Mundo de tanques: novos tanques, novos desafios, ano novo

Resumo

Uma segunda onda de novos veículos britânicos chega a este mês de janeiro em World of Tanks ! Os jogadores podem usar esses veículos ou outros vindo mais tarde em janeiro para ganhar grandes recompensas no domínio dos desafios de caça. Ainda mais ação está disponível em outros desafios ao longo do mês, como o Desafio Paladino que premia os jogadores um tanque premium cobiçado.

É um Ano Novo, então com World of Tanks: Armadura moderna, não queremos simplesmente manter nosso impulso. Queremos construir sobre o que trouxemos para o seu console Battlefield no ano passado, indo maior e melhor, começando com todo o novo material que vem neste jeito!

De volta em dezembro, lançamos nossa temporada de invasão britânica - e ainda está forte. Como nossas temporadas anteriores, a invasão britânica dá a você a chance de ganhar grandes recompensas (incluindo novos tanques!) Chutando a bunda em batalhas, completando desafios e subindo em direção a glória por meio de 100 níveis.

Mas a invasão britânica é única. Nós escolhemos um tema britânico porque queríamos celebrar a estréia do jogo de tanques que os jogadores estavam antecipando por meses: os tanques de guerra frios britânicos. Estes incluem alguns dos veículos mais conhecidos da história, como o chefe e o desafiante, que chegou à primeira onda de novos veículos.

Isso foi em dezembro. Agora, para janeiro, estamos incrivelmente felizes em anunciar que a coleção Britânica da Guerra Fria está crescendo novamente com a adição de sete novos veículos !

Buffs de história, você ficará emocionado em ver que esses novos tanques incluem lendas históricas como a cimitarra FV107 e o Escorpião 90. Tankers, você ficará feliz em saber que esses veículos incluem três destruidores de tanques que irão obliterar qualquer tanque no seu pontos turísticos e quatro tanques de luz que deixarão seus inimigos com nenhum lugar para se esconder.

Abrindo 100 caixas em busca dos novos tanques

Isso não é tudo. Para apoiar essas novas maravilhas Britânicas Battlefield, temos o domínio da série de caçadores de desafios acorrentados para você durante todo o mês de janeiro. Jogue todos os tanques de luz e destruidores de tanques que você goste, incluindo os novos veículos, para ganhar quantidades enormes de tempo de conta prateado e premium. Conquiste os desafios para os dois tipos de veículos, e você ganhará ainda mais recompensas!

Além disso, temos uma nova categoria emocionante de veículos nunca antes vistos no World of Tanks Modern Armor chegando mais tarde em janeiro; Estes também serão elegíveis para o domínio dos desafios da caça. Mantenha seus olhos descascados - Wheel Certifique-se de compartilhar informações sobre esses firstrands em movimento rápido em todos os nossos canais.

Estes não são as únicas notícias que vêm no seu mês. Janeiro é embalado com uma tonelada de desafios adicionais, incluindo o desafio paladino de quatro semanas, o que lhe dá a chance de ganhar um dos mais renomados tanques pesados ​​do jogo: a Paladin Caernarvon Ação de Resolute X. Você também encontrará Play Diariamente Desafios, novos contratos para ganhar tanques mercenários e muito mais.

Esperamos que 2022 seja seu ano para fazer um grande barulho. Estamos felizes em começar com uma tonelada de nova ação de tanking em World of Tanks: Armadura moderna que você não vai querer perder. Sair da cama!

Mundo dos tanques

Wargaming.net.

☆☆☆☆☆ 985.

★★★★★.

Obtê-lo agora

Xbox um x aprimorado

O World of Tanks é um jogo global on-line multiplayer free-to-play dedicado à guerra contra o tanque em meados do século XX. Custom Built for Xbox, World of Tanks apresenta veículos e ambientes realistas, permitindo que os jogadores comandam os tanques e experiências mais poderosos do histórico quanto o combate do Xbox como nunca antes. Características: • Estratégica, Rápida de 15 vs 15 online. • Mais de 700 tanques autênticos para escolher entre 12 nações. • Batalha em uma variedade de ambientes com terrenos variados e efeitos meteorológicos • Suporte integrado para o Xbox One X empurrando os limites da fidelidade gráfica. • Atualizações regulares oferecem novos conteúdos e freqüentes eventos especiais.

Comentários

Mensagens populares