FIFA 22 TOTY: Quando a equipe do ano atacantes será lançada em equipe final?

A EA revelou agora a equipe oficial da FIFA 22 dos cartões do ano (toty) que são definidos para serem lançados no Time Ultimate!

De acordo com o habitual, são os atacantes que estão em primeiro lugar, então descubra exatamente quando a equipe do ano (toty) encaminhará chegará em FUT 22 aqui mesmo.

TOTY invasores lançamento data

Graças à mais recente tela de carregamento de FUT, temos algumas estatísticas de atacante toty confirmadas e agora sabemos quando elas serão lançadas também!

Como esperado, os atacantes serão os primeiros a serem liberados em pacotes este sexta-feira, 21 de janeiro.

VAZOU

Os encaminhamentos serão lançados em aproximadamente 1PM ET / 6PM GMT , então defina seus relógios para lá!

O total já foi revelado, por isso não é uma grande surpresa que as cartas que você puder ver na tela de carregamento são Lewandowski, Messi e Mbappe.

Toty oficialmente revelado!

A equipe oficial da FIFA 22 dos cartões do ano acaba de ser revelada!

Confira todos os novos cartões de time finamente impulsionados abaixo.

Não menos de cinco jogadores de PSG fizeram a equipe do Ano da EA, que parece totalmente absurda, considerando que nem sequer ganhou a liga francesa!

Gianluigi Donnarumma e Lionel Messi ganharam troféus internacionais, mas os gostos de Antonio Rudiger e Mohamed Salah certamente se sentirão prejudiciais a perder.

Mbappe recebeu uma placa de atacante Ridícula de 97 OVR que vai se orgulhar de 99 ritmo e movimentos de habilidade de cinco estrelas O que o torna potencialmente o melhor cartão toty do lote.

Jorginho cobre as classificações para o meio-campistas, mas Kante será o homem que todo mundo quer embalar no centro do parque.

Comentários

Mensagens populares