Inspirado pelo Mundo do Cubo, o Libertação GRATUITA Veloren 0.12 está fora

Totalmente livre e de código aberto, Veloren continua a expandir sua inspiração do mundo do cubo e da lenda de Zelda: sopro da natureza com a versão 0,12 agora.

Ainda está muito longe de um jogo adequadamente libertado, mas está se unindo, com novos conteúdos disponíveis nesta versão. Alguns dos novos incluem: um bot de vela, sneaking com armas desenhadas, um sistema para desova plantas de árvore menores no mundo, a capacidade de alternar sempre mostrando barras de saúde e energia, cachoeiras, chapelaria wearable (capô, coroa, bandanas), você pode montar e andar de estimação agora, os artrópodes adicionaram, Wallrunning e muito mais.

Os vídeos do YouTube exigem cookies, você deve aceitar seus cookies para visualizar. Veja as preferências de cookie. Aceitar cookies e mostrar link direto

Honestamente, isso vai ser grande se eles continuarem. Eu tive um pouco enquanto corria hoje e parece lindo em diferentes níveis de luz e já há muito a ver por aí. Chegando muitos outros jogadores também, alguns dos quais eram muito gentis para despejar equipamentos aleatórios em mim - eu não estou reclamando, agora tenho algum tipo de equipe de fogo legal e uma espada wiggly.

Você pode baixar do site oficial.

Veloren - Free and Open Source Voxel RPG with Draculo Artigo retirado de Veloren continua.

Comentários

Mensagens populares