Evil Dead: Os criadores do jogo provocam um novo DLC, mudanças planejadas

Evil Dead: The Game já está recebendo um novo conteúdo desde o seu lançamento, como o army of Darkness Update, que adicionou outro mapa e muito mais, e nesta semana, os criadores provocaram outros planos para o DLC planejados para o futuro. Essas dicas vieram ao lado de discussões sobre alguns dos tópicos mais quentes discutidos na comunidade e os problemas estão enfrentando o jogo que a equipe interativa do Sabre disse estar sendo analisada.

O mais recente sobre todos esses tópicos e mais veio do gerente de comunidade interativo do Sabre, Cal, que postou no subreddit do jogo. Quanto às negociações sobre o DLC, não havia muito a dizer no momento da postagem, mas os desenvolvedores sugeriram que mais notícias estão a caminho.

Na verdade, teremos notícias para você sobre isso em breve, disse Cal sobre o tema do DLC. Fique de olho em nossos sociais.

Enquanto algumas das outras áreas discutidas pertencem às equipes de sobreviventes ou demônios, especificamente, uma que afetou o primeiro é o tempo mais longo da fila experimentado por alguns. Os desenvolvedores reconheceram que longas filas para sobreviventes estão sendo experimentadas atualmente e que mais informações e uma correção para esse problema também serão compartilhadas em breve.

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No último patch, mesclamos os jogadores da costa oeste e leste e implantamos servidores baseados no centro, disse Cal. Vimos filas aprimoradas naquela época. No entanto, recentemente vimos longas filas para sobreviventes e estamos procurando maneiras de ajudar a diminuir a quantidade de tempo que você gasta na fila. Fique atento.

Uma mudança que afetará ambas as partes e está planejada para o futuro é aquela que aumentará as distâncias entre diferentes objetivos. Com base em como isso afetará as duas equipes, parece que mais favorecerá os demônios do que os sobreviventes.

No próximo patch, aumentaremos a distância mínima entre os objetivos, para que você não os faça com que às vezes desova muito perto um do outro, disse o post. Além disso, quando o demônio é expulso após o final de uma fase objetiva, vamos gerar o demônio mais próximo do próximo objetivo. Isso é para que os demônios possam optar por começar a se preparar para os sobreviventes versus gastos que viajam pelo tempo pelo mapa.

Procure mais provocadores sobre evil Dead: The Game DLC e outros tópicos a serem compartilhados em breve.

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