A BioWare visualiza o novo conteúdo do SWTOR 7.1 e apresenta os novos líderes de equipe com uma transmissão ao vivo
Os anfitriões da transmissão ao vivo de hoje à noite incluíram Jackie Ko (gerente da comunidade), Eric Musco (produtor principal), Charles Boyd (diretora criativa), Ashley Ruhl (diretora narrativa) e Caitlin Sullivan Kelly (escritora principal).
- quatro chefes
- novas asas extremamente raras de montagem nihrot
- Empire Storyline
- Storyline da República
- Recompensas da área diária
- personalização de janela de bate-papo adicional
- novo 7.1 Redenção de código ao vivo
- novo enredo Cavinge Deeper chegando em 7.1
- R-4 História de operação de anomalia e visualização de chefes
- Endgame Gearing muda em 7.1
- Manaan Diary Area and Rewards
- Nar Shaddaa Nightlife Rewards
- Novos itens do mercado de cartel de 7.1
- Notas de fechamento com Charles Boyd
- IP-CPT
- watchdog
- Lord Kanoth
- Lady Dominique
7.1 conterá o restante do conteúdo que foi anunciado inicialmente para fazer parte da expansão 7.0. Está se preparando para ser uma das maiores atualizações não expandidas do SWTOR de todos os tempos no SWTOR. A última vez que recebemos atualizações que rivalizavam com esse tamanho foi de volta em 2.0 (embora elas tenham vindo com muito mais frequência).
novo 7.1 Redenção de código ao vivo
Como a tradição determina, a Bioware teve uma pequena oferta para compartilhar com a comunidade para comemorar o lançamento do SWTOR 7.1. O item que você pode reivindicar por um tempo limitado é uma decoração de fortaleza de retratos Malgus.
O código é lotmalgus.
Vá para swtor.com/redeem-code para resgatá-lo.
O código só funcionará até 8 de agosto, então aja rápido! E é gratuito para todos.
A decoração de pôsteres é semelhante aos outros decosos de pôsteres que recebemos no passado.
novo enredo Cavinge Deeper chegando em 7.1
Ashley Ruhl, a nova diretora narrativa, e Caitlin Sullivan Kelly, o novo escritor principal, compartilharam um pouco de informações sobre a história que vem com 7.1 chamada Cavingging Deeper.
A Força-Tarefa Nova / Hand of the Empire estará investigando o que Malgus estava procurando em Elom nas ruínas (recentemente criadas) do trailer de distúrbio.
Esta história contará com Padawan Sa'har Kateen após o trailer junto com sua primeira conversa com Malgus preso.
Parece que isso será uma reminiscência de um capítulo, semelhante aos ecos do esquecimento, mas Ashley e Kaitlin não disseram nada sobre a duração da missão.
Ainda temos muito pouca informação sobre esse enredo; Recentemente, recebemos a confirmação de que o novo conteúdo da história seria incluído quando foi anunciado que Charles Boyd estava deixando a Bioware.
Parece que a BioWare está se mantendo no que eles disseram há um tempo atrás, onde cada atualização principal.x (7.1, 7.2, 7.3, etc.) conterá conteúdo adicional da história.
R-4 História de operação de anomalia e visualização de chefes
Finalmente foi confirmado que a anomalia R-4 ocorrerá em um gerador de sombra de massa! Os jogadores estarão lutando contra um culto de Sith chamado desmascarado.
O gerador de sombra em massa é uma máquina de anomalia gravitacional que está derrubando navios do hiperespaço, para que os jogadores sejam enviados para investigar isso.
A história com a anomalia R-4 se vincula à história da operação DXUN de 6.0; portanto, para acessar a história Missão Wrapper para a anomalia do R-4, os jogadores devem completar a natureza da missão de progresso para o DXUN. Para ficar claro, os jogadores não precisam fazer o DXUN para fazer a nova operação, eles só precisam fazer isso para a missão da história.
quatro chefes
A operação de anomalia R-4 apresentará 4 chefes e estará disponível apenas em 8m (sem 16m) em SM e VM. Ainda não temos muita informação sobre o NIM/mm fora dele mencionado na transmissão ao vivo 7.0.
Como outras operações, cada chefe abandonará uma decoração de estátua (a segunda imagem em cada subseção abaixo é a deco) desse chefe e bioware compartilharam fotos de cada um desses decos. Na VM, todo jogador receberá uma cópia do Deco. Não está claro se isso significa que o Deco ligou às realizações ou não.
IP-CPT
O primeiro chefe é o ponto de verificação de processamento de admissão; É para sentir que você está lutando contra a própria estação.
watchdog
Este é um cão de guarda de segurança para o culto desmascarado.
Lord Kanoth
Ele é um poderoso Sith Lord e Space Wizard.
Eric Musco explicou que eles encontraram alguns obstáculos ao tentar fazer o Deco para Lord Kanoth, mas também queriam dar aos jogadores um ladrilho apenas do rastejamento vermelho, para que não haja estátua real para o Senhor Kanoth.
Lady Dominique
Ela veio ao gerador de sombras em massa ao lado de Lord Kanoth; A maneira como Eric falou quase fez parecer que o Senhor e a Senhora devem ser iguais. A sala inteira é incorporada em sua luta e há muitas surpresas, especialmente na VM.
Jackie agradeceu aos jogadores que foram ao PTS para testar a operação e ofereceram feedback. Ela disse que os VODs foram fundamentais para criar esse ataque.
novas asas extremamente raras de montagem nihrot
Eric e Jackie apresentaram a nova montagem da Anomalia R-4. É uma queda muito rara de Lord Kanoth na VM, mas pode fazer parte de uma conquista mais tarde.
São basicamente asas de borboleta vermelhas relacionadas à fluência de Nihrot encontrada durante toda a operação. Eles me lembram muito algo que a mãe Talzin pode usar. Felizmente, a BioWare é facilitada para fazer uma versão refordada do conjunto de xamã Dathomir ou pelo menos relaxa a versão antiga do CM.
A BioWare não mencionou uma versão NIM da operação de anomalia R-4 desde o seu anúncio com a transmissão ao vivo de 7.0 do ano passado, mas as asas de Nihrot definitivamente parecem um Mount Nim e Eric Musco em comparação com as famosas asas do arquiteto Mount Mount da pavor fortaleza nim. Dado que essas asas estão caindo no HM, estou extremamente preocupado com o fato de os planos da BioWare para o NIM ter mudado.
Dito isto, as asas da montagem do dragão também foram obtidas como parte de uma conquista cronometrada para o izax HM na operação GOTM, por isso não seria a primeira vez e é uma queda super rara no R-4. A BioWare poderia facilmente tornar as asas de Nihrot uma queda garantida da versão NIM de Lord Kanoth.
Independentemente disso, ainda estamos muito longe do NIM R4. A BioWare divulgou historicamente a dificuldade NIM 6-8 meses após o lançamento inicial do ataque, por isso provavelmente não o veríamos até março de 2023, talvez com 7,3, sobre o qual ainda não sabemos absolutamente nada. Só para ficarmos claros, tudo isso é especulação sobre o NIM R4, com base na minha experiência como um Nim Raider neste jogo por um longo tempo, vendo uma queda do NIM Mount da HM.
Melhorias visuais de comunicação visual na anomalia R-4
Eric Musco e Jackie Ko destacaram que a equipe do VFX deu muito trabalho na comunicação visual para o novo ataque. Existem muitos círculos (e agora quadrados) no solo e a equipe do VFX tentou equilibrar a imersão com clareza, concentrando-se na comunicação clara de mecânica, visuais legíveis, estética fundamentada e linguagem visual padronizada.
Parece que a Bioware está se inclinando muito mais para a clareza do que no passado. Todas as arenas de chefe parecem muito bem iluminadas com tetos altos. Compare isso com uma luta (ainda fantástica da IMO) como o Dread Master Bestia, onde a sala é pequena e aquelas piscinas amarelas de assassinato costumavam ser avermelhadas, além de ainda que potencialmente desovam embaixo de você enquanto você tem o círculo vermelho seguindo você. Naquela época, alguns jogadores até optaram por recusar seus gráficos para essa luta para que pudessem ver melhor.
Endgame Gearing muda em 7.1
7.1 aumentará o teto de energia final para todos os jogadores (no nível 80). Equipamento mais alto estará disponível para todos.
A engrenagem de PVP será atualizável para 328, enquanto a decurião (conquista, engrenagem FP) e a engrenagem columi (operações de SM, VM) estará subindo para 330.
Os implantes lendários se tornarão atualizáveis para 334 e a engrenagem de anomalia VM R-4 subirá para 340. Não está claro se a base inicial de base também aumentará.
Os mods também estarão disponíveis até 330 equipamentos para PVE e 328 para PVP; portanto, se você planeja fazer o novo ataque, ficará preso sem equipamentos modificáveis. No PTS, tivemos um vislumbre muito precoce de como isso pode ser implementado.
Também haverá 4 novos táticos chegando. Não está claro qual a forma que eles estão tomando, vimos 3 no PTS, um dos quais foi redesenhado enquanto o PTS ainda estava em alta porque era lixo e outro do PTS ainda é lixo que, esperançosamente, também será atualizado. Eles especificaram que 1 era para Carnage Marauder / Combat Sentinel, enquanto os outros 3 eram para mercenário / comando.
Não houve menção ao equipamento Rakata. A BioWare precisa oferecer algum tipo de atualização de equipamentos para fazer ataques nim legados. Eu acho que a maioria seria boa se eles dessem muito mais fragmentos de tecnologia, especialmente considerando que o NIM tende a exigir mais ALTs para a otimização de composição de grupo; portanto, há mais necessidade de frags de tecnologia extras para todas as atualizações.
ATUALIZAÇÃO : Um dia após o designer de sistemas de transmissão ao vivo Bryant Wood revelou mais detalhes sobre as melhorias planejadas da QV para engrenagem e armadura cosmética no SWTOR 7.1.
Manaan Diary Area and Rewards
Ashley e Caitlin disseram que haveria novos personagens e artistas distintas para o Império e a República. Não está claro quanto tempo esses arcos de história serão.
Tradicionalmente, as histórias nas áreas diárias têm sido bem curtas e apenas destinam-se a apresentar todas as missões diárias, em vez de contribuir significativamente para a narrativa geral, embora os jogadores, infelizmente, precisem completar a história de Manaan lançada com 7.0 para obter acesso a isso área diária.
Empire Storyline
O enredo do Empire estará percebendo com os jogadores depois que eles conseguiram uma posição firme em Manaan, mas Selkath está lutando muito. O personagem do jogador trabalhará com um oficial de inteligência de Gand chamado Comandante Qrukk.
Qrukk segue Darth Zharion. Ele tentou expulsar o ex-líder em Manaan por causa de preocupações com a corrupção. Os jogadores tentarão secretamente fazer Selkath se voltar para minar seus esforços contra o Império. Parece que essa será uma ótima história para jogar com um agente imperial.
Storyline da República
Os jogadores da República tentarão construir uma ponte de confiança entre Manaan e a República. Isso me lembra o enredo de Voss se as facções em guerra realmente agirem sobre seus interesses, em vez de serem interrompidas pelo ataque de Vaylin. Os jogadores estarão trabalhando com 2 novos personagens.
Quando podemos definir essa armadura?
Minn Ishkah é um embaixador natolano em Manaan do Corpo Diplomático da República. Ela tem uma natureza obstinada, uma história conhecida com os militares, e muito termina justifica os meios. O embaixador Ishkah me lembra um pouco do ex-chanceler supremo Saresh.
O capitão Wo Casto é do Manaan Special Warfare Group. Ele é inteligente, cínico e pragmático. O capitão Casto representa Manaan para a República e o Selkath confia nele para colocar as necessidades de Manaan acima da sua.
Esses personagens não se dão muito bem, e fazê-los concordar com o bem da República, será como você forjar uma aliança. Tanto os jogadores imperial quanto a república estarão lutando principalmente aos soldados da revolta isolacionista de Selkath.
Galeria de imagens da área diária de Manaan
Abaixo está uma pequena galeria de imagens que a Bioware mostrou no fluxo. Esta é a nova área diária em Manaan que os jogadores poderão explorar em 7.1.
Recompensas da área diária
Jackie e Eric ofereceram pré-visualizações das recompensas que você poderá comprar do fornecedor da reputação na área diária de New Manaan.
Para obter mais informações sobre essas recompensas, consulte minha lista completa de recompensas de manaan dos 7.1 pts. Fique atento ao meu guia na área diária de Manaan!
Atualizações de UI/UX
Uma das promessas que a Bioware fez antes do lançamento dos anos 70 foi que 2022 será um ano em que se comprometem a melhorar e modernizar a interface do usuário do jogo.
Melhorias de Outfitter
A guia do fornecedor apresentará os mesmos controles que estiveram presentes na janela de visualização (incluindo a capacidade de arrastar seu personagem), juntamente com uma lista rolável de roupas em vez da interface atual. Eric disse que mais coisas de QV estão planejadas para o futuro.
Notavelmente, eles não mencionaram aumentar o número de slots de roupa para 32, como vimos brevemente no PTS e a barra de rolagem não indica que teremos mais de 16 slots disponíveis, pois 8 são mostrados na lista de cada vez e o pergaminho A barra é metade do tamanho da pista de rolagem.
Eu poderia estar enganado, mas também parece haver 2 novos itens na primeira linha do inventário nessa imagem de visualização: as rochas com fundo roxo e um crânio vermelho.
Eles provavelmente não são itens CM ou equipamentos estatísticos, pois não existem outros mini-icons, como o símbolo CM, atualizar setas ou aumentar pips. Eles provavelmente não são táticos, pois não são redondos.
Roda de seleção de cores do ícone de estilos de combate
Os jogadores poderão alterar manualmente a cor dos ícones de estilo de combate que aparecem como parte das placas de nome dos jogadores.
Os jogadores podem definir individualmente todos os ícones como a cor que preferirem, mas também existem 3 predefinições:
Padrão *-cores introduzidas com 7.0 Classic -Cores de antes de 7.0 Blind Color -Alvos de cor vermelha e verde/verde (protanopia e deuteranopia)
personalização de janela de bate-papo adicional
O tamanho da fonte para texto na janela de bate-papo agora é escala até 60!
Customizações de legenda
Os jogadores poderão personalizar completamente a cor e o tamanho das legendas da fonte, bem como a cor e a opacidade de uma nova sombra por trás das legendas para melhorar a legibilidade.
Já faz um tempo desde que fiz o novo enredo em Manaan, por isso não tenho certeza se já está presente nessa cena específica, mas notei nesta foto que a porta do escudo de ar foi bastante aprimorada. Não tenho certeza se veremos melhorias visuais semelhantes em todas as estações espaciais.
Nar Shaddaa Nightlife Rewards
A Nar Shaddaa Nightlife retornará com a atualização 7.1 e estará disponível de 2 a 13 de agosto e apresentará um novo conjunto de conjunto de armas roxas e de ouro disponível na Grace Machine do Imperador.
Isso deve combinar muito bem com os óculos de sol divulgados no ano passado e o chapéu de Karagga da operação do palácio de Karagga. Felizmente, a BioWare lança uma armadura correspondente no próximo ano. A taxa de queda das moedas da máquina de caça-níqueis do imperador será reduzida para aumentar a chance de uma dessas novas armas cair.
Novos itens do mercado de cartel de 7.1
Eric e Jackie nos deram um vislumbre de alguns dos novos itens do mercado de cartel que estarão em breve, embora não tenham especificado se tudo estará à venda bem quando 7,1 caírem.
O Rifle Sniper MK-6 Silent Storm usa exatamente o mesmo modelo que o Rifle de Sniper da obscuridade da temporada galáctica 2. Não está claro se isso foi intencional ou apenas um erro. Existem outros itens disponíveis para visualização no CM no PTS, então confira minha prévia dos novos itens do mercado de cartel da PTS, se você quiser ver mais!
Notas de fechamento com Charles Boyd
Esta foi a transmissão ao vivo final de Charles Boyd e todos pareciam muito tristes ao vê-lo ir. Jackie observou que usava maquiagem à prova d'água apenas por precaução. Ele fechou sombriamente o riacho provocando algumas coisas que estão chegando após 7.1: * RETAMPS para PVP (atualmente conhecido por ser o foco de 7.2) * Melhorias adicionais para o fornecedor
* Um novo planeta chamado Runik
* Mais FPS e mais história
Charles disse que aguardava ansiosamente o futuro do SWTOR e falava muito bem da equipe de desenvolvimento e dos jogadores.
Ele também disse que se divertiu muito conversando com a base de jogadores ao longo dos anos, obrigado a todos por fazer parte dela.
Charles deixará a empresa alguns dias após o lançamento de 7.1.
O Patch Notes for 7.1 estará disponível na segunda-feira, 7.1 será lançado em 2 de agosto.
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