Uau, os jogadores extremamente preocupados com a expansão dos dragos dos brigos sendo apressados

A Blizzard acaba de revelar muito mais detalhes para a próxima expansão do World of Warcraft Dragoflight, com as pré-encomendas agora disponíveis e a janela de lançamento do DLC definida por algum tempo antes do final de dezembro deste ano. Depois de ouvir essas notícias, os fãs estão expressando sua preocupação de que o DLC mais recente possa ser lançado muito cedo.

Anunciado em abril, o WoW Dragonflight agora oferece três edições diferentes para os jogadores escolherem. Edição base, edição heróica e edição lendária. Você pode ver a diferença em cada um com nosso hub de lançamento completo.

Os fãs estão antecipando calorosamente a chegada da referida expansão, com este novo capítulo na saga WoW se preparando para incluir uma vasta variedade de conteúdo. Ou seja, pela primeira vez, os jogadores serão trazidos para as Ilhas Dragão, além de serem apresentadas a uma nova corrida e uma nova classe.

$TF

Embora, apesar da emoção inicial em torno da grande atualização, muitos agora estão preocupados com o último anúncio, pois a Blizzard confirmou um lançamento em 2022.

Indiscutivelmente, a maior mudança que o Dragonflight trará é o desenvolvimento que bandidos, magos e padres serão disponibilizados para todas as raças. Esta será uma inclusão pela primeira vez para o jogo desde que foi lançada há 18 anos.

Embora uma data exata de lançamento ainda não tenha sido especificada, agora sabemos que uma queda de 2022 é o alvo da Blizzard.

Os fãs do WoW reagem a um lançamento de Dragonflight 2022

À luz desta atualização, grande parte da reação imediata foi de choque e decepção. Dado que o DLC foi anunciado apenas alguns meses atrás, essa rápida reviravolta para o lançamento tem muitos esperando o pior.

Propaganda

No passado, a Blizzard teve problemas com o subjacente no conteúdo prometido ou, alternativamente, levando meses para corrigir e atualizar um novo conteúdo que deveria estar pronto para ser lançado.

Nas mídias sociais, os jogadores da WoW estão discutindo as notícias e, na maioria das vezes, expressando confusão no potencial lançamento do Dragonflight 2022.

Alguns até enfatizaram que a nevasca mais provas não aprendeu com os erros do passado.

Além disso, essa decisão também destacou para alguns que a Blizzard ainda não está ouvindo o feedback do jogador e sua comunidade.

Você quer sugerir que o entretenimento mais honrado da Blizzard entregue conscientemente um produto inacabado? Um usuário do Reddit perguntou sarcasticamente.

No entanto, alguns fãs não se incomodam com as notícias. Vários tópicos apareceram como muitos fãs estão decepcionados, mas também sem surpresa com a abordagem da Blizzard ao novo conteúdo.

Apesar dessa preocupação, a reação inicial dos fãs ao anúncio de expansão dos flagghightflight foi extremamente positiva. Esperamos que a Blizzard seja capaz de entregar e que esses medos que estão sendo apressados estão provados errados.

Comentários

Mensagens populares