Como desbloquear um telefone em todas as operadoras em 2022

Quando você compra um telefone celular de uma operadora, ele geralmente vem bloqueado - o que significa que inclui um código de software que garante que seu dispositivo móvel se conecte apenas a uma rede específica para que você não possa obter ou usar um sinal com qualquer outro serviço.

Conteúdo

  • O que você precisará
  • Desbloqueando um telefone da Verizon
  • Desbloqueando um telefone AT&T
  • Desbloqueando um telefone T-Mobile
  • Desbloqueando um telefone de sprint
  • Desbloqueando um metrô por telefone T-Mobile
  • Desbloqueando um telefone celular Boost
  • Desbloqueando um telefone celular dos EUA
  • Mensagem de erro do iPhone? Aqui está o que fazer
  • Desbloqueando seu telefone pré -pago ou totalmente pago
  • Breakers de trava de terceiros
  • Comprando telefones desbloqueados Mostre mais 7 itens

Desbloquear seu telefone significa que você pode trocar de operadora se estiver insatisfeito com o serviço, mudar para uma região diferente, viajar ou quiser manter seu aparelho antigo ao alterar redes. Se você deseja trocar de provedores ou espera agregar algum valor ao vender o telefone, desbloqueá -lo é obrigatório. Não se preocupe - é completamente legal de se fazer.

Embora a maioria dos operadores de telefone celular ofereça serviços de desbloqueio depois de pagar totalmente seu telefone e todas as parcelas ou seu termo de contrato expirou, ele nem sempre acontece automaticamente. AT&T, Boost Mobile, Sprint, T-Mobile, Verizon, Virgin Mobile, Xfinity e muitos outros oferecem serviços de desbloqueio. O processo pode ser tedioso e difere dependendo do provedor, por isso quebramos as etapas para cada uma. Geralmente, é uma boa ideia desbloquear o telefone quando ele sair do contrato. No lado da Apple, se você pagou pelo seu iPhone integralmente na compra, provavelmente já está desbloqueado. Os telefones desbloqueados geralmente valem mais do que os trancados.

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O que você precisará

Desbloquear um telefone que sai do contrato deve ser uma segunda natureza, e você descobrirá que vale a pena o esforço. A dificuldade de desbloquear um telefone pode variar com base na transportadora e o que é um processo direto com um pode ser uma dor com outro. Não importa o quão desafiador o procedimento de desbloqueio seja, é uma boa ideia desbloquear o telefone antes de deixar sua operadora atual, pois provavelmente será ainda mais difícil depois que seu contrato acabar. Mesmo se você não planeja usar seu telefone antigo, quem sabe quando você pode precisar dele no futuro? Embora os procedimentos variem, há uma lista de informações necessárias para desbloquear o telefone; portanto, mantenha -o à mão antes de iniciar.

  • Nome do titular da conta e número da conta
  • IMEI Número do seu dispositivo
  • Seu número de telefone
  • Número ou senha do Seguro Social do titular da conta
  • Um contrato preenchido e/ou plano de pagamento do dispositivo
  • Documentos de implantação no exterior, para militares que desejam desbloquear o telefone antes que o contrato expire

Com essas informações, eis como cada operadora lida com o desbloqueio do seu telefone.

desbloqueando um telefone da Verizon

A Verizon trava seus dispositivos - mas apenas por um curto período de tempo. De acordo com a política da Verizon, os dispositivos recém -adquiridos estão bloqueados nas redes da Verizon por 60 dias após a compra para ajudar a mitigar roubo e fraude. Esta regra se aplica a dispositivos pós -pagos e pré -pagos, e o bloqueio é removido automaticamente após 60 dias. Isso significa que - diferentemente da maioria das outras operadoras - não há realmente uma lista de critérios para desbloquear seu telef1. Os militares implantados estão isentos dessa regra e podem solicitar um desbloqueio durante esse período ligando para a linha de suporte da Verizon no número 800-922-0204.

Embora os telefones Verizon equipados com SIM possam ser usados nos transportadores AT&T, T-Mobile ou outros GSM, o telefone precisará de rádios GSM em roaming para fazer chamadas e enviar textos nos EUA, enquanto os aparelhos mais recentes da Verizon funcionam bem em bandas GSM americanas, sua quilometragem varia quando se trata de apoio ao LTE. As políticas de desbloqueio da Verizon não mencionam dispositivos internacionais, que ainda podem exigir assistência; nesse caso, você pode ligar para a linha de suporte da empresa em 800-922-0204. Os aparelhos 4G pré-pagos de telefone em andamento estão bloqueados na rede pela quantidade de tempo especificado na caixa. Você também pode precisar ligar para a linha de suporte pré-paga da Verizon no número 888-294-6804 para iniciar o processo de desbloqueio.

desbloqueando um telefone AT&T

Desbloquear um telefone da AT&T é um pouco complexo, mas ainda é muito fácil. Aqui está a lista de verificação do que você precisa para desbloquear seu aparelho AT&T.

  • O dispositivo deve funcionar nas redes da AT&T.
  • Se você é um cliente atual, seu contrato ou plano de parcelamento deve ser totalmente pago (incluindo taxas de rescisão antecipada). Caso contrário, pague seu plano mais cedo e aguarde 48 horas antes de fazer uma solicitação.
  • Não deve ter sido relatado perdido ou roubado ou envolvido em fraude.
  • A conta deve estar em "boa posição" - não associada a atividades fraudulentas.
  • Não deve ser ativo em uma conta diferente do cliente da AT&T.
  • Em uma conta pós -paga, deve ter sido ativo por pelo menos 60 dias, com "sem saldo vencido ou não pago".
  • Se for um dispositivo pré -pago da AT&T, ele deve estar em serviço por pelo menos seis meses.
  • Se você atualizou mais cedo, deve esperar o período de "remorso do comprador" de 14 dias (30 dias para clientes comerciais) antes de desbloquear seu telefone antigo.
  • Se for um dispositivo de negócios, você deve ter a permissão da sua empresa.
  • Para o pessoal militar, envie um e -mail para os documentos TCs ou PCs (mudança temporária/permanente da estação) para desbloquear antes do final do seu contrato ou pagamentos.

A AT&T possui um formulário de solicitação de desbloqueio que você pode concluir online. Digite seu número de celular da AT&T - ou se você já mudou - o número IMEI do seu dispositivo AT&T. Depois de enviar este formulário, você terá 24 horas para clicar no link do e -mail de confirmação enviado a você. A AT&T enviará instruções para desbloquear seu dispositivo por texto ou e -mail dentro de dois dias úteis. A AT&T não tem mais um limite de desbloqueio por ano, portanto, a menos que você esteja enviando cem solicitações de desbloqueio por mês, não se preocupe em ser sinalizado como suspeito. Você pode verificar se sua solicitação foi bem -sucedida na página de status de desbloqueio da AT&T. A rede também oferece desbloqueios limitados por meio de sua linha de suporte em 800-331-0500, mas não desbloqueia oficialmente os aparelhos por telefone.

Desbloquear instruções e códigos fornecidos pela AT&T variam dependendo do dispositivo. Os iPhones da Apple não precisam de um código de desbloqueio. Em vez disso, depois de receber o email aprovando sua solicitação de desbloqueio, basta remover seu cartão AT&T SIM e inserir o cartão SIM para sua nova operadora iniciar o processo de configuração. Os membros militares podem desbloquear iPhones, incluindo os planos de parcelamento, mas devem registrar o status de serviço ativo ao preencher os formulários da AT&T.

desbloqueando um telefone T-Mobile

A T-Mobile pode muito bem ser a transportadora, mas possui critérios muito semelhantes para desbloquear outras operadoras. Aqui está o que você precisa ter em mente se deseja desbloquear seu telefone T-Mobile:

  • Deve ser um dispositivo T-Mobile.
  • Não deve ter sido relatado perdido, roubado ou bloqueado (via IMEI).
  • Deve ser anexado a uma conta que está em "boa posição".
  • Nas contas pós -pagas, o dispositivo deve ter sido totalmente pago e está ativo por pelo menos 40 dias na linha de solicitação.
  • Nas contas pré -pagas, o dispositivo deve ter mais de US $ 100 em recargas desde a primeira data de uso ou está ativo há pelo menos um ano.
  • Se o dispositivo estiver em um contrato de serviço, pelo menos 18 pagamentos mensais consecutivos devem ter sido feitos.
  • Se estiver usando o plano de parcelamento do equipamento da T-Mobile, ou se o seu telefone for alugado através do salto! On Demand, todos os pagamentos devem ser feitos e o dispositivo deve ser totalmente pago.
  • Você fez menos de duas solicitações de desbloqueio, por linha, nos últimos 12 meses.
  • A T-Mobile pode solicitar a prova de compra.

Alguns telefones Android podem ser desbloqueados por meio de seus menus de configurações. Outros, como o Google Pixel ou os telefones Samsung mais antigos, podem usar aplicativos de desbloqueio do dispositivo da T-Mobile-esses métodos não são compatíveis com todos os telefones. O pessoal militar implantado também pode desbloquear seus telefones enquanto estiverem em boa posição e produzir documentos de implantação.

A T-Mobile deve enviar notificações de desbloqueio para o seu iPhone assim que for elegível e pode enviar um código de desbloqueio. Se você não tiver essas informações, entre em contato diretamente com a T-Mobile e peça-as. Você também pode desbloquear seu telefone através de um bate-papo ao vivo com um representante do cliente da T-Mobile ou ligando para 611 de um dispositivo T-Mobile, ou 877-746-0909 de outro telef1. Não existe uma versão iOS do aplicativo T-Mobile de desbloqueio.

desbloqueando um telefone de sprint

Após sua fusão com a T-Mobile, a Sprint não é mais uma entidade independente. A Sprint diz que os dispositivos domésticos com capacidade para desbloquear o SIM lançados após 2015 desbloquearão automaticamente quando se tornarem elegíveis em contas pós-pagas. Os telefones Sprint liberados antes que esse período geralmente não possa ser desbloqueado. Antes que a Sprint desbloqueie seu telefone, você precisará garantir que o dispositivo e a conta atendam aos requisitos abaixo.

  • Deve ser um dispositivo da Sprint.
  • Deve ser capaz de desbloquear o SIM doméstico (se desbloquear nos EUA).
  • Não deve ter sido relatado perdido, roubado ou bloqueado ou associado a qualquer fraude.
  • Deve ser anexado a uma conta em "boa posição".
  • Deve ter sido ativo por pelo menos 40 dias na linha de solicitação.
  • Não deve haver pagamentos ou taxas pendentes ou pendentes.

Se o seu dispositivo estiver inativo, ligue para o Sprint Customer Service no 888-211-4727 para desbloquear o dispositivo. Esteja preparado para forçar potencialmente uma atualização ao longo do ar para desbloqueá-la e pode ser necessário enviar à validação extra para garantir que seu dispositivo possa ser desbloqueado. Se você possui um iPhone Sprint que ainda está bloqueado, sua melhor aposta é ligar para o Sprint Customer Service. Se você estiver desbloqueando para uso internacional, também deve garantir que o dispositivo seja capaz de desbloquear o Sim International. Como a transportadora contou com a tecnologia de rede CDMA, muitos telefones de sprint não serão compatíveis com operadoras em redes GSM. Você deve primeiro verificar a compatibilidade com sua nova operadora antes de desbloquear o telefone.

Se você é membro do Militar dos EUA implantado no exterior, com uma conta em boa posição e deseja que seu telefone sprint desbloqueie, a transportadora relaxa alguns de seus requisitos. Os membros da família na mesma conta estão sujeitos à política. Desbloqueie seu telefone entrando em contato com o suporte internacional da Sprint ou ligando para 888-226-7212.

desbloqueando um metrô por telefone T-Mobile

O Metro da T-Mobile, anteriormente conhecido como Metro PCS, é uma das escolhas mais populares quando se trata de serviços pré-pagos. Embora ele tenha a marca T-Mobile, os requisitos para desbloquear seu telefone variam um pouco.

  • Deve ser do metrô.
  • Deve ter um serviço ativo por um mínimo de 180 dias consecutivos (cerca de seis meses).
  • Se você tiver um aparelho de garantia, os 180 dias serão baseados na data de ativação do telefone original.
  • O requisito de serviço de 180 dias é dispensado para o pessoal militar-você pode visitar uma loja corporativa com documentos de implantação e um agente fornecerá um código de desbloqueio para o seu dispositivo.

Você também pode entrar em contato com o Metro pelo atendimento ao cliente da T-Mobile ou visitar uma loja de metrô e solicitar um código de desbloqueio para o telef1. Certifique -se de ter o número de telefone do telefone que você está desbloqueando, o nome na conta e o pino de cobrança da conta. Outro método de desbloqueio é através do aplicativo de desbloqueio do dispositivo, geralmente encontrado no metrô pela pasta T-Mobile do seu telef1. Isso só pode ser feito com um grupo selecionado de telefones, incluindo o Alcatel A30, LG Aristo e Samsung J7 Prime. Desde que a rebranding, o Metro by T-Mobile agora opera na rede GSM, em oposição ao CDMA, para que seu telefone desbloqueado funcione apenas com outras operadoras de GSM como T-Mobile e AT&T.

Se você possui um dispositivo Apple, uma vez elegível, o Metro da T-Mobile autorizará e iniciará automaticamente um desbloqueio para o seu dispositivo remotamente. Para concluir o desbloqueio no seu dispositivo, verifique se o seu dispositivo é elegível para ser desbloqueado, verifique se o seu dispositivo está no Wi-Fi, insira um cartão SIM não T-Mobile no seu iPhone e conclua o uso pela primeira vez. Se o dispositivo já foi configurado, siga as instruções na tela para fazer login no seu ID da Apple.

O pessoal militar deve visitar um metrô pela T-Mobile Store para o desbloqueio de serviços. Você precisa mostrar provas de status militar, então traga seus documentos de implantação com você. Uma vez verificado, o metrô enviará um código de desbloqueio em dois a três dias para desbloquear o telefone.

desbloqueando um telefone celular Boost

O Boost Mobile opera na rede CDMA e, após o desbloqueio, um telefone celular Boost é compatível com cartões SIM de outras operadoras de CDMA como Verizon e U.S. Cellular - mas não portadoras GSM como a AT&T. A melhor maneira de desbloquear um telefone celular Boost é ligar para a linha de atendimento ao cliente em 833-502-6678 ou conversar no boostmobile.com. Depois de obter o código de desbloqueio, insira -o de acordo com as instruções da equipe de suporte ao cliente e o desbloqueio será processado dentro de alguns dias. Antes de fazer qualquer coisa, verifique se o seu dispositivo móvel Boost pode ser desbloqueável. Boost requer o seguinte:

  • Não deve ser relatado perdido ou roubado ou sinalizado como desbloqueável.
  • O dispositivo está ativo há pelo menos 12 meses na conta.
  • A conta do dispositivo está em boa posição e ativa.
  • Todos os pagamentos devem ter sido feitos dentro de três meses.

Como o Metro by T-Mobile, um desbloqueio SIM não é possível para muitos telefones fabricados antes de 2015. A transportadora não pode desbloquear outras bloqueios da operadora; portanto, seu dispositivo deve ter sido comprado da Boost. Os telefones mais recentes têm alguma compatibilidade com as redes GSM/LTE através da T-Mobile, que continua a cobertura para aumentar os clientes móveis, embora um contrato da fusão Sprint-T-Mobile aloce impulsionando os clientes móveis para a rede de pratos.

O pessoal militar ativo pode solicitar um desbloqueio com seus documentos de implantação e uma conta em boa posição, e os membros da família na mesma conta também são elegíveis para o SIM Unlocks. Cada número de telefone é permitido até dois dispositivos desbloqueados durante um período de 12 meses.

desbloqueando um telefone celular dos EUA

A maioria dos dispositivos 4G LTE da US Cellular é vendida desbloqueada. Os telefones vendidos antes de 2016 podem ser potencialmente atualizados por meio de uma atualização exagerada; portanto, verifique se o seu dispositivo está atualizado antes de entrar em contato com o Cellular dos EUA sobre o desbloqueio. Se isso não se aplicar ao seu dispositivo ou se você tiver um dispositivo 3G ou 1x, precisará de um código de desbloqueio da linha de atendimento ao cliente da U.S. Cellular em 611 (de um dispositivo celular dos EUA) ou 888-944-9400 em outro dispositivo.

Como outras operadoras, o procedimento de desbloqueio da US Cellular facilita o desbloqueio de telefones e tablets, desde que aderir aos seguintes critérios.

  • Deve ser um dispositivo da Cellular dos EUA.
  • O dispositivo em questão não deve ter sido perdido, roubado ou obtido fraudulentamente.
  • O dispositivo em questão deve ter sido totalmente pago.

Uma gama específica de telefones populares da Apple e Samsung, pré-pagos ou pós-pagos, está sujeita a uma política de bloqueio de 120 dias para impedir o roubo e a fraude. Uma conta em boa posição que atende a esses requisitos ainda pode solicitar um desbloqueio antecipado. O pessoal militar implantado também pode desbloquear seu dispositivo anteriormente apresentando seus documentos de implantação, desde que sua conta não tenha saldo passado.

A Celular dos EUA alerta que alguns dispositivos não podem ser desbloqueados, por causa da idade do dispositivo ou porque ele não tem tecnologia para acessar outras redes. Se isso soa como o seu dispositivo, você poderá entrar em contato com o U.S. Cellular no 611 (de um dispositivo celular dos EUA) ou 888-944-9400 em outro dispositivo.

Mensagem de erro do iPhone? Aqui está o que fazer

Você pode ver essa mensagem no seu computador ou no seu iPhone: “O cartão SIM inserido neste iPhone não parece ser suportado. Somente cartões SIM compatíveis de uma transportadora suportada podem ser usados para ativar o iPh1. Por favor, insira o cartão SIM que acompanha o seu iPhone ou visite uma loja de transportadoras suportadas. ” Se você vir essa mensagem, faça isso:

Desde o iOS 14, você pode verificar o status do seu telef1. Vá para settings> Geral> Sobre e role para baixo até a seção chamada bloqueio da transportadora. Esta seção deve dizer não restrições SIM. Se você não vê essa mensagem, sua operadora provavelmente ainda não desbloqueou seu telef1. Entre em contato com sua transportadora imediatamente para descobrir o que está acontecendo. Isso deve ser suficiente para obter seu iPhone adequadamente desbloqueado, mas se você continuar tendo dificuldades, poderá restaurar o iPhone para configurações de fábrica e reiniciar de um backup.

desbloqueando seu telefone pré -pago ou totalmente pago

O desbloqueio de um dispositivo totalmente pago é, na maioria das vezes, relativamente direto. Embora já houvesse uma política de desbloqueio generalizada, a Cellular Telephone Industries Association (CTIA) apresentou um conjunto de políticas de desbloqueio padronizadas para telefones celulares e tablets. Os termos exigem que as operadoras desbloqueie um telefone pago integralmente ou um telefone pré -pago em serviço por um ano, se um assinante solicitar. Os provedores celulares também precisam alertar os assinantes quando seus aparelhos são elegíveis para um desbloqueio. Finalmente, as transportadoras devem desbloquear telefones para o pessoal militar dos EUA, mediante solicitação. Todas as principais operadoras estão agora alinhadas com os termos.

Desbloquear seu telefone não significa que você pode levá -lo a qualquer outro provedor. Alguns telefones modernos são construídos para esse tipo de compatibilidade, mas outros ainda são projetados apenas para os recursos de rede e recursos de uma transportadora específica. A maioria das operadoras oferece um on -line trazer sua própria ferramenta de telefone para ver se o seu dispositivo desbloqueado funcionará em sua rede. Você só precisa inserir o número IMEI do seu dispositivo para obter uma verificação instantânea.

Breakers de bloqueio de terceiros

Se você encontrar problemas com um desbloqueio oficial da operadora, ainda poderá optar por um IMEI desbloquear, que funciona de forma idêntica ao desbloqueio oficial da operadora. Existem muitas empresas de desbloqueio da IMEI, mas é melhor ir com fornecedores confiáveis como o Express Unlocks (para iPhones), Doctorsim, MobileUnlocked, desbloqueio, desbloqueio de celular, desbloquear, desbloquear o rio e desbloquear radar. Verifique sites de revisão como Trustpilot antes de tomar uma decisão final ou pagar. O preço para desbloquear um iPhone varia com base na sua operadora. Os Serviços de Breaker Lock suportam modelos da mais nova série de iPhone até o iPhone 4.

A maioria dos serviços de desbloqueio de terceiros opera da mesma maneira. No site deles, você paga valores variados, geralmente abaixo de US $ 100, para um código de desbloqueio baseado em email. A maioria exige pagamento inicial. Os serviços de desbloqueio respeitáveis têm linhas de suporte ao cliente e entregam códigos rapidamente.

  • Doctorsim

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Comprando telefones desbloqueados

Quando tudo estiver dito e feito, a melhor opção para a maioria das pessoas é comprar um telefone desbloqueado, em vez de descobrir como desbloquear um. Fazer isso economiza o incômodo de desbloqueá -lo e você pode escolher o serviço de telefone celular que desejar, seja pré -pago, pós -pago ou intermediário. É um investimento significativo e pode prejudicar um pouco se você já tiver um telefone, mas a liberdade de trocar de transportadora a qualquer momento vale a pena.

Varejistas como Amazon e Walmart vendem telefones desbloqueados, mas geralmente com altos custos iniciais. No entanto, existem pechinchas por aí se você souber onde procurar, como os telefones desbloqueados embutidos da Amazon Alexa, por exemplo. Esses telefones são muito mais acessíveis, mas às custas de ter os serviços da Amazon pré-instalados.

Cada iPhone que você compra da Apple - on -line ou de uma loja da Apple - é desbloqueado, exceto as opções específicas de financiamento de operadora. Um iPhone desbloqueado permite escolher qualquer operadora que desejar. Para começar com uma nova operadora, faça o seguinte.

  • Desligue o seu iPhone.
  • Remova o cartão SIM atual da sua transportadora antiga.
  • Insira o novo cartão SIM para sua nova operadora.
  • Reinicie seu telefone.
  • Ao reiniciar, siga as instruções na tela para configurar seu telefone.

Você também pode comprar um iPhone sem Sim, o que significa que o seu iPhone não vem com um cartão SIM da operadora. Isso o liberta para usar um cartão SIM de qualquer transportadora compatível. Obviamente, você terá que pagar pelo seu novo telefone antecipadamente e na íntegra.

Se você não pode pagar integralmente, considere o programa de atualização do iPhone da Apple, onde você recebe um iPhone desbloqueado da mesma maneira que a opção sem sim-embora exija uma verificação de crédito. Você não apenas evita o custo inicial, mas também pode pagar em parcelas mensais e é elegível para uma atualização após 12 pagamentos. O programa inclui o programa AppleCare+ Protection, juntamente com um complemento de US $ 4,17 por mês para AppleCare+ com proteção contra roubo e perda.

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