Universal Music Group tintas patrocínio lidar com Johor Darul Ta'zim F.C., incluindo uma 'música oficial do tema' de snoop dogg

No início desta semana, SpoifyDropped A Relatou US $ 306 milhões em um patrocínio de "longo prazo" de acordo com o FC Barcelona. Agora, o Universal Music Group está se preparando para "chutar" uma "estratégica Global Branding Alliance" com o Malaysian Soccer Club Johor Darul Ta'zim F.C. (JDT).

Universal Music Sudeste Asia, que lançou Def Jam Sudeste Asiático em setembro de 2019, revelou a "nova colaboração estratégica" com Johor Darul Ta'zim F.C. hoje. Como parte do acordo justo, Snoop Dogg e Rapper Malaysian Joe Flizzow (que também é presidente do Def Jam Sudeste Asia) colaboraram em um único "pioneiro", que é agora "Canção Tema Oficial 2022" da JDT. "

A faixa é ao vivo na conta do YouTube da JDT, e os recursos de vídeo destaca dos jogos da equipe e celebrações pós-vitórias, tiros dos fãs aparentemente dedicados do clube, e snoop dogg próprio, realizando a música enquanto usava a Jersey Home do Clube de Futebol Malásia.

A música universal Malásia é definida para servir como "o parceiro exclusivo de distribuição musical para o único" e "Pioneer" já fez o seu caminho para Spotify e outras plataformas além do miúdo acima mencionado.

em declarações formais, tanto o proprietário da JDT, Tunku Ismail Ibni Sultan Ibrahim, e Universal Music Malásia Diretor Gerente Kim Lim reconheceu a possibilidade de colaborações futuras entre UMG e a equipe de futebol de 50 anos, que está atualmente classificada primeiro na super liga da Malásia.

"A beleza dessa parceria exclusiva com a JDTFC é que podemos fornecer oportunidades de inovação para o artista local e a marca alpendre com superstar internacional como o Snoop Dogg", disse Lim em parte. "Acredito que esta colaboração pode abrir um novo mundo de sons, estilos e oportunidades entre a Universal Music Malaysia e o JDTFC nas futuras temporadas".

Pacto de Patrocínio da Música Universal com Johor Darul Ta'zim F.C. Chegue em meio ao crescimento da indústria de música rápida em toda a Ásia. Excluindo o Japão, a música da região da região, uma expansão de 29,9% ano a ano em 2020, de acordo com a Federação Internacional da Indústria Fonográfica. ( Incidentalmente, o IFPI ontem abriu um Sudeste Asiático Escritório Regional em Cingapura.)

Após este salto de quase 30 por cento, Grupo de Música da Warner em 2021 estrearam registros de pântanos pan-asiáticos de dança, rolou os registros asiáticos da etiqueta asiática do Hip-Hop, e enfatizou uma parceria de distribuição com a mídia Yin Yang do Vietnã.

Welcome Snoop Dogg In Johor Darul Ta'zim JDT

Enquanto isso, o Universal Music Group está coordenando com a Agência de BTS Hybe para criar dois grupos K-pop baseados nos EUA, e a etiqueta líder no ano passado continuou a expandir agressivamente para a China - indo até o fim de apresentar sua relação com os funcionários da CCP enquanto trabalhava para estabelecer um posição na indústria musical rápido da nação.

Comentários

Mensagens populares