Respond.io, baseado na Malásia, levanta US $ 7 milhões para levar o comércio social à empresa
A Responst.io, uma plataforma de comércio social para conversação baseada na Malásia, levantou US $ 7 milhões em financiamento da série A. A rodada foi liderada pela manchete com a participação da Altair Capital, Smart Partnership Capital, Sterling Oak Group e Calendula Ventures.
A Responst.io aumentou sua receita 25x desde a rodada de sementes em janeiro de 2020, quando levantou US $ 1,8 milhão. Ele usará o financiamento para continuar seu esforço para grandes empresas, estendendo seu conjunto de recursos de integração, expandindo-se de sua casa na Ásia para construir uma presença no Oriente Médio, Europa e Latam.
A última onda de inovação de comércio digital foi pioneira em pequenas marcas usando o Instagram. Ele usa o comércio social para impulsionar os compradores em contas sociais personalizadas e permite que os consumidores acelerem suas decisões de compra através do WhatsApp e outros mensageiros, diz Gerardo Salandra (Pix) _, CEO da Responst.io. Construímos uma plataforma que permite que marcas multinacionais implantem essa estratégia altamente inovadora em uma escala de um milhão de conversas por dia em dezenas de equipes.
A Malásia possui particularmente alguns números impressionantes nos usuários de aplicativos de mensagens na região. Por exemplo, com mais de 25 milhões de usuários ativos do WhatsApp na Malásia, as empresas devem aproveitar de maneira ideal para comunicar suas marcas e potencialmente entregar vendas. Para fazer isso, no entanto, a integração de aplicativos de mensagens como WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram ou WeChat no gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) das empresas é crucial. Responst.io torna esse processo crucial perfeito e bem-sucedido.
Ele introduziu ferramentas avançadas de análise, automação e marketing construídas desde o início para mensagens, permitindo que mais de 10.000 empresas, incluindo pesos pesados do setor, Klook, Decathlon, Abenson, Yoho, Roche, Sharechat & Bigo para alavancar o social para a Revolução do Comércio de Conversação.
Criamos uma infraestrutura incrível para atender a esses enormes clientes-um processo de mais de 140 milhões de mensagens por mês, disse Hassan Ahmed CTO no Responder.io. Essas métricas quase nunca são divulgadas, mas pelo que eu encontrei, essa é uma figura líder do setor, para uma instância, é pelo menos 10 vezes mais mensagens do que nosso maior concorrente europeu, Trengo.
A Responst.io se declara no caminho de liderar o mercado globalmente com soluções sociais para conversação de comércio nas maiores marcas do mundo, varejistas em todo o país e outras empresas corporativas.
A presença da Companhia na Malásia ajudará a apoiar a Política Nacional da Quarta Revolução Industrial (4IR) para garantir que as empresas locais adotem com sucesso sua transformação digital. As soluções Responst.io trazem ainda mais o desenvolvimento na análise de dados por meio de tecnologias orientadas pela IA, consagradas no projeto da economia digital da Malásia (MyDigital).
Fundada em 2017 por Gerardo Salandra, Hassan Ahmed e Iaroslav Kudritskiy, Responst.io construíram uma caixa de entrada de mensagens omni-channel e encontraram um rápido sucesso em países como Hong Kong, Cingapura, Tailândia, Filipinas e Malásia.
Comentários
Enviar um comentário