Crunch para FromSoftware era como tocar Dark Souls, de acordo com um desenvolvedor
Um dos funcionários da Software comparou o trabalho no estúdio para tocar Dark Souls.
Hoje cedo, em 29 de novembro, o gamesindustry.biz (Open in New Tab) publicou um relatório detalhado que se aprofundava em condições de trabalho na FromSoftware. Citando múltiplos funcionários atuais e ex-funcionários, o excelente relatório mostra uma imagem conflitada do estúdio, pois alguns ex-funcionários refletiam positivamente em seu tempo no desenvolvedor, apesar de às vezes ter que trabalhar longas horas e por salários relativamente abaixo do padrão.
É meio tenso de certa forma, disse um funcionário da software sobre trabalhar no estúdio. Há muita luta para acertar as coisas, mas se você superar a corcunda, é muito gratificante. É como você derrotou um chefe em Dark Souls, continuou o desenvolvedor.
Várias outras fontes dizem que há algum nível de trituração na FromSoftware. Não houve muito trabalho de horas extras para mim, disse um funcionário, enquanto outro disse que durante períodos críticos de lançamentos de jogos, muitas vezes tive que trabalhar de manhã cedo e horas extras por dois a três meses.
A FromSoftware encontrou sucesso sem precedentes este ano com o lançamento do Elden Ring. Em agosto de 2022, o jogo havia vendido 16,6 milhões de unidades em todo o mundo, eclipsando muito o da série Dark Souls, Sekiro: Shadows morrem duas vezes, o Demon's Souls e qualquer outro jogo fabricado na história da história.
Considerando isso, uma equipe ligou para o salário do Software não adequado. Enquanto as funções de software começam em média de ¥ 220.000 por mês, as funções japonesas da indústria de jogos pagam em média entre 231.000 ienes e ¥ 735.000 por mês. Nunca houve nenhuma indicação da Software pretende aumentar seus salários relativamente baixos para a equipe.
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