Hyrule Warriors: Age of Calamity é apenas US $ 30 nesta semana na Best Buy

The Legend of Zelda: Breath of the Wild da Nintendo é um jogo obrigatório no interruptor, mas seu spin-off Hyrule Warriors: Age of Calamity também é uma excelente extensão dessa franquia. Na Best Buy, o Age of Calamity está atualmente em especial por US $ 30, um desconto de 50% quando comparado ao seu preço habitual de US $ 60.

Uma aventura cheia de ação no cenário da desgraça iminente, Age of Calamity é uma tomada inspirada em Musou, onde um herói assume hordas de inimigos. Desenvolvido pela Omega Force, isso significa que você pode esperar missões onde destrua exércitos inteiros a caminho de um objetivo, tudo renderizado em um estilo de arte que é colorido e caótico quando você está enfrentando um grande número de inimigos.

Situado 100 anos antes dos eventos de Breath of the Wild, Age of Calamity conta a história da princesa Zelda e a busca de Link de reunir mais aliados para sua batalha contra a Calamity Ganon neste prequel. A franquia será expandida no próximo ano, quando Breath of the Wild 2 aterrissará no interruptor.

Ele constantemente encoraja você a deixar de lado esse sentimento de pavor, evite aceitar as consequências de sua premissa apocalíptica e, em vez disso, matar um monte de bandidos e achar que os bestas divinos são legais, escreveu Suriel Vazquez nos Warriores Hyrule de excelente extensão: Age of Calamity Review.

Se o jogo o agarrar, vale a pena investir no passe de expansão que adiciona muito conteúdo extra ao pacote. Vendido separadamente, o passe de expansão adiciona novos personagens, locais e missões jogáveis. Como um bônus adicional, todo mundo que compra o passe recebe a nova arma e armadura para o link: o protótipo de espada antiga e protótipo de armadura antiga.

Você também pode conferir o Hub do Amazon Prime Day Ofers do excelente extensão para obter mais ofertas de jogos.

Calamity

Prime Day 2022 Ofertas de fone de ouvido para jogos: descontos iniciais para consoles e PC

Ver mais

Comentários

Mensagens populares