7 New Netflix, Amazon, Disney Plus e Apple TV Filmes e mostra para transmitir este fim de semana

Ainda indeciso sobre o que assistir neste fim de semana? Netflix, Amazon, Apple e Disney Plus estão aqui para preencher as lacunas com uma seleção de hits de streaming e destaques nos próximos dias.

No Netflix, escolha ou morrer é oferecendo uma fatia de horror tingido nostalgia, enquanto a anatomia de um escândalo está mergulhando profundamente nos sussurros e traições da sociedade britânica em uma nova série de antologia.

A Amazon está servindo uma fi-fi Western com a faixa externa, uma nova série estrelando Josh Brolin que está implorando para ser binged neste fim de semana. Há tudo isso, além de uma nova comédia de Catherine Tate, uma série de antologia da Apple com um elenco all-star, e um Keanu Reeves Classic para obter seus motores funcionando. Ah, e há um certo 007, mesmo esperando nas asas. Descubra tudo isso em nosso guia para os melhores filmes e mostra que você pode transmitir este fim de semana.

Não há tempo para morrer - Prime Video

Disponível: em todo o mundo Assista hoje: Prime Video

Canção de Cisne de Daniel Craig como James Bond é uma despedida adequada de sua era como 007. Amarrando todos os tópicos de enredo de suas quatro entradas anteriores - incluindo a continuação do relacionamento de Bond com Madeline Swann de Lea Seydoux - sem tempo para morrer vê James Bond no pontos turísticos da safin nefariante (Rami Malek). Ampleed pelo diretor Cary Fukunaga's Olho para ação e paisagem pitoresca, o 25º filme de Bond dá a Craig todas as ferramentas - e os gadgets - obrigados a assinar o papel icônico no estilo. O resto dos filmes de James Bond também está disponível por um curto período de vídeo.

  • o melhor netflix mostra
  • o melhores filmes Netflix

NETFLİX AMAZON VİDEO APPLE TV VE DAHA FAZLASI ÜCRETSİZ İNDİR /APKQUTE

escolher ou morrer - Netflix

Disponível: em todo o mundo Assista agora: Netflix

Escolha ou morra segue Kayla (Lola Evans) e Isaac (ASA Butterfield), dois amigos que decidem jogar seu caminho através de um 'jogo de computador dos anos 80 chamado curs> r para a promessa de um prêmio em dinheiro de US $ 100.000. Eles logo percebem que isso não é um jogo comum, e que as curs são capazes de manipular a realidade e causar danos à vida real às pessoas ao seu redor. É basicamente que Jumanji x viu, e é um momento horrivelmente bom.

Anatomia de um escândalo - Netflix

Disponível: em todo o mundo Assista agora: Netflix

Baseado no romance mais vendido de Sarah Vaughan, anatomia de um escândalo, o novo thriller psicológico de grandes mentiras criador de David E. Kelley, centros de James Whitehouse (OBI-WAN Kenobi, Rupert Amigo), um ministro parlamentar, cuja carreira e vida pessoal começam desvendar quando ele é acusado de um crime chocante. Como mais histórias em torno de James 'supostas ações covarde emergir, sua esposa Sophie (American Sniper's Siier's Miller) deve determinar se os protestos de inocência de seu marido são genuínos, ou se ele está fingindo ser alguém que não é esse tempo todo.

Naomi Scott e Dockery de Aladdin Abadia Michelle também estrela.

CADEIRA EXTERIOR - Prime Video

Disponível: em todo o mundo Assista hoje: Prime Video

Os dois primeiros episódios da faixa externa, um novo drama escuro e escuro estrelado por Lili Taylor, Poots Imogen e Josh Brolin, teriam pousado - e você não vai querer sentir falta deles.

O show, que também apresenta Ozark's Tom Pelphrey, Top Gun: Maverick Lewis Pullman e Schitt's Creek Star Noá Reid, vê Brolin jogar um fazendeiro chamado Royal Abbott, que se encontra tropeçando em um "mistério insondável" à beira do Wyoming Wilderness. O show vê a família Abbott Wrestling com o desaparecimento de sua filha-da-direito Rebecca e os perfeiros, seus vizinhos ostensivos que ameaçam assumir suas terras também.

Em comentários, já está sendo descrito como um dos melhores programas de TV de 2022, e com dois episódios caindo toda sexta-feira, você não terá que esperar muito tempo para ver se você concorda.

  • o melhores shows na Disney Plus
  • os melhores filmes na Disney Plus

Roar - Apple TV Plus

Disponível: em todo o mundo Assista agora: Apple TV Plus

Nicole Kidman, Alison Brie, Issa Rae, Cynthia Erivo, e mais estrela em rugir, a série de comédia escura da Apple TV Plus que é definida para oferecer "um retrato perspicaz, pungente e às vezes hilariante do que significa ser uma mulher hoje." Com base no livro de Best-seller Autor Cecelia Ahern, o show, que foi adaptado para a tela por Criadores de Brilho Liz Flayive e Carly Mensch, concentra-se em uma história diferente em cada episódio. Com títulos, incluindo "a mulher que comeu fotografias", "a mulher que foi mantida em uma prateleira", e "a mulher que resolveu seu próprio assassinato", prepare-se por alguns golos bizarros.

Célula dura - Netflix

Disponível: em todo o mundo Assista hoje: Netflix

Catherine Tate, Catherine Tate, e Catherine Tate Estrela nesta série de comédia definida dentro de uma prisão. Tate desempenha toda uma série de personagens, incluindo o Big Viv, um lifer que é tão entusiasta de cantar como ela é "incrivelmente violenta", uma guarda de prisão masculina e Laura Willis, o governador David-Esque da HMP Woldsley. "Estou mudando a maneira como as prisões das mulheres são corridas", explica Willis presunçoso em um ponto. "Criatividade, um senso de propósito, auto-estima? Os blocos de construção para reabilitação. Musicais, na prisão? Inferno para o sim." Situado ao longo de um período de seis semanas, o show vê os detentos se preparar para colocar em uma elaborada produção de palco sob a direção do ex-Eastenders Star Cheryl Fergison. É uma premissa engraçada, e vale a pena um relógio para quem gosta da série de comédia de estilo Ricky Gervais.

Speed - Disney Plus

Disponível: UK Assista agora: Disney Plus

Olhando para injetar alguma adrenalina no seu fim de semana de férias bancárias? Então não procure mais do que a velocidade explosiva. Este thriller de ação barrado vê Keanu Reeves 'policial Jack Traven preso em um ônibus que não pode cair abaixo de 50 milhas por hora, ou a bomba plantada no veículo pelo maldito mastermind de Dennis Hopper Howard Payne vai detonar. Sandra Bullock joga Annie, um passageiro que fica preso dirigindo o ônibus. O filme é essencialmente uma longa perseguição de carro - e isso vai ter você na beira do seu lugar.

  • o melhores shows no Amazon Prime
  • os melhores filmes no Amazon Prime

Comentários

Mensagens populares