Hóquei India Emboares Latte digital para mandato de mídia social

A Hockey India anunciou a assinatura do Latte digital como a agência de mídia digital criativa para a gestão de seus requisitos de mídia social. O Digital Latte estará trabalhando para apresentar novas ideias digitais para empurrar o conteúdo envolvente em todas as plataformas de mídia social. Ele também estará usando insights de consumo para se conectar com os fãs de hóquei na Índia e no exterior.

Após o sucesso rugir dos homens indianos e equipes de hóquei feminino no Jogos Olímpicos Tóquio 2020, onde os homens indianos terminaram uma seca de medalha de 41 anos com sua feat de medalhas de bronze e a equipe feminina enterrou o mundo com seu quarto lugar, Hóquei India Acredita que é o momento certo para aproveitar a popularidade do esporte e se envolver com ventiladores globais com mensagens digitais corretas e promoção dos jogadores entre as equipes (homens e mulheres seniores, bem como homens e mulheres juniores), disse uma declaração de imprensa.

#SONDAKİKA CEMAL ENGİNYURT BOMBAYI PATLATTI

Gyanendro Ningombam, presidente, hóquei India, disse: "Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com o Latte digital como nossa nova agência de mídia social. No crescente mundo digital, é importante se conectar com o seu público digitalmente, e a crescente reputação de Latte digital na última década nos convenceu de que é a agência ideal para trabalharmos para esse objetivo. Particularmente após o sucesso olímpico, o hóquei indiano está ganhando popularidade não apenas na Índia, mas em todo o mundo e a presença digital do esporte é de suma importância. Vemos isso como uma oportunidade para construir ainda mais a marca de hóquei Índia e explorar oportunidades comerciais para o futuro desenvolvimento do esporte ".

Chintan Vora, fundador e diretor da Digital Latte, disse: "Estamos emocionados em trabalhar com o Hockey India. O hóquei é um esporte de valor intrínseco para nossa identidade cultural e nacional na Índia. É uma ótima oportunidade para o Latte digital associar-se tão de perto com uma organização de importância nacional, como o Hockey India. Tendo trabalhado com diferentes franquias esportivas de várias ligas, entendemos a energia e a abordagem leva para trabalhar com uma marca esportiva. Nós amamos trabalhar com pessoas e marcas que estão estabelecendo novos padrões e hóquei a Índia se encaixam ali mesmo. Estamos ansiosos para tornar sua presença digital mais forte à medida que avançarmos e para que essa parceria continuasse por muitos anos. "

Comentários

Mensagens populares