Pré -visualização oficial da 27ª temporada em Diablo III - Notícias

A 27ª temporada chamada Lightning's Calling começa em 26 de agosto às 17h. Pdt/cest/kst. Confira a visualização oficial para obter mais detalhes.

Tema da 27 temporada

Jogadores que se recuperam Crucivos angelicais , um novo item consumível, podem usá-los para santificar qualquer item lendário equivalente, infundindo-o com um dos três novos poderes específicos de classe aleatoriamente, é um exemplo de um item capacitado usando um crucible angelical.

Temporada 27 recompensas cosméticas

  • As recompensas da 15ª temporada estão retornando. Você pode obter o corvus CADAVEROUS PET e os louros de retrato do conhecimento na 27ª temporada.

Conjuntos de presentes de Haedrig da temporada 27

O presente de Haedrig na temporada 27 recompensa os seguintes conjuntos:

  • Bárbaro-ira dos resíduos
  • Crusader-o legado de Roland
  • Caçador de demônios-essência não permitida
  • Monk-Raimento de mil tempestades
  • Necromancer-ossos de Rathma
  • Fedador Doctor-Arnês de Detondadeiro
  • Wizard-elementos de Tal Rasha

Para mais detalhes, consulte a postagem oficial do blog abaixo.

Ouça, ouça, Nefalema!

A luz acena para o seu retorno fiel ao santuário-a temporada 27, o chamado de Light começará em 26 de agosto às 17h. Pdt/cest/kst. Para uma análise aprofundada do tema sazonal, as recompensas e as mudanças de equilíbrio feitas entre o final do patch 2.7.4 PTR e agora, dê uma olhada abaixo.

Jornada sazonal

Tema da 27ª temporada

Season recompensas cosméticas

Recompensas da jornada da temporada

Conquista da temporada

O presente de Haedrig

Notas de patch

  • Temporada 27
  • Poderes santificados específicos de classe
  • Atualizações gerais
  • Alterações do item
  • Correções de bug

tema 27 tema

Para virar a maré de uma guerra incessante entre a luz e a escuridão, os anjos dos céus altos incorporaram um sinal de sua justiça no santuário. O nefalema astuto que busca uma vantagem em combate passará por um julgamento angelical, cristalizando um símbolo de sua moralidade em perfeição pura e sobrenatural. A força celestial específica imbuída pelo divino é desconhecida-uma resposta esperando para ser procurada no campo de batalha. Vá em frente, Nephalem! _

A 27ª temporada apresenta o chamado de Light, nosso novo tema sazonal. O nefalema valente que recupera os cadinhos angelicais, um novo item consumível, pode usá-los para santificar qualquer item lendário equivalente, infundindo-o com um dos três novos poderes específicos de classe aleatoriamente. Queríamos usar cadinhos angelicais para se inclinar para a experiência de cada classe, exemplificando ainda mais suas respectivas proezas, mas através de uma lente sutil. Os céus altos abrigam o esplendor etéreo, repletos de brilho sem limites-queríamos fornecer aos jogadores um sabor de poder não diquedado, como distribuído do próprio céu.

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Season Cosmetic Rewards

A partir da 17ª temporada, começamos a reintroduzir recompensas anteriores para disponibilizá-las para jogadores que possam ter perdido eles na primeira vez. Para a 27ª temporada, isso significa que os prêmios originalmente disponíveis na 15ª temporada estão retornando. Além dos slots de peito e luvas do conjunto exclusivo do Conquistador, uma série de quadros de retratos temáticos em torno da luta do conflito eterno estará disponível. Para os ansiosos coletores de animais de estimação cosméticos, Belphegor está interessado em manter uma garra de sua moeda, pois acompanha você em suas aventuras em todo o santuário!

Como nas temporadas anteriores, duas recompensas cosméticas do novo extremo da jornada serão obtidas durante a 27. Ficar de acordo com as ameaças demoníacas com o corvus Cadaverous Pet e enfatize sua natureza cerebral com os louros de retrato do conhecimento. .

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Recompensas de jornada da temporada

Se você está diligentemente matando demônios nas últimas temporadas e alcançou o conquistador na jornada da temporada cada vez, certamente já acumulou algumas guias extras. Mas os jogadores que ainda não obtiveram um total de quatro guias de estoque por meio da jornada da temporada ainda podem desbloquear um adicional, concluindo as seguintes tarefas na camada do conquistador:

Diablo

  • Termine uma brecha de Nível 70 Nephalema no tormento XIII Dificuldade em cinco minutos.
  • Nível três gemas lendárias para o nível 55.
  • Complete duas conquistas nesta temporada.
  • Mate Malhael no nível 70 em um minuto e 30 segundos no tormento xiii dificuldade.
  • Mate a ganância no tormento XIII Dificuldade.
  • Atinge o nível mais alto da fenda 60.
  • Use o cubo de Kanai para aumentar um item lendário antigo com uma jóia de nível mais de 50.
  • Use o cubo de Kanai para refazer um item lendário.

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conquista da temporada

Falando em conquistas, estamos girando isso também! Voltar para a 27ª temporada é o Sprinter/Speed Racer, onde você é desafiado a completar toda a campanha de Diablo III do Ato I ao Ato V no nível 70 em menos de uma hora! Em seguida, temos avareza/avaritia, onde tudo o que brilha é o ouro-ou seja, se você puder completar uma sequência de ouro de 50 milhões fora do cofre ou seu santuário interno. Modo de chefe/mundos separados é um tipo diferente de raça; Destrua todos os chefes em Diablo III no nível máximo no tormento x antes que o timer de 20 minutos termine! Um favorito dos fãs para aqueles que desfrutam de construções não convencionais, a emoção/sobre-humana exige que a conclusão de um maior nível de fenda 45 seja concluída solo, mas sem itens definidos equipados. Finalmente, os mestres do universo/mestres de conjuntos estendem o conhecimento do seu conjunto de aulas, exigindo uma conclusão de oito masmorras de cenário diferentes; Prepare-se para começar a coletar!

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O presente de Haedrig

Finalmente, os conjuntos de aulas disponíveis para concluir certos capítulos na jornada da temporada, cortesia do presente de Haedrig, giraram mais uma vez. Listamos os conjuntos disponíveis abaixo. Para aqueles novos no Seasons, eis como funciona:

A conclusão dos capítulos 2, 3 e 4 da jornada da temporada o recompensará com três dos presentes de Haedrig. Cada presente contém algumas peças de um de seus conjuntos de turmas. Os jogadores só podem desbloquear uma classe definida dessa maneira por temporada em hardcore e não-hardcore; portanto, escolha sabiamente!

O conjunto que você receberá depende da classe do personagem que você está interpretando ao abrir o presente de cada Haedrig. Para coletar um conjunto de turmas completas, você precisará abrir os três no mesmo personagem.

Aqui estão os conjuntos concedidos pelo presente de Haedrig na 27ª temporada:

  • Bárbaro-ira dos resíduos
  • Crusader-o legado de Roland
  • Caçador de demônios-essência não permitida
  • Monk-Raimento de mil tempestades
  • Necromancer-ossos de Rathma
  • Fedador Doctor-Arnês de Detondadeiro
  • Wizard-elementos de Tal Rasha

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Notas de patch

Abaixo, você encontrará as notas do patch para a próxima atualização para Diablo III: Patch 2.7.4.

_ Nota: Todas as alterações se aplicam a todas as versões de Diablo III, incluindo PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, Nintendo Switch e PC, a menos que indicado de outra forma._

Temporada 27

A temporada 27 apresenta um novo tipo de item consumível chamado Crucivos Angelicais . Uma vez descoberto pelo nefalema, esses artefatos celestiais podem ser usados para santificar qualquer item lendário equivalente. A santificação de um item o refiz para ter estatísticas perfeitas de nível antigo em todos os afixos, enquanto também preserva o poder lendário do item. Além disso, esse processo adiciona um dos três novos poderes exclusivos para cada classe.

Detalhes do tema da temporada:

  • Cruzados angelicais e itens santificados só podem ser adquiridos em jogo sazonal e não serão transferidos para o seu personagem não sazonal quando a temporada terminar.
  • Os cadinhos angelicais podem cair em qualquer lugar do santuário no nível 70.
  • Os jogadores podem obter tantos itens santificados quanto desejarem, no entanto, apenas um item santificado pode ser equipado por vez.
  • Os itens santificados podem ser santificados novamente usando outro cadinho angelical.
  • Nenhuma estatística é preservada ao santificar um item.
  • Somente itens equivalentes ao nível 70 podem ser santificados-itens artesanais não podem ser santificados.
  • Os seguidores não podem equipar itens santificados.
  • A taxa de queda de cadinhos angelicais foi dobrada.

Nota do desenvolvedor: Ouvimos seus comentários sobre a taxa de queda angelicais do Criscle...então dobramos.

Novos poderes santificados específicos de classe

Bárbaro

  • O Whirlwind entra e segura todos os inimigos a 25 jardas.
  • Hammer dos antigos atinge em todas as direções ao redor do bárbaro. Todo décimo elenco de martelo dos antigos desencadeia uma poderosa onda de choque.
    • A onda de choque agora causa 10x de dano.
  • Atingir inimigos gera pilhas de ritmo de tempestade. Ativar ira do Berserker consome 50 pilhas de ritmo tempest e assustam os inimigos em 16 jardas, fazendo com que eles sofram 2% de dano aumentado por pilha por 20 segundos. Max 50 pilhas.

Cruzado

  • O abençoado Hammer agora estalam com energia, danificando os inimigos a 15 metros de seu caminho. Todas as runas, exceto Dominion, agora jogam o martelo em um caminho direto em frente ao cruzado.
    • Corrigido um bug que fez com que o martelo abençoado parasse ao acertar aliados.
  • A cada dois segundos, chame o punho dos céus em um inimigo aleatório próximo. Após o lançamento da carga de Steed, esse efeito ocorre mais rapidamente por cinco segundos.
    • Atualizou os efeitos visuais do punho do poder santificado do céu para diferenciá-lo do punho dos céus elenco pelos jogadores.
  • Depois de lançar uma espada em queda, você desce do céu com dois arcanjos que podem fazer consagração e condenar.
    • Atualizou as habilidades dos arcanjos para não se beneficiar de bônus e remover a habilidade fúria do céu.
    • Arcanjos não sofrem mais danos.
    • Removeu a recarga para gerar arcanjos ao lançar a queda de espada. Um máximo de dois arcanjos pode estar presente por vez.
    • Os danos causados pelos arcanjos foram reduzidos.
    • Os arcanjos não lançarão mais condenar e consagrar imediatamente após serem convocados.
    • O dano dos arcanjos foi reduzido 33% de seu valor anterior.

Caçador de Demônios

  • Strafe agora lança a última capacidade de gastos com ódio não canalizada.
    • Corrigido um bug que às vezes fazia com o poder santificado para parar de fundir a capacidade de gastos com ódio.
    • Corrigido um bug que fez com que os efeitos visuais multishot disparassem na direção errada.
  • O lançamento da vingança desencadeia uma enxurrada de foguetes que causam danos causados a uma porcentagem dos inimigos máximos da vida possuem. O número de foguetes disparados aumenta em 30 segundos. Elites e chefes recebem menos danos por foguete.
    • Corrigido um bug na dica de ferramenta para declarar corretamente que os danos são iguais a uma porcentagem de vida útil máxima, não a vida atual.
  • A flecha do cluster de disparo não diminui mais a ordenança explosiva. Em vez disso, concentra sua força explosiva em raios de luz penetrantes.
    • Atualizou a dica de ferramenta de seta do cluster para esclarecer o poder e as interações potenciais com outras habilidades.
    • Ajustou a animação para sentir mais fluido.
    • Atualizou os efeitos e sons visuais de seta do cluster.
    • Corrigido um bug que impedia a seta do cluster de acessar a restrição e a emoção da caçada.
    • Corrigido um bug em que a seta do cluster não custou corretamente 40 ódio.

Monge

  • Call Wave of Light agora convoca uma campainha no local de alvo que causa dano quando qualquer jogador ataca a campainha. Até cinco sinos podem estar ativos ao mesmo tempo.
    • A Rune Light Shattering agora respeita a maneira que você está enfrentando quando tira a campainha, e seus sinos não podem mais procurar seus próprios sinos.
    • Atualizou a dica de ferramenta para refletir que outros jogadores podem atacar sinos convocados.
    • Adicionado sons à onda de poder santificado de luz.
    • Os sinos não contam mais como mortos para outros jogadores.
    • Os sinos agora se desanimam se não forem destruídos em 10 segundos.
  • Todos os poços combinados de cem cem punhos usam o segundo combo de estágio. Hits consecutivos do caminho dos cem punhos aumentam seus danos em 2%. Max 350 pilhas.
  • O alvo do seu ataque de sete lados é barrado com socos espirituais por 15 segundos. Isso só pode afetar um inimigo de cada vez.

Necromante

  • Seu golem agora pega cadáveres em 20 jardas. Cada cadáver que as lojas permite que você ligue qualquer capacidade de gastos com cadáveres com o número máximo de cadáveres consumidos por elenco. Até 30 cadáveres podem ser armazenados.
    • Atualizou a dica de ferramenta para esclarecer quais habilidades de cadáver são impactadas pelo poder santificado.
  • Os inimigos em 50 jardas são constantemente agredidos pelo exército da guerra de mortos-adventionários enquanto este item está equipado.
    • Corrigido um bug que causou uma interação não intencional com o voto do destino e o exército dos mortos santificados.
  • Atingir inimigos com a morte Nova Five Cive Consecutive Times acrescenta um espírito que aflige um inimigo a cada quinto elenco de morte Nova. Até três espíritos podem ser enviados por vez.

Witch Doctor

  • Os inimigos afetados pelo enxame de gafanhotos também são assombrados. Quando você lança piranhas, todos os inimigos assombrados em 60 metros são puxados para a piscina. Um inimigo menor atordoado pelo bogadile é instantaneamente morto. Elites e chefes atordoados pelo bogadile causam danos maciços.
    • Adicionado um efeito visual para indicar a área onde os monstros são puxados por piranhas.
  • A horri que se torna uma aura que faz com que os inimigos recebam 100% mais danos e causem 15% menos danos, além de seus outros efeitos.
  • Você convoca dois gigantes e três cães zumbis periodicamente. Gargantuans ganham o efeito da runa gigante inquieta. Os cães zumbis ganham o efeito de todas as runas. Os inimigos atingidos pelo sacrifício são imolados, fazendo com que eles recebam 100% mais danos dos seus animais de estimação.

Mago

  • Sua armadura de tempestade cobra mais de 30 segundos. O lançar a Armadura de Tempestade a total libera um poderoso raio, matando instantaneamente um inimigo aleatório a 30 metros. Chefes e elites não são mortos, mas sofrem danos significativos.
  • Orb Arcano agora gera periodicamente até quatro cobranças em órbitas que gerarão uma ORB adicional quando lançadas. Todas as cobranças da runa de órbita arcana agora detonam ao mesmo tempo.
  • Mágico mísseis dispara 10 mísseis e ganha o efeito da runa de buscador.
    • Reduziu o número de mísseis mágicos de 20 para 10.

Nota do desenvolvedor: Com os Senhores do Inferno, exploramos o que o nefalema faria se eles possuíssem os poderes do inferno. Nesta temporada, convidamos os jogadores a testemunhar o que o nefalema pode realizar com os poderes do céu. Nosso objetivo com os 21 potentes de classe exclusivos foi introduzir mudanças nas habilidades que podem redefinir a maneira como você joga uma construção ou um conjunto. Estamos animados para ver como os jogadores aproveitarão os poderes do céu na temporada 27._

Atualizações gerais

  • O modo de aventura agora está desbloqueado para todas as contas por padrão. Os jogadores não precisam mais concluir a campanha para acessar o modo de aventura.
  • A seleção de dificuldade padrão foi atualizada para ser consistente para todos os jogadores e plataformas. Todos os jogadores agora têm acesso às dificuldades do Normal-Torment 6 por padrão e, ao atingir o nível 70 com um personagem, os jogadores ganham acesso ao atormentamento de 7-Torment 16.
  • O Uber Boss Realms agora fecha automaticamente 60 segundos depois que os chefes do Uber foram derrotados. Portais adicionais para o mesmo reino do Uber Boss agora podem ser abertos em uma única sessão de jogo.
  • A experiência recompensada após a conclusão de um pesadelo ecoando foi reduzida em 83%.

Nota do desenvolvedor: Com ecoando pesadelos em transição de um tema sazonal para um recurso permanente avançando, achamos que era necessário discar de volta as recompensas da experiência para evitar que os jogadores se sintam obrigados a maximizar seu tempo gasto dentro da atividade. Nossa visão para ecoar pesadelos é ser uma atividade de bônus divertida, como o cofre, que serve como uma boa fonte de pilhagem e aumento de materiais. Também fizemos várias alterações no modo de aventura e na dificuldade-estes alinharão a experiência Diablo III em todas as plataformas para novos jogadores e deve facilitar a entrada de sua atividade preferida. Por fim, melhoramos o fluxo do Uber Boss para que jogadores e grupos possam matar várias rodadas de chefes sem ter que refazer os jogos._

Alterações do item

Em geral

O Jeopardy do Guardian (bônus de 2 peças): * Sua redução de dano por corpo a corpo é aumentado em 1% por 1000 vitalidade base a partir de itens equipados. Sua redução de danos por mísseis é aumentada em 1% por 1000 resistência, destreza ou inteligência base de itens equipados, dependendo da sua classe. O Jeopardy do Guardian (bônus de 3 peças): * Você ganha mais 100% da sua força básica, destreza, inteligência e atributos de vitalidade de itens equipados.

Nota do desenvolvedor: Ouvimos dos jogadores que os conjuntos de 3 peças criados tiveram alguns dos impactos mais significativos na itemização, por isso estamos introduzindo outro para adicionar mais opções.

Cruzado

Armadura de Akkhan (bônus de 2 peças): * O julgamento não tem recarga e ganha o efeito de cada runa. Armadura de Akkhan (bônus de 4 peças): Os ataques dos avatares da falange reduzem a recarga do campeão de Akarat em 0,5 segundos e também se aplicam condenar ao atacar inimigos que são afetados pelo julgamento. * Corrigido um erro de digitação na armadura do bônus de 4 peças de Akkhan. * Corrigido um bug que permitiu que qualquer ataque procure o bônus de 4 peças para reduzir a recarga do campeão de Akarat. * Corrigido um bug que causou o bônus de dano das 6 peças de Akkhan às vezes não funcionou com avatares de falange. * Atualizou o efeito visual dos avatares de falange que acionam condenar para reduzir a desordem visual. * Atualizou a IA dos Avatares Phalanx para priorizar os alvos em torno do jogador. * Aumenta os danos da falange e a lendária jóia do Enforcer agora pode beneficiar a falange condena. União Eterna: Aumenta a duração dos arqueiros da falange convocada e do guarda-costas indefinidamente.

Nota do desenvolvedor: Or Goal com a armadura de Akkhan Rework é restringir o foco do set para dar uma identificação distinta, destacando uma fantasia em que o cruzado é o comandante do cavaleiro, julgando os inimigos da luz.

Necromante

AVATAR DE TRAG'OUL (bônus de 2 peças): * A corrida de sangue e o sangue do sifão ganham o efeito de cada runa. Suas habilidades de gastador de vida não custam mais essência. * Corrigido um bug que causou o bônus de dano da runa do deslocamento do sangue Siphon para ser multiplicativo. Avatar de Trag'oul (bônus de 4 peças): Enquanto na vida inteira, sua cura das habilidades é adicionada à sua vida máxima por 45 segundos, até 300% a mais. Avatar de Trag'oul (bônus de 6 peças): Suas habilidades de gasto de vida causam 10.000% de dano aumentado e sua cura das habilidades aumenta 100%. ROSE DE FERRO: * Atacando com Siphon Blood tem 100% de chance de lançar uma nova de sangue livre. Depois de perder 10% da sua vida máxima, sua morte Nova causa 40% de danos aumentados por 60 segundos. Este efeito empilha até 10 vezes. Bloodtide Blade: Death Nova causa 300 a 400% de dano aumentado para cada inimigo a 25 jardas, até 25 inimigos. Escolha funerária: * O sangue do sifão drena o sangue de 2 alvos adicionais. Cada alvo leva 250-300% de dano aumentado de você, a menos que haja apenas 1 alvo, ele ganha o dobro do aumento da dano. O bônus da mudança de potência sanguínea Siphon agora é de 20% por pilha e beneficia todas as habilidades.

Nota do desenvolvedor: Queremos recuperar a fantasia do necromante do sangue do avatar de Trag'oul e aumentar sua eficácia contra alvos únicos.

Mago

Magnum Opus de Delsere (bônus de 2 peças): * Orb arcano de fundição, twister de energia, míssil mágico, pulso de choque, lâmina espectral, eletrocute ou torrent arcane também lança um tempo lento para eles. Esse efeito não será acionado se o alvo já estiver dentro de uma bolha de tempo lento. A recarga do Teleport será redefinida enquanto você estiver dentro das bolhas geradas a partir deste conjunto ou fundido por você. Magnum Opus de Delsere (bônus de 4 peças): Você sofre 75% de dano reduzido enquanto tem um tempo lento ativo. Aliados dentro do seu tempo lento ganham metade do benefício. Magnum Opus de Delsere (bônus de 6 peças): Os inimigos afetados pelo seu tempo lento e por 5 segundos após a saída do sofrimento de 12.500% de dano aumentado do seu orbe arcano, Twister de energia, míssil mágico, pulso de choque, lâmina espectral, eletrocuta e habilidades de torrent arcano. Coroa do Primus: * O tempo lento ganha o efeito de cada runa, exceto o ponto sem retorno e o segue permanentemente. Os elementos de Tal Rasha (bônus de 2 peças): Danificar inimigos com arcane, frio, fogo ou raios concederão imunidade a esse elemento e causarão um meteoro do mesmo tipo de dano cair do céu. O mesmo meteoro não pode acontecer duas vezes seguidas. Os elementos de Tal Rasha (bônus de 4 peças): Arcano, frio, incêndio e raios atingem cada um aumenta todas as suas resistências em 50% por 8 segundos. O núcleo fumegante: Os inimigos menores agora são atraídos para as áreas de impacto de meteoros. Os meteoros causam 40-50% de danos aumentados em hits consecutivos na mesma meta. Isso pilha até 10 vezes. * Corrigido um erro de digitação na dica de ferramenta do núcleo fumegante. Bola de espelho: Incêndios de mísseis mágicos 2 mísseis extras e causam 400-500% de dano aumentado. * MEMPO DE TWILIGHT: Runa de chuveiro de meteoros agora é aplicada a todos os meteoros fundidos e causa 300 a 400% de dano aumentado.

Nota do desenvolvedor: O Magnum Opus do Delsere está se sentindo fraco, desajeitado e não está atendendo ao fluxo de jogabilidade desejado, por isso simplificamos o estilo de jogo para torná-lo mais envolvente, permitindo que os assistentes se sintam como mestres do tempo. O núcleo dos elementos de Tal Rasha mudou com o tempo, então estamos revisitando-o para reintroduzir um estilo de jogo que utiliza o meteoro.

Monge

Mantra de Inna (bônus de 6 peças): * Ganhe as habilidades passivas dos cinco runam aliados místicos o tempo todo. Atacar inimigos cria seu aliado místico escolhido que dura 15 segundos, até 10 allys místicos. O dano de seus aliados místicos é aumentado em 900% para cada aliado místico que você tem. As ligações dos deuses menores: * Os inimigos atingidos pelo seu golpe de ciclone recebem 150-200% de dano aumentado do seu aliado místico por 5 segundos. Os aliados de fogo divididos ganham 3 vezes esse bônus.

Nota do desenvolvedor: Os monges do mantra de inna estão subindo no alto das ondas de sucesso há várias temporadas, então é hora de trazer o tubarão nerf.

Caçador de Demônios

* Strafe: Habilidade base atualizada para permitir qualquer arma equipada, em vez de exigir um arco.

Correções de bug

  • Corrigido um bug que impediu o lendário mensageiro de lança de lança de cair.
  • As enfeites do Capitão Crimson: Corrigido um bug que fez com que o bônus de 3 peças fosse ocasionalmente cair.
  • Damas de ferramentas de sangue e siphon atualizadas para refletir os valores apropriados de danos.
  • Corrigido um bug que fez com que os itens santificados nem sempre rolassem com estatísticas de nível antigo.
  • Corrigido um bug em que o tempo lento e o tempo lento do arconte empilhados.

Veremos você no santuário, Nephalem! -A equipe Diablo III

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