Preparando -se para a perda depois de perder nossa inocência: um bate -papo com um conto de peste: diretor de jogo do Requiem Kévin Choteau
Resumo
Xbox Wire France senta-se com o diretor de jogo Kévin Choteau para falar sobre o recém-lançado plague Tale: Requiem . * A sequência direta do aclamado conto de peste: inocência_ vê o retorno de Amicia e seu irmão Hugo e os coloca em uma nova missão perigosa. * A PEDRA TALE: REQUIEM AGORA PARA XBOX SERIES X | S, Windows, bem como com o Xbox Game Pass, PC Game Pass e Xbox Cloud Gaming (Beta). *
Alguns anos atrás, fomos apresentados a Amicia e seu irmão Hugo na aventura épica (e cheia de ratos), uma história de peste: inocência_. Hoje estamos incrivelmente empolgados em se juntar aos dois em sua próxima aventura: Um conto de praga: Requiem , afastando-os em uma nova missão que soa ainda mais perigosa do que o que eles sofreram até agora. Para saber mais sobre o que está reservado, o Xbox Wire France teve a chance de sentar-se com o diretor de jogo Kévin Choteau para falar sobre o recém-lançado uma história de peste: Requiem, os desafios de seguir um jogo de sucesso e ratos (é claro ).
Depois de innocence, a segunda parte de um conto de peste tem uma legenda mais ameaçadora: requiem, foi uma evolução lógica na história que você quer contar?
A inocência foi realmente o tema principal do (primeiro) jogo. Conhecemos Amicia e Hugo com toda a inocência infantil e, quando chegamos ao final do jogo, é o fim dessa inocência, eles nunca podem ser quem eram antes desses eventos. Essa foi a primeira etapa de suas vidas, por mais que Requiem seja. E Requiem lida com temas muito difíceis, sendo o principal a morte, em todos os seus aspectos. Eu poderia falar sobre a morte de sua inocência, a morte que os rodeia diariamente, a morte que Amicia precisa dar para sobreviver e o impacto que ela tem sobre ela. Mas Requiem, se for uma música funerária, também é uma ode à vida, está fechando um capítulo para iniciar algo, como ir a um funeral e dizer adeus a alguém enquanto se prepara para um novo dia para começar. Esses são temas difíceis, mas a luz está definitivamente lá.
O primeiro jogo ocorreu no sudoeste da França, mas você decidiu mudar o local da sequência. Por que esta decisão?
Com innocence, estávamos procurando autenticidade a todo custo, tanto em nossos personagens quanto no ambiente, e a maneira mais relevante para fazer isso era que o título ocorresse em nossa região. Para Requiem, decidimos explorar o sudeste, Provence, mas também o Mediterrâneo. São regiões em que você sente muito mais a influência de outras civilizações na época, com uma herança romana, mourish ou mesmo bizantina. E o jogo acontece durante o verão, enquanto o primeiro ocorreu no inverno. Isso aumenta o contraste; As paisagens são quentes, coloridas, ensolaradas e, no entanto, o mundo ainda está escuro, sangrento e duro.
Podemos esperar encontrar uma nova ameaça inerente a esta região específica?
Muitos rodoviários preencheram as rotas comerciais nessa região, especialmente em 1349. Após a chegada da praga, a guerra de cem anos se acalmou um pouco e todos os soldados alistados se encontraram ociosos e formaram grandes empresas de bandidos. Esse é um aspecto da Idade Média que queríamos enfatizar e resulta em uma nova forma de adversidade no jogo.
Para Amicia, o fim da innocence também dá a ela um arsenal muito mais impressionante. Você pode nos contar mais sobre o que ela usará em requiem ?
No final de innocence, Amicia já havia matado muitas pessoas para proteger seu irmão, mas principalmente para sobreviver. Neste jogo, ela é claramente mais experiente, melhor preparada, não se deixa mais surpresa e isso se reflete em suas habilidades em termos de jogabilidade. Agora ela pode atacar em combate próximo, contra-ataques e até, mais tarde, usar uma besta. Usar armas guerreiras é um grande passo do slings que estava usando, que originalmente era apenas um brinquedo. Mas tudo isso não é livre para ela, terá um enorme impacto em sua evolução, sua psique, sua identidade, ela fará perguntas sobre quem é, quem se tornará e quem tem medo de se tornar. E inevitavelmente, isso terá um impacto em Hugo, que verá sua irmã muito mais libertada deste lado e que vai querer fazer como ela. Mas o problema com Hugo é que seu poder é muito maior, seu potencial de assassinato e destruição é muito maior e pode ser muito perigoso brincar com fogo...
Devemos esperar um título mais orientado para a ação como resultado?
Queríamos dar aos jogadores muito mais liberdade. Innocence era muito estreita e frequentemente oferecia apenas uma maneira de resolver uma situação. Agora, a maioria das seqüências pode ser abordada de maneira discreta ou bélica, e você pode até encontrar uma alternativa que misture as duas opções. Também adicionamos um sistema que fará com que as habilidades de Amicia evoluam de acordo com o seu estilo de jogo. Então, cabe a você decidir se deseja seguir a rota de infiltração ou para outras soluções mais brutais...
Os ratos fazem parte da identidade da série e são cada vez mais numerosos nesta sequência. O que isso significa para os jogadores?
300.000 ratos na tela são muito impressionantes, especialmente quando formam um tipo de tsunami para devastar tudo em seu caminho. Graças ao poder da série Xbox X | pode se mover com mais rapidez e eficiência. O resultado é uma nova dinâmica, eles não são mais estáticos no nível do solo e podem surpreendê-lo de várias maneiras... em termos de espetáculo e jogabilidade, isso abre muitas possibilidades, é um verdadeiro prazer continuar fazendo coisas assustadoras com nossos ratos…
Além desse aspecto, você decidiu ancorar seu universo na história. Por que essa escolha?
Queríamos que você vivesse a história de nossos personagens, mas sem ter que criar um mundo. Se a fantasia pode ser ótima, também exige a criação de regras, para explicar um universo, sua construção, seu povo... o mesmo pode ser dito sobre ficção científica. E queríamos um mundo autêntico e realista, para poder falar sobre o relacionamento entre nossos personagens. Se tivéssemos decidido criar um universo, teríamos sido forçados a conversar sobre isso também e nos concentrarmos menos no relacionamento. E então temos uma certa latitude, na medida em que confiamos na realidade histórica, mas também em crenças populares.
Com suas mais recentes produções (A Praga Tale: Innocence, Microsoft Flight Simulator, A Praga Tale: Requiem), o ASOBO foi notado por seu virtuosismo. Isso é algo de que você se orgulha e você sente, quando voltar ao trabalho, uma certa pressão, uma necessidade de fazer melhor e melhor?
Para innocence, tivemos a vantagem de não ser esperado para fazer nada. E mesmo que o jogo tivesse sido um fracasso, não teríamos sofrido muito. Mas as coisas mudaram, o jogo foi recebido de uma maneira bastante incrível pelo público, então houve microsoft Flight Simulator, que teve pontuações excepcionais, uma comunidade incrível e que é um jogo em evolução perpétua, com uma notícia contínua... então, obviamente, hoje hoje, somos menos serenos, nos perguntamos se criamos a sequência que os jogadores querem e se vamos viver à altura da imagem do asobo
Um conto de peste: inocência_ chegou com o jogo de jogo vários meses após o seu lançamento, e Requiem está disponível no primeiro dia. O sucesso da disponibilidade do jogo original com o Game Pass contribuiu para esta decisão?
Estamos muito felizes que innocence tenha sido incluído no jogo Game. Ele apresentou o jogo a muitas pessoas que não sabiam disso, ampliou muito o público e, como desenvolvedores, oferecendo o jogo para o maior número possível de pessoas, é o que estamos interessados. Então, estamos felizes que Requiem estará disponível com o jogo Game no primeiro dia, porque aqueles que gostaram de innocence poderão encontrar diretamente nosso universo e muitos jogadores talvez descobrirão a licença dessa maneira. É graças aos jogadores e à recepção de innocence que achamos interessante fazer uma sequência, não posso agradecer o suficiente, é realmente agradecido a eles que estamos aqui hoje. Eu realmente espero que você fique feliz com o que inventamos, colocamos todas as nossas entranhas e alma neste jogo.
Como jogador, o que você acha do jogo? Você já fez alguma descoberta inesperada enquanto navega por sua biblioteca?
Eu tenho um menino que tem quase sete anos e descobri com ele todos os jogos paw patrulh que foram adicionados ao jogo! Isso é para o lado da família, mas pessoalmente, scorn foi lançado recentemente, e eu sei que vou tocar... na verdade, eu tento um pouco tudo o que sai no jogo Pass Sinceramente. Eu gosto de me surpreender!
Obrigado a Kévin por ter tempo para conversar conosco. Um conto de peste: Requiem está disponível para jogar hoje para Xbox Series X | S, Windows, bem como no Xbox Game Pass, PC Game Pass e Xbox Cloud Gaming (Beta).
um conto de peste: requiem
Foco entretenimento
☆☆☆☆☆ 224
★★★★★
US $ 59,99
Obtê-lo agora
Xbox Game Pass
Longe do outro lado do mar, uma ilha liga... embarca em uma jornada comovente para um mundo brutal e de tirar o fôlego, torcido por forças sobrenaturais. Depois de escapar de sua pátria devastada, Amicia e Hugo viajam para o sul, para novas regiões e cidades vibrantes. Lá, eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas, quando os poderes de Hugo despertaram, a morte e a destruição retornam em uma enxurrada de ratos devoradores. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos colocam suas esperanças em uma ilha profetizada que pode manter a chave para salvar Hugo. Descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada pela sobrevivência. Greve das sombras ou desencadeie o inferno, superando inimigos e desafios com uma variedade de armas, ferramentas e poderes sobrenatural. ● Sequela da premiada aventura um conto de peste: inocência ● Uma história aterrada espetacular torcida por forças sobrenaturais ● Use uma variedade de ferramentas, furtiva, luta ou desencadeia o inferno e os ratos ● Visuais impressionantes se combinam com uma pontuação fascinante
A Prague Tale: Requiem-Windows
Foco entretenimento
☆☆☆☆☆
★★★★★
Obtê-lo agora
PC Game Pass
Longe do outro lado do mar, uma ilha liga... embarca em uma jornada comovente para um mundo brutal e de tirar o fôlego, torcido por forças sobrenaturais. Depois de escapar de sua pátria devastada, Amicia e Hugo viajam para o sul, para novas regiões e cidades vibrantes. Lá, eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas, quando os poderes de Hugo despertaram, a morte e a destruição retornam em uma enxurrada de ratos devoradores. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos colocam suas esperanças em uma ilha profetizada que pode manter a chave para salvar Hugo. Descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada pela sobrevivência. Greve das sombras ou desencadeie o inferno, superando inimigos e desafios com uma variedade de armas, ferramentas e poderes sobrenatural. ● Sequela da premiada aventura um conto de peste: inocência ● Uma história aterrada espetacular torcida por forças sobrenaturais ● Use uma variedade de ferramentas, furtiva, luta ou desencadeia o inferno e os ratos ● Visuais impressionantes se combinam com uma pontuação fascinante
Comentários
Enviar um comentário