Como obter o brinquedo da sabedoria armazenada no patch 9.2.5 - Notícias

Você receberá um brinquedo por correio alguns dias depois de descobrir um certo cadáver em Zereth Mortis. Este post contém spoilers de história.

Alguns dias atrás, encontramos um modelo de correio dataminado por ve'nari. Ela envia um brinquedo para você alguns dias depois de interagir com o cadáver no Catalyst da Criação no Patch 9.2.5.

Espero que você não tenha morrido em Zereth Mortis. Eu me desculparia, mas o que é uma morte falsa entre parceiros de trabalho? Meus planos dispararam sem um engate, como dizem os mortais. Graças à sua ajuda, pude criar um dispositivo em Zereth Mortis que me permite viajar pelo cosmos. Não estou mais ligado à orla, e agora o Cartel acreditarei que estou morto. Existe uma existência inteira para eu explorar com muitas oportunidades. Na verdade, conheci alguém chamado Xolartios que se ofereceu para servir como meu guia. Tenho certeza de que nos encontraremos novamente quando precisar de um ativo confiável.

Atenciosamente, ve'nari


Para receber o dispositivo de sabedoria armazenada , você deve primeiro encontrar o holograma de Ve'nari na orla e depois ir para Zereth mortis e interagir com seu cadáver no catalisador de criação.

Se você não consegue ver o holograma de Ve'nari em seu refugiado, provavelmente está perdendo algumas missões no Maw.

Imagem cortesia do usuário do Reddit Tiucaner.

O brinquedo é uma bola mágica com a voz de Ve'nari.

Comentários

Mensagens populares