Pokemon Go Mega Charizard Y Raid Guide: Melhores contadores, fraquezas, horas de ataque e mais dicas

Um novo Pokemon Go Mega Raid está chegando em breve, e dessa vez que os treinadores estarão enfrentando contra um incêndio voador.

Mega Charizard y - uma das duas versões amplificadas de um dos pokemon mais populares na história da franquia - foi nomeado como o mais recente Pokemon Go Mega Raid, correndo de 22 de março a 26 de março. Mega Charizard y é a estrela do Mega Raid corre simultaneamente com o evento semanal da selva exuberante e a estação abrangente de Alola. Mega Charizard y é o mais recente Mega Raid a desafiar treinadores, com Mega Lopunny fazendo treinadores pulando loucos da última vez. Não temos certeza de que o mega Charizard Y retornará ao circuito de RAID, por isso, se você for desafiar, confira nossas dicas abaixo.

O que é um pokemon "mega"?

Antes de começarmos, vamos responder a uma pergunta simples: O que faz um pokemon "mega" diferente de um normal? Primeiro introduzido em 2013's Pokemon X e Y, mega evoluções foram um desligamento temporário que designou pokemon tinha acesso a esse acesso pokemon a uma forma mais poderosa, desde que o jogador tenha coletado o item correspondente correto durante a aventura.

Em Pokemon Go, um pokemon com uma forma mega pode acessá-lo consumindo a mega energia específica para aquele pokemon, ganhou através de atividades como tarefas de pesquisa e captando outros Pokemon. A primeira transformação para a forma mega custará 200 mega energia, enquanto as transformações futuras custarão 40.

Mega Pokemon não só tem maior estatísticas, mas eles oferecem um impulso de dano para outros Pokemon participando de um ataque. A transformação dura apenas oito horas, portanto, certifique-se de que você vai maximizar o tempo dado.

Mega Charizard y cronograma de ataque

Mega Charizard Y entra no anel de Mega Raid a partir de 22 de março às 10 da manhã local, permanecendo lá até as 8 da noite, no dia 26 de março. Infelizmente, o jogo não segue nenhuma cronogramas de conjunto com seu raid - Mega Raids são um dos seis classificações Pode ser uma vez que a contagem regressiva começa - mas o jogo constantemente lhe diz quem está por perto para invadir, então apenas fique de olho. Mega Raids, especificamente, são indicados por um ovo vermelho especial.

Mega Charizard y fraquezuntes e contadores

Mega Charizard Y mantém a digitação de sua forma normal, então você precisará de um grupo de pokemon que possa lidar com tipos de incêndio e voador. Essa combinação dá a mega Charizard y apenas três fraquezas em todos os tipos de pokemon, limitando suas opções ao fazer o flyer de fogo.

Shiny Mega Charizard X VS Mega Charizard Y Master League Pokemon GO

Os movimentos do tipo rock são de longe o maior dano massivo a Mega Charizard y devido a incêndio e voando fraco para rock. Rhyperior, Rampardos, Tyranitar e Aerodactyl vai lidar com grandes danos a este Mega Mon durante um ataque. Ataques de tipo elétrico e de água também encontrarão sucesso, pois o fogo é fraco para a água e voar é fraco para elétrico. O colega Kanto Starter Blastoise faria uma ótima opção, como seria Omastar, Zekron ou Elective.

Tipos para evitar

Mega Charizard Y tem uma tonelada de resistências graças à sua datilografia dupla, o que significa que há um monte de tipos que não devem ser considerados quando se preparam para este Pokemon. Ataques de bugs e gramíneas são efetivamente inúteis, como Mega Charizard Y tem dupla resistência a ambos graças à sua combinação de incêndio / voador. Tipos de incêndio, fadas, combatentes, terrenos e aço também causam danos reduzidos neste ataque, o que significa que os mainstays habituais, como Lucario, podem cair de volta desta vez.

Uma vez que você tenha capturado o mega Pokemon, adicione-o ao seu time quando você assumir o ataque de cinco estrelas do evento da selva exuberante, Tapu Lele.

Comentários

Mensagens populares