Compre um projetor ao ar livre para o Super Bowl por apenas US $ 82

Super Bowl domingo é menos de um mês, e é a oportunidade perfeita para reunir um monte de seus amigos para assistir ao grande jogo em casa. Você deve começar a pensar na logística da sua festa do Super Bowl como agora. Hospedando uma festa de visualização no seu quintal é sempre uma ótima idéia, mas grandes ofertas de projetor ao ar livre podem ser bastante caras. É por isso que estamos tão animados para compartilhar este acordo que você pode hoje no Walmart! Agora, você pode pegar o projetor ao ar livre do Bomaker WiFi por apenas US $ 82, que é um ensopado $ 108 fora do preço regular de US $ 190. Esse é um valor imbatível e vem em uma fração até mesmo as mais baratas ofertas de TV 4K. Continue lendo para descobrir como este projetor pode ajudá-lo a jogar a melhor festa ao ar livre do Super Bowl no bairro.

Quando você está procurando os melhores projetores para uma festa de Super Bowl, você precisa de uma ótima qualidade de imagem, excelente conectividade e valor para o dinheiro. O projetor Bomaker WiFi consegue ficar compacto e portátil enquanto passa por todas essas caixas. A projeção LCD tem uma imagem acentuada e vívida com uma relação de contraste 9000: 1. As cores são bem saturadas e precisas, e tudo fica visível mesmo quando você está ao ar livre. Se você tem um pátio grande, você pode projetar uma exibição de até 200 polegadas a uma distância de até 18 pés. Ajustar a imagem é incrivelmente fácil com as configurações internas, juntamente com as rodas de configuração de foco e keystone acessíveis logo na parte superior da unidade. Há também o áudio fora, para que você possa facilmente conectá-lo a qualquer alto-falante que você já tenha deitado.

Claro, você precisa realmente transmitir o jogo do projetor. O projetor do Bomoker torna isso muito fácil com sua riqueza de opções de conexão. O Wi-Fi embutido permite transmitir facilmente ou espelhar o conteúdo de seus dispositivos, para que você possa colocar o jogo lá. Há também suporte para HDMI, para que você possa conectar rapidamente uma tv ou streaming stick como um Roku, TV de bombeiros ou cromecast, e assisti-lo em um serviço suportado como Hulu. Por fim, você também pode conectar seus dispositivos como smartphones, laptops ou tablets com conexões HDMI ou USB, para que você possa rapidamente obter o jogo de lá. Há até um cabo HDMI incluído para que você possa acertar e funcionar em minutos após abrir o pacote.

Este é o projetor perfeito para jogar a festa ao ar livre de seus sonhos, permanecendo perfeitamente dentro do orçamento. Neste momento, você pode pegar o projetor do Bomaker WiFi por apenas US $ 82, que é um enorme US $ 108 fora do preço padrão de US $ 190. Isso é um roubo absoluto para o que você está recebendo. Bata que compre agora o botão antes de todas essas unidades se foram!

Nós nos esforçamos para ajudar nossos leitores a encontrar as melhores ofertas em produtos e serviços de qualidade, e escolhemos o que cobrimos cuidadosamente e de forma independente. Os preços, detalhes e disponibilidade dos produtos e ofertas neste post podem estar sujeitos a alterações a qualquer momento. Certifique-se de verificar se ainda estão em vigor antes de fazer uma compra.

As tendências digitais podem ganhar comissão em produtos comprados por meio de nossos links, o que apoia o trabalho que fazemos para nossos leitores.

Comentários

Mensagens populares