanto, exigem tratamento médico mais intenso .

Por exemplo, se você sofre uma ferida profunda, você terá que costurar com uma agulha de sutura antes de desinfetar e bandagem. As fraturas devem ser definidas com uma tala e demorar um pouco para se recuperar de completamente. E se você tiver qualquer coisa alojada em seu corpo, como vidro ou uma bala, você terá que removê-lo (com uma pinça no caso de uma bala), desinfectar e fechar a ferida com um kit de sutura.

não é atingido

É basicamente impossível evitar lesões no projeto Zomboid e, em algum momento, você provavelmente terá que escolher entre dois tipos diferentes de feridas. Sempre que você tiver a opção, escolha a lesão que não vem de um zumbi . Embora possa parecer uma ideia melhor para lutar contra uma horda de mortos-vivos, em vez de saltar fora de um prédio, esse não é o caso.

Lesões de zumbis podem liderar diretamente ao zumbificação , dependendo de como eles atacam você. Arranhões de um zumbi carregam uma chance de 7% de transformá-lo em uma trava. As lacerações aumentam aquelas apostas ainda mais altas, até 25%. E se você é mordido, é o jogo mais , como as mordidas carregam uma chance de 100% de serem transformadas. Felizmente, é relativamente fácil evitar ser mordido.

Comentários

Mensagens populares