Mundo modernizado de Warcraft Ui chegando em Dragonflight - Notícias

A interface do usuário do World of Warcraft (UI) foi amplamente modernizada em Dragonflight.

Chave Takeaways do Painel de Dive do Thedeep:

  • A tecnologia avançou desde que a UAW UI foi desenvolvida pela primeira vez em 2004.
  • Os jogadores agora têm monitores maiores, portanto, a equipe de desenvolvimento renovou a UW UW criando um novo layout que permite que os jogadores personalizem e movam elementos da interface do usuário em torno de sua tela para melhor atender às suas necessidades.
  • Nem todo mundo usa addons de terceiros e para atender às necessidades da comunidade, a Blizzard está adicionando alguns elementos modernos à interface do usuário da base.
  • Isso permite que eles adicionem nova funcionalidade, melhore a acessibilidade e faça atualizações estéticas à arte.
  • Uma filtragem de amostra da nova interface do usuário é descrita na postagem oficial do blog vinculado abaixo.

Atualizações do sistema

HUD e UI

Tem sido algum tempo desde que atualizamos nossa interface do usuário e a tecnologia já avançamos desde a primeira vez em que desenvolvemos em 2004. Os jogadores agora têm monitores maiores, e a equipe de desenvolvimento tem melhores ferramentas para analisar a interface do usuário para acomodar os tempos.

Talent Tree System Revamp and User Interface Updates | World of Warcraft: Dragonflight Com a atualização em Dragonflight, queríamos criar um layout que permitiria que os jogadores personalizassem e movam elementos da interface do usuário em torno de sua tela para melhor atender às suas necessidades. Reconhecemos que os add-ons hoje fornecem muitas oportunidades para os jogadores personalizarem sua experiência, mas nem todos os jogadores os usam. Com a ajuda da nossa equipe de pesquisa do usuário, estamos trabalhando para atender às metas de nossas necessidades da comunidade e adicionar esses elementos à interface do usuário da base. Isso nos permite adicionar nova funcionalidade, melhorar a acessibilidade e fazer atualizações estéticas para a arte.

Um componente chave de nossas mudanças é manter o charme e a personalidade da interface do usuário que os jogadores têm usado nos últimos dezoito anos, enquanto ainda apresentam uma tomada mais moderna. Você verá com essas alterações O Minimap e a Barra de Saúde parecem maiores, removemos parte da desordem para fornecer mais visibilidade à sua jogabilidade também. Como parte de manter o encanto do desenho, também aproveitamos o tempo para atualizar os Gryphons e Wyverns na barra de ação na parte inferior da tela.

Não só você será capaz de mover vários elementos do HUD ao redor da tela, mas cada componente tem vários conjuntos de opções que você poderá trabalhar. Você poderá salvar, editar, copiar e nomeá-lo. Além disso, lembre-se de qual especialização você está assim quando você alterna entre eles, ele se lembrará do layout do HUD que você tem para essa específica.

Tal como acontece com qualquer coisa em desenvolvimento, ainda é um trabalho em andamento. Estamos ansiosos para obter mais feedback da comunidade como eles experimentam essas mudanças e muito mais.

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