CyberPunk 2077 versão Xbox Series revelada antes do fluxo na terça-feira

Cyberpunk 2077 - Base Xbox One and Series S - How does it look 10 months later? À frente do evento de vídeo do CD Projekt na terça-feira, onde o CyberPunk 2077 é esperado, o Xbox Store foi atualizado para mostrar uma versão do RPG otimizado para a série X | s. Isso sugere que o CD Projekt pode anunciar a versão aprimorada da série X | S do jogo durante o show amanhã.

O Projekt confirmou que Cyberpunk 2077 na série X | s agora aparece como um título que é "otimizado" para a nova plataforma do console. Isso segue o surgimento de uma nova edição PS5 de CyberPunk 2077 que apareceu na Rede PlayStation em janeiro. Dado tudo isso, os sinais parecem apontar para o CD Projekt tornando este funcionário durante o evento na terça-feira, mas teremos que esperar um pouco mais para saber com certeza.

A edição atual-gen do CyberPunk 2077 está programada para chegar durante o Q1 2022, por isso é hora de ouvirmos sobre isso se o plano ainda for liberado. O CD Projekt também está fazendo uma nova versão do Witcher 3: Wild Hunt for PS5 e Xbox Series x | S, mas não se espera que seja lançado até q2 2022 (abril-junho 2022).

Ambos serão livres para as pessoas que já possuem os jogos no PS4 / Xbox One, e também presumivelmente oferecidos como um jogo de standlone na série PS5 e Xbox X | s.

O CD Projekt também está fazendo uma nova expansão para Cyberpunk 2077, por isso é possível evento de vídeo de amanhã terá algumas notícias sobre isso também, mas isso é apenas especulação. CD Projekt não deu nenhuma indicação clara sobre o que esperar da exibição na terça-feira.

Em outras notícias, Cyberpunk 2077 recentemente foi pressionado pelos gráficos para a maioria dos jogos simultaneamente jogados no Steam por Lost Ark depois do lançamento gigantesco do jogo. Cyberpunk 2077 continua sendo um dos cinco jogos que já passam de 1 milhão de jogadores simultâneos no Steam, e é um dos RPGs mais vendidos da história.

Jogos de Xbox mais esperados para 2022 e além

Ver mais

Comentários

Mensagens populares