Seu espaço revela a nova identidade da marca
Marca de moradia de estudantes O seu espaço renomeou e revelou uma nova identidade de marca. A marca tentou mostrar os quatro fatores importantes da moradia dos alunos, incluindo conforto, saúde, segurança e comunidade.
A marca está lançando um novo visual para seu site e aplicativo móvel como parte da atividade de rebranding. O objetivo é parecer acolhedor e sincero à comunidade estudantil.
“Nossos espaços acomodam uma grande comunidade estudantil que é muito inclusiva, diversa e bem informada e cada um tem seus próprios requisitos para levar sua vida estudantil mais produtiva conosco. É isso que acredito que é o seu espaço, um espaço para todos e um lugar que nutre a vida colaborativa. Seu espaço tem a responsabilidade de atender a todos e a cada um dos alunos e dar a eles uma experiência holística da comunidade em sua casa longe de casa. A atividade de rebranding foi impulsionada pela necessidade de permanecer relevante para a comunidade estudantil. Renovamos cuidadosamente a imagem da nossa marca para refletir o ethos da marca de conforto, saúde, segurança e comunidade do seu espaço ", Shaunik Sachdev, diretor de marketing do seu espaço.
Neelanjan Dasgupta, Diretora Criativa- Estratégia da Marca, Repindia, disse: “Esta foi uma ótima oportunidade para trabalharmos em conjunto com sua equipe de espaço e criar algo que está mais alinhado com a visão da marca. Sempre foi um lugar que não se restringiu ao fornecimento de moradias aos alunos, mas também dando a eles um senso de comunidade e segurança à medida que eles se afastam de sua casa para fazer um novo pela primeira vez. E nosso ethos de design e o novo logotipo mantiveram exatamente isso em mente. Com uma tonalidade que está em sintonia com a comunidade estudantil em constante expansão, a nova marca dá a uma mistura certa de diversão, conforto e conveniência que atrai estudantes e pais. ”
Comentários
Enviar um comentário