CTS Eventim e Kamp Global anunciam Rose Bowl Stadium K

A Germany'Scts Eventim fez uma parceria oficialmente com a marca de entretenimento imersiva sul-coreana, Kamp Global, para promover um festival chamado Kamp La 2022, que dizem os executivos uma das maiores experiências de K-pop da música ao vivo da história.

A divisão Eventim Live Asia da CTS Eventim e a Kamp Global anunciaram recentemente o Kamp La 2022, que está programado para ocorrer nos dias 15 e 16 de outubro no Rose Bowl Stadium de Los Angeles. De acordo com as empresas envolvidas, os conhecidos atos de K-pop, incluindo Monsta X, Kai, Ikon, Bambam e Zion.T.T (no que será seu primeiro show nos Estados Unidos) assinaram o evento de dois dias.

Os organizadores pretendem revelar artistas registrados adicionais (incluindo mais headliners) nas próximas semanas e, além de uma variedade de performances de K-pop, espera-se que o acontecimento apresente artes, culinária, jogos e colaborações significativas de marca, mais alto-UPS divulgou.

Entre essas colaborações da marca está um pacto com o aparentemente popular canal de música Dingo Music e I-Aurora, descrito como o principal sistema de pagamento de cartões personalizados da Coréia do Sul. Como parte do acordo, os detentores de passes terão a chance de receber cartões personalizados e colecionáveis da marca sul-coreana.

Os fãs têm até amanhã à noite para se registrar para os ingressos de pré-venda de Kamp LA, que estão programados para estar à venda às 10h PST nesta sexta-feira. De acordo com o site do Mega Concert, disse que os passes pré-venda (presumivelmente cobrindo os dois dias) recolocarão os participantes de US $ 179 mais taxas.

** abordando o festival de abordagem rápida em um comunicado, o CEO Global da Kamp, Tim Kim

Queremos que Kamp LA seja a melhor experiência do K-pop em todos os aspectos, disse Kim, co-fundador da Jones & Rocket Investments. NÓS. Os fãs esperaram tanto tempo por boa música por causa da pandemia-precisam ver seus artistas favoritos pela primeira vez em dois anos em muitos casos.

Today Todo mundo no K-pop quer invadir a América, continuou Kim, que lançou a Kamp Global em novembro de 2019. Há uma conexão profunda entre a cultura coreana e Los Angeles. Este sempre foi o lugar para começar. Mas também vamos trazer o K-pop em todo o mundo com Kamp e Eventim Live Asia. Iremos a todos os mercados onde o K-pop ressoa-que está em toda parte hoje em dia. Kamp não é apenas sobre mega concursos ou eventos históricos-é uma cultura.

Em relação ao alcance internacional do gênero, os primeiros oito meses e meio deste ano trouxeram o domínio de um estádio de Seul que sediará exclusivamente concertos K-pop, enquanto Kpop.flex, anunciado como o maior festival do K-pop da Europa, LiveStrestraçou sua edição de 2022 para os telespectadores em todo o mundo.

Enquanto isso, o serviço de streaming chinês NETEase Cloud Music finalizou uma ligação de licenciamento e promoção com o K-pop Mainstay SM Entertainment, enquanto a última empresa fez uma parceria com a Alemaver no mês passado para oferecer aos fãs concertos de VR hipnotizantes e totalmente imersivos com as estrelas do mega k-pop.

Comentários

Mensagens populares