Swtor vazou as decorações de reputação de manaan nos dão novas pistas da área diária

Enquanto decorava minha fortaleza da Frota da República, me deparei com um novo Deco com a fonte listada como reputação: Manaan, o que significa que era da nova área diária!

Segundo o Reddit, esses decos também estavam disponíveis em uma construção mais antiga de PTS e estão no jogo desde 7.0.2. A postagem compartilha algumas imagens, mas eu decidi passar e tirar fotos de todos os novos decos de manaan que podemos visualizar!

Mesmo se você não decorar, ainda poderá achar essas visualizações interessantes, porque a Bioware tende a converter principalmente os ativos existentes em decosões. Eles geralmente não produzem modelos novos especificamente para decorações, a menos que façam parte dos pacotes deco vendidos no mercado de cartel.

Por exemplo, as parcelas agrícolas, equipamentos e flora que você vê no Dantooine podem ser comprados como decorações em troca das notas do Surveyor Dantooine no fornecedor da reputação. Enquanto isso, você não encontrará as decorações de artefatos do Sith Lord em outros lugares do jogo porque elas vêm de um pacote deco exclusivo para CM.

Isso significa que os 25 decos de manaan que podemos visualizar atualmente podem nos dar uma pista sobre como seria a nova área diária. Definitivamente, é possível que esses decosões não estejam relacionados à área diária, mas isso parece improvável.

novas prévias de decoração de manaan

A baixa resolução é resultado da janela de pré -visualização da decoração ser minúscula.

Todas essas decorações parecem super legais! Espero que possamos lutar contra o tentáculo, possivelmente como chefe de uma missão heróica. Estou super intrigado com o progenitor templo também.

Esses decos me têm muito mais empolgado com a nova área diária do que eu antes. Eu assumi que seria apenas ativos reutilizados como o que tínhamos para a história de Manaan lançada como parte da atualização 7.0, mas com base nesses decos, parece mais provável que seja uma área completamente nova. Independentemente disso, estou ansioso para verificar a área diária nos PTs nas próximas semanas!

New Manaan Daily Area SWTOR UNSEEN CONTENT

Mapa da zona de invasão

Também podemos ver o mapa completo da zona de invasão, que não é super informativa da geografia, mas parece incluir pontos de viagem rápidos para seções da área diária.

Os outros pontos de viagem rápidos são: antiga cidade de Selkath, base imperial oculta e chegadas de portos públicos.

Com base no Decos, parece que possivelmente iremos a um local de escavação de Kolto, algum tipo de templo do progenitor Kolto antigo e possivelmente se esgueirando em uma cidade flutuante de Selkath habitada.

mais história?

Ainda não temos nenhuma palavra sobre o quanto de uma história haverá com a nova área diária em Manaan. Como foi originalmente destinado a ser lançado com o lançamento do 7.0 ou muito logo depois, sem uma história especial, como os diários de Onderon e Mek-Sha, não me lembro de que ela teria sua própria história.

No entanto, 7.1 não será lançado até o meio do verão, por isso é possível que os planos tenham mudado. Se não houver uma história nova, a Bioware deve pelo menos nos dar uma nova missão, como o ponto de inflexão em nossos navios para que possamos pular Ossus, Onderon, Mek-Sha e Ecos do Oblivion.

Eu não teria esperanças sobre ser um novo conteúdo da história além de uma breve cena expositiva, mas a própria área diária parece que será realmente uma nova área.

_Disclaimer: Coloquei a palavra "vazada" nas citações, porque isso é algo que podemos encontrar no jogo ao vivo. Não é exatamente um vazamento, porque já está lá há um tempo e foi disponibilizado pela Bioware, e não por terceiros. Mas não há uma palavra melhor para isso. E não sabemos se isso está intencionalmente no jogo ou foi disponibilizado por engano.

Comentários

Mensagens populares