Ponderar o cubo espacial nestes alegados imagens de starfield vazados

Um suposto novo conjunto de imagens do próximo RPG Starfield de Bethesda vazou.

Não podemos verificar se essas imagens, stemming do usuário do Twitter @officialxboxu (abre na nova guia), são vazamentos legítimos, mas são rotulados como tampas de uma construção de 2017 do jogo. Eles também são um pouco inescrutáveis além de um tiro óbvio do protagonista explorando uma área com a interface do usuário minimalista revelada anteriormente em vista.

VAZOU IMAGENS DO STARFIELD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não há muito aqui para continuar em termos de contexto, no entanto, enquanto eles ainda são potencialmente uma nova espiada em mais starfield, é difícil dizer o que alguns desses objetos são ou onde esses locais foram retirados - muito Se eles ainda estão no jogo. Dê uma olhada para eles abaixo e veja se você pode decifrar seus segredos.

Ver mais

Essas novas imagens são principalmente de acordo com outro conjunto de telas que vimos apenas alguns dias atrás de uma alegada construção de 2018 do jogo. Aquele conjunto de cinco imagens, que estreou em r / starfieldalliance (abre na nova guia), foram rotulados como "5 novas imagens vazadas da construção de 2018" e parecem exibir o interior e o exterior de uma base, bem como jogador olhando para a distância.

É possível que já vimos mais de Starfield do que podemos ter percebido, bem no meio do último trailer do jogo. O novo episódio do Starfield pode ter realmente contido um grampo de jogabilidade, completo com atuação por voz. Bethesda poderia ter fugido em uma rápida olhada em uma cena, se nada mais.

Nós provavelmente vamos continuar a ver novas tampas e mais superfície da filmagem nos próximos meses que antecederam a eventual liberação do Starfield. Por enquanto, olhe para esses novos vazamentos e veja se há mais alguma substância que devemos ter em mente antes de lançar espaço quando Starfield estreia em 11 de novembro.

Comentários

Mensagens populares