MDEC contrata nova cabeça de aquisição

A Malaysia Digital Economy Corporation (MDEC) anunciou a nomeação do Romainor Ismail (PIC) como diretor de aquisição.

Em uma declaração, o MDEC disse que será responsável por liderar, direcionar e coordenar todos os aspectos das atividades de aquisição do MDEC e garantir que as aquisições de bens e serviços são de alta qualidade e de alta qualidade.

The

A Romainor também será encarregada de gerenciamento de contratos, avaliando opções de fornecimento e mantendo registros precisos, adicionado.

O compromisso de Romainor destaca nosso compromisso de longa data para atrair talentos principais da indústria e obter a melhor equipe de liderança a bordo, disse Rais Hussin, presidente do MDEC.

A Romainor estabelecerá e implementará metas de aquisição de curto e longo prazo, objetivos e eficácia operacional. Isso garantirá que o MDEC seja capaz de criar maior impacto de uma maneira mais sustentável, disse Surina Shukri, diretor executivo do MDEC.

É uma honra fazer parte de uma organização estimada. Ser parte da equipe do MDEC me dá a oportunidade de servir e devolver verdadeiramente para a nação e as pessoas, disse Romainor.

Romainor começou sua carreira como programador em Digiera em 1999 e passou a servir no Maybank como um lead de gerenciamento de fornecedores em 2012.

Ele se tornou a cabeça de terceirização e gestão de categorias em Celcom Axiata no início deste ano, disse MDEC.

Ele trabalhará em estreita colaboração com as partes interessadas internas para entender as necessidades de negócios, desenvolver estratégias de aquisição e implementar iniciativas para fornecer o melhor valor para as partes interessadas, disse MDEC.

Ele detém um bacharel em Tecnologia da Informação (Hons) da Universidade do Norte da Malásia (UUM) e Mestrado em Ciência em Tecnologia da Informação da Universiti Teknologi Mara.

A Romainor informará ao diretor de transformação, Mohd Afdal Bin Mohd Nayan.

Comentários

Mensagens populares