Notas de liberação do Xbox Insider - beta (2206.220502
Ei Xbox Insiders! Temos uma nova visualização do Xbox Update chegando ao anel beta. É importante notarmos que algumas atualizações feitas nessas compilações do sistema operacional de visualização incluem melhorias em segundo plano que garantem uma qualidade e uma construção estável para os consoles do Xbox.
- Detalhes da atualização do sistema:
- Correções implementadas
- questões conhecidas
- Como obter suporte do Xbox Insider
- ainda estamos rastreando esses problemas conhecidos:
Continuamos a postar essas notas de lançamento, mesmo quando as alterações notáveis na interface do usuário são mínimas, para que você esteja ciente de quando as atualizações estão chegando ao seu dispositivo. Os detalhes podem ser encontrados abaixo!
Detalhes da atualização do sistema:
* Versão do OS Lançado: xb_flt_2206co \ 22000.4898.220502-2200 DISPONÍVEL : 14:00 Pt - 5 de maio de 2022 Obrigatório : *** 3 da manhã PT - 6 de maio de 2022
Correções implementadas
Graças ao trabalho duro dos engenheiros do Xbox, estamos felizes em anunciar que as seguintes correções foram implementadas para esta compilação:
Sistema
- Várias atualizações para refletir adequadamente os idiomas locais em todo o console.
- Nota: os usuários que participam da visualização podem ver o texto "ímpar" no console, para obter mais informações, vá aqui.
questões conhecidas
Entendemos que alguns problemas foram listados nas notas de lançamento do Xbox Insider anteriores. Esses itens não estão sendo ignorados, mas levará os engenheiros do Xbox mais tempo para encontrar uma solução.
ainda estamos rastreando esses problemas conhecidos:
Controladores
- Recebemos alguns relatórios de que os controladores dos usuários estão perdendo aleatoriamente sincronizar ou desconectar do console. Se você encontrar esse comportamento, certifique -se e denuncie esse problema após a reconexão.
- Alguns usuários relataram que o botão Xbox na torre Razer não está trabalhando para acessar o guia. * Solução alternativa: A tecla Windows ou até a tecla Windows + X pode ser usada em vez do botão Xbox para acessar o guia.
Guia
- Estamos investigando relatórios de o mixer de áudio não conseguir ajustar os níveis de áudio de bate -papo/jogo.
HDMI-CEC
- Recebemos alguns relatórios de que o HDMI-CEC não está funcionando corretamente. * Nota: Verifique se sua TV suporta HDMI-CEC e também está ativada antes de apresentar feedback.
Casa
- Alguns usuários relataram que o ícone para um título baseado em disco não está aparecendo no painel.
meus jogos e aplicativos
- Os títulos na coleção podem aparecer incorretamente com uma tag "Trial".
Rede de rede
- Recebemos relatórios de que alguns usuários não conseguem se conectar à sua rede ao inicializar o console. Estamos cientes e investigando. Solução alternativa: * Vá para as configurações de rede e selecione "Conexão de rede de teste" e o console deve se conectar à rede sem um problema. Se isso não funcionar, a reinicialização do console deve resolver o comportamento. Nota: * Certifique -se de reiniciar o console e enviar o problema por meio de um problema.
Armazenar
- Alguns usuários relataram ter visto um “tremor” ao navegar/navegar no catálogo da loja.
- Recebemos relatos de que os reboques não estão tocando nas páginas de produtos.
TV/exibição
- Alguns usuários relataram que o console está exibindo na resolução incorreta na inicialização. Estamos cientes e investigando. NOTA: * Se você encontrar esse comportamento, certifique -se de enviar feedback através do relatório um problema imediatamente. Inclua a marca/modelo de sua TV/exibição na descrição. Solução alternativa: * Reiniciando o console através do menu de energia (mantendo pressionado o botão Xbox exibe o menu liga / desliga) deve resolver o comportamento. Caso contrário, verifique se você está olhando para a solução de problemas aqui, especificamente a seção sobre como garantir que seu firmware de TV esteja atualizado.
Certifique -se de usar relate um problema para nos manter informados sobre seu problema. Podemos não ser capazes de responder a todos, mas os dados que reuniremos são cruciais para encontrar uma resolução.
Como obter suporte do Xbox Insider
Se você é um insider do Xbox procurando suporte, entre em contato com o subreddit da comunidade. A equipe oficial do Xbox, os moderadores e colegas do Xbox estão lá para ajudar com suas preocupações.
Ao postar no subreddit, procure as postagens mais recentes para verificar se seu problema já foi publicado ou abordado. Sempre recomendamos adicionar a threads com o mesmo problema antes de postar um novo. Isso nos ajuda a apoiá -lo da melhor maneira possível! Não se esqueça de usar "Relatar um problema" antes de postar - as informações compartilhadas nos dois lugares nos ajudam a entender melhor seu problema.
Obrigado a todos os insiders do Xbox no subreddit hoje. Adoramos que isso tenha se tornado um centro tão amigável e orientado à comunidade de conversas e apoio.
Para obter mais informações sobre o programa Xbox Insider, siga -nos no Twitter. Fique de olho nas futuras notas de lançamento do Xbox Insider para obter mais informações sobre o seu anel de visualização do Xbox Atualize!
Comentários
Enviar um comentário