Dell latitude robusto: laptops extremos para trabalhos extremos

Nova linha Dell ups .

Dell Latitude 7330 .

Começando em apenas 4,35 libras (1,97 kg), carrega bastante uma greve, incluindo uma placa gráfica de especialista opcional. É o teste de drop de até 3 pés, bem como a segurança do ingresso (IP) -53 classificadas para um alto grau de segurança versus sujeira, água, bem como acesso de sujeira.

Dell Latitude 5430 .

Ambos os dispositivos são os primeiros da Dell a enviar com o novo Windows 11 pré-instalado, fornecendo uma experiência ideal e suave do cliente desde o início - porque a experiência precisa ser exatamente a mesma independentemente de que condição, Dell disse.

A nova coleção da Dell consiste em um robustez, os laptops robustos para fornecer:

Tomando um entalhe com a durabilidade melhorada, as características extremas robustas da Latitude 7330 uma luz solar de 1400 nit-direto-direta ideal enluvadas, bem como exibição qualificada multi-touch legível, é reduzido de até 6 pés, além de Uma pontuação IP-65 para máxima segurança contra água, sujeira, bem como ingresso de pó.

Try

Para aumentar ainda mais o desempenho do sistema, novos computadores laptops duros também apresentam o Dell Optimizer, um aplicativo de software que aproveita o sistema especializado, bem como o aprendizado de equipamentos para otimizar o desempenho com base no uso, ele incluiu.

Em uma declaração, a Dell ultimamente apresentou a nova dell latitude 5430 robusta, um computador laptop semi-robusto de 14 capaz de 14 e a Dell Latitude 7330, um laptop totalmente robusto de 13g.

Tanto a Nova Dell Latitude 5430 robusta, bem como a Latitude 7330 Rugged Extreme Diferente Atividades Esportivas TPM 2.0 Controlvault Advanced Verification para proteger os gadgets.

O latitude 5430 é para você, se você tiver uma tarefa que exija uma excelente resistência ao campo incorporada ao desempenho ideal.

Todos estes vêm com as excelentes soluções de negócios da Dell, bem como assistência, incluindo a escolha do próximo dia no local.

Para atender a essas necessidades, a Dell apresentou o perfil do PC robusto da latitude que é feito e também examinado para suportar alguns dos mais severos, a maioria dos atmosferas.

Truques criptográficos integrados, falados e leitor de cartão inteligente sem contato e também toque em Opções de visitantes da impressão digital que fornecem segurança e segurança extras da ferramenta, Dell afirmou.

Se você tem entre um dos trabalhos mais extremos do mundo, um ponto você não pode se dar ao luxo de se esforçar é se sua inovação é tão robusta quanto seu trabalho exigir que seja.

A Dell Latitude acordada 5430 e também 7730 computadores portáteis certamente estarão em torno do mundo prontamente disponível para o pedido em dezembro, entregando com o Windows 11.

Isto implica se você está atendendo um poço de óleo, é um primeiro respondedor, operar na fabricação ou pertence às forças armadas e fora no campo, sua tecnologia moderna pode ser submetida a aspectos e também problemas como temperaturas extremas, vibrações constantes ou altas Níveis de sujeira e umidade - ambientes que pressionariam as restrições de um laptop local de trabalho convencional.

Comentários

Mensagens populares