PS5 Digital estará disponível na Amazon amanhã

Restaks PS5 não são comuns em geral, mas reabastece na Amazon? Extremamente raro, tristemente. Também não ajuda que as reabastecas da Amazon sejam vendidas em menos de um minuto. Mas talvez amanhã poderia ser o seu dia de sorte, pois a Amazon está reabastecendo o PlayStation 5 digital amanhã, 30 de março, em 8 am pt / 11 am et .

Para ter a melhor chance de proteger o PS5 digital, verifique se você está logado na sua conta da Amazon antes do tempo de reestock. Também recomendamos ter a página da loja aberta em um navegador de desktop e no aplicativo móvel Amazon para iOS ou Android. Às vezes, o processo de checkout é mais suave em um ou outro, para que possa ajudar a experimentar os dois.

LOADS OF STRANGE PS5 / PLAYSTATION 5 / XBOX SERIES X RESTOCKS TODAY | AMAZON BEST BUY GAMESTOP SONY

Neste momento, não aparece como se este reabastecimento da Amazon seja exclusivo para os principais membros. Também não saberemos as datas de envio estimadas até que a listagem seja morar. Algumas recentes reabastecas ps5 tiveram um tempo de espera de até um mês na entrega. Dito isso, talvez você terá muita sorte e a Amazon oferecerá remessa de um ou dois dias para os principais membros.

A Amazon não se encaixa em pacotes PS5 como alguns outros varejistas (nomeadamente Gamestop), então você estará pagando o preço regular de varejo de US $ 400 para o console. O PS5 Digital é exatamente o mesmo console do PS5, exceto que não tem uma unidade de disco.

Se você conseguir proteger um console da Amazon, poderá considerar expandir o armazenamento do seu PS5 Digital fora da caixa. O disco rígido 1TB só tem 667 GB de espaço utilizável, e que pode preencher rapidamente. A Best Buy está oferecendo atualmente uma versão recondicionada certificada do Samsung 980 Pro NVME 1TB SSD por apenas US $ 115, que lhe permitirá mais do que o dobro do seu espaço de armazenamento a um preço estelar.

Melhores jogos PS5 em 2022: Horizon Proibido West e Elden Ring Junte-se à lista

Ver mais

Comentários

Mensagens populares