Kyler Murray Madden 22 Avaliação e Melhor Mut 22 Cartões

Houve algumas mudanças na classificação Madden 22 para Kyler Murray e seu desempenho nos playoffs poderiam ajustá-lo ainda mais.

Um grande mostrando poderia vê-lo subir enquanto um pobre poderia ver um impacto negativo. Ele também poderia estar olhando para um cartão muito incrível de 22 também.

KYLER

Vamos passar por cima de sua atual Rating de Madden 22 e os melhores cartões MUT 22 para Kyler Murray.

Propaganda

Kyler Murray Madden 22 Avaliação - 88 OVR (QB) - Arizona Cardinals

Como um dos quarterbacks mais móveis da liga, somos surpresos que a classificação de Murray Madden não é maior. No entanto, ele tinha bastante o aumento durante o curso da temporada.

No lançamento de Madden 22, Kyler Murray tinha uma classificação de 82 oVR e funcionou para um 88 oVR. Talvez no jogo desta noite, Murray pode aumentar sua classificação de Madden 22 novamente.

Com o esforço Kyler Murray colocou em aumentar sua classificação de Madden 22, ele também foi capaz de acumular alguns grandes cartões MUT 22 também.

Propaganda

Vamos verificar o melhor Kyler Murray Murray Cartões Ultimate Team que você pode adicionar ao seu lineup hoje!

Melhor Mut 22 Cartões: Kyler Murray - Quarterback

Há alguns cartões Kyler Murray que valem a pena ter em sua linha MUT 22, uma das quais você pode ter que gastar alguns pontos de treinamento sérios para obter. O cartão abaixo é seu mais alto cartão de classificação Madden 22.

O melhor período de cartão é o zero frio 95 OVR Kyler Murray. Este cartão pode fazer qualquer coisa, desligue para fora do bolso com 94 SPD ou jogar Bombs Downfield com 94 THP.

Propaganda

Como dissemos acima, este cartão está indo um pouco no leilão. Atualmente, você pode obter o zero frio 95 ovr kyler murray para cerca de 250k. Seu desempenho e Madden 22 classificação influenciou diretamente o preço deste cartão.

segunda melhor Kyler Murray Card - Totw

Se você está procurando um melhor estrondo para o seu fanfarrão, sugerimos pegar a equipe da semana 87 OVR Kyler Murray. Ele tem velocidade acima da média (86) e lance o poder (87).

Ele também está indo muito menos na casa do leilão agora a 16.3k. Se você está apenas começando com sua linha Mut 22, ele é uma boa escolha para sua classificação e preço de Madden 22.

Se você puder economizar, ou definir uma desses cartões, selecionaríamos a placa Zero Chill Mut 22 Kyler Murray. Para mais Madden 22 classificações, siga este link!

Comentários

Mensagens populares