O Xbox Game Pass não está tentando espremer varejo ou outros modelos, diz Phil Spencer

O Xbox Game Pass é um foco importante para o Xbox indo para a frente, mas os desenvolvedores não podem lançar seus jogos no catálogo para encontrar o sucesso no Xbox. O chefe do Microsoft Gaming Boss Phil Spencer falou sobre isso durante a conferência de desenvolvedores de jogos esta semana, dizendo que não há um modelo de negócios específico que dominará no Xbox indo para a frente. O executivo vê um futuro brilhante para não apenas o jogo de jogo, mas também o modelo de varejo tradicional e a experiência livre de brincar, apenas para nomear algumas opções fora do jogo.

"Para nós no Xbox, não há um modelo de negócios que achamos que vai ganhar. Eu costumo ser perguntado pelos desenvolvedores: 'Se eu não estou na assinatura, eu não sou mais viável no Xbox mais?' Não é absolutamente verdade. Nós olhamos para o varejo - pessoas vendendo jogos, comprando jogos - é uma parte importante do nosso P & L. Jogos gratuitos, queremos que aqueles floresçam em nossa plataforma. É realmente sobre a diversidade de negócios modelos ", disse ele.

Spencer passou a dizer que ele empurra de volta contra a ideia de que o jogo está seguindo os passos de outros meios de entretenimento na consolidação em torno de um modelo de negócio ou outro. No jogo, digital, varejo, assinaturas e outros modelos podem ser bem sucedidos coexistir ao mesmo tempo, disse Spencer.

Isso soa parecido com o que a Microsoft acredita que poderia acontecer com o Nuvem Gaming. Embora possa se tornar popular, é improvável que as pessoas only __ as pessoas joguem em breve, se isso acontecer.

O Sarah Bond do Xbox também apareceu durante o evento do GDC, e compartilhou estatísticas que falam com o impacto positivo de colocar jogos no jogo. Bond disse "engajamento" em um título específico aumenta cerca de 8x quando é adicionado ao jogo de jogo versus onde estava antes de ingressar no programa. Além disso, os assinantes do jogo passam 50% mais do que não-membros, disse Bond.

A Microsoft é compreensivelmente e obviamente empurrando o passe de jogo, mas nem todos na indústria acreditam que o modelo baseado em assinatura é uma coisa tão boa. Strauss Zelnick, a Chefe de Jogos Rockstar Parent Company Takes-Dois, disse que não tem certeza se a economia de um programa como o jogo de jogo realmente faz sentido. É possível para todos na cadeia - desenvolvedores, editores e consumidores - para sair com o serviço baseado em assinatura, como o jogo? Zelnick não tem certeza.

Para mais informações sobre a economia do jogo, confira o recurso da Boss Phil ", o Xbox Game Pass é um novo paradigma."

Game Pass PlayStation ⚠️ Phil Spencer réagit et met la pression I PS5 - PS4 - Xbox

8 jogos interessantes do jogo Xbox que você provavelmente não checou

Ver mais

Comentários

Mensagens populares