Gun Top: Mavericks Glen Powell diz que seu tweet de piada sobre a perda de papel do galo pode ter ajudado a pousar o jangador

Quando Glen Powell descobriu que havia perdido o papel de Rooster no Top Gun: Maverick, ele twittou uma piada sobre a decisão. Compartilhando um artigo de notícias que Miles Teller havia conseguido o papel, ele escreveu: Estou derrubando todos os pôsteres de Tom Cruise no meu quarto. Talvez, eu saímos de um. Dois por simetria. Ok, os pôsteres estão hospedados.

Refletindo sobre seu tweet de piada-que rapidamente se tornou viral-ele disse à Variety (abre no novo guia) que decidiu twittar horas depois que o diretor Joseph Kosinski o chamou para dizer que eles lançariam Teller.

Dentro de uma hora, a imprensa pegou quilômetros de elenco e estava por toda parte, lembrou Powell. Então eu fiz uma piada, eu disse: 'Vou apenas dizer algo bobo e engraçado.' Então a tristeza chegou no dia seguinte, então estou muito feliz por ter conseguido esse tweet antes disso. Então a experiência de Tom Cruise me ligando e me lançando toda essa coisa e a volta e para trás com ele e Jerry Bruckheimer e Joe Kosinski e Chris McQuarrie aconteceu e estou tão feliz que aconteceu.

Ver mais

Quando perguntado se ele acha que o tweet o ajudou a conseguir o papel de Hangman, Powell respondeu: Você nunca sabe! Ele continuou: Em retrospectiva, é estranho quando você pensa sobre as pequenas coisas de que não tinha conhecimento se isso mudou o curso da sua vida. Eu nem pensei nisso na época, mas você nunca sabe. Estou muito feliz por ter twittado, se isso me deu o emprego ou não.

A decisão claramente deu certo para a melhor arma: Maverick passou a quebrar recordes de bilheteria. A sequência do Legacy pega 30 anos após o filme original, quando o Cruises Mav retorna à Academia Top Gun para treinar um grupo de graduados em uma missão aparentemente impossível.

Glen

Gun Top: Maverick está disponível para comprar digitalmente e chega no Paramount Plus em 22 de dezembro de 2022. Para que mais transmitir, confira nosso guia para os melhores filmes da Amazon e os melhores filmes da Netflix disponíveis agora.

Comentários

Mensagens populares