100 Thieves é mais do que apenas uma organização de eSports para Ssumday - é uma 'família'

Este é o quinto ano de Kim Ssumday Chan-ho como um jogador de 100 ladrões de Legends, mas o jogador de 26 anos continua a permanecer leal à organização, que, de acordo com uma entrevista com a Nerd Street, permitiu que ele crescesse Como pessoa e jogador.

Ssumday se sente em casa na América do Norte, e isso se deve principalmente à abordagem da concorrência e ao seu relacionamento saudável com seus jogadores, explicou o principal Laner.

1st O jogador nascido na Coréia disse que queria voltar ao seu país após seu primeiro ano em NA, mas 100T mudou de idéia. Quando 100 ladrões disseram o quanto eles me queriam, eu escolhi ficar na América do Norte, disse ele. Ssumday acrescentou que ele rapidamente se sentiu em casa em sua nova organização e ficou grato por isso. Parecia uma família e não um negócio.

Para o SSUMDAY, fazer parte da organização de Los Angeles é mais do que apenas competir no LCS. É também um lugar fantástico para se desenvolver como indivíduo, que ele aprecia muito. 100 Thieves é o que realmente me ajudou muito como jogador e uma pessoa fora do jogo. Eu confio neles porque eles cuidaram de mim e confiam em mim, disse Ssumday. Essa gratidão o faz querer continuar pagando isso para eles o máximo que puder.

O Ssumday tem sido uma parte essencial do sucesso da 100T no LCS ao longo dos anos, fazendo duas aparições no Worlds. Ele também foi fundamental em 100t, garantindo seu primeiro e único título de LCS no campeonato de 2021 LCS.

Este ano, Ssumday continuará ajudando sua equipe no cenário internacional no Worlds 2022, que começa em 29 de setembro.

Comentários

Mensagens populares