Hul do futuro será uma teia de ecossistemas inteligentes: Sanjiv Mehta

Aproveitando os canais digitais para fortalecer a agricultura, a saúde e a educação para dirigir a Índia em direção a uma economia de USD 5 trilhões é um passo de boas vindas pelo governo, Hul Presidente e diretor administrativo Sanjiv Mehta disse na segunda-feira, enquanto destacava a pandêmica de adoção de tecnologia mais rápida. Ao se referir ao recente orçamento da União, Mehta disse que a onipresença da tecnologia e a necessidade de integrá-lo para o bem maior era "amplamente evidente" no discurso do ministro da Finanças Nirmala Sitharaman.

"Aproveitando os canais digitais e usando a tecnologia para fortalecer a agricultura, a saúde e a educação que são os pilares fundamentais que dirigem a Índia para sua ambição de USD 5 trilhões são de fato bem-vindas", disse Mehta enquanto praticamente se dirige ao Dia da Fundação da Aima.

ESTÁ ACONTECENDO! A TECNOLOGIA DO FIM X A PROFECIA. METAVERSO, IA E O deus DESSA ERA! Embora a tecnologia e a proliferação digital estivessem ali antes da pandemia, a velocidade na qual eles se tornaram integralmente à nossa própria existência é fenomenal, acrescentou.

"Na Hul também, a tecnologia é uma facilidade chave como articulada na estratégia" reimagina Hul ". É uma visão de como queremos alavancar dados, aproveitar as tecnologias mais recentes e modelos de negócios emergentes, para redefinir como Hul se envolve com consumidores, clientes, E a maneira como operamos ", disse Mehta.

Hul agora está construindo uma "empresa inteligente", afastando-se da cadeia tradicional de valor linear para um ecossistema não linear, construindo capacidades distintas em toda a organização com um objetivo de permanecer a par da mudança de necessidades, mas também criar recursos estruturais que fornecem valor superior para os consumidores.

"O hul do futuro será uma teia de ecossistemas inteligentes - o ecossistema do consumidor, ecossistema de cliente, ecossistema de operações com dados, tecnologia e análise no núcleo", disse ele adicionando: "Estamos no meio de uma mudança de paradigma, onde A inteligência das máquinas complementará a ingenuidade humana para fazer o bem, fazer melhor e mais inteligente. "

Enquanto as pandemias e desastres feitos pelo homem causam danos enormes, eles também são catalisadores para a mudança, Mehta disse que adicionar mudança climática e tecnologia são duas áreas onde precisamos tomar conta para serem capazes de dirigir decisivamente para o futuro.

Mehta disse que um recente painel intergovernamental no relatório do Climate Change (IPCC) claramente chamou que a mudança climática precisa ser interrompida com efeito imediato.

"Passos decisivos já estão sendo tomados nesta frente. Vários governos, incluindo a Índia, delinearam planos de ação em negrito na Cop26. A Índia, como todos nós sabemos, estabeleceu uma meta ambiciosa de criar sua capacidade de energia não fóssil baseada em combustível para 500 GW até 2030 ", disse ele.

A meta da Índia para atingir as emissões líquidas-zero até 2070 abrirá o caminho para um futuro sustentável.

A Anglo-holandesa FMCG Major Unilever, o pai de Hul, também tornou a sustentabilidade uma parte central, acrescentou.

"A ação climática está no centro da nossa estratégia de bússola da Unilever, que integra negócios e sustentabilidade perfeitamente. Eles incluem um compromisso de ter emissões líquidas de zero de todos os produtos até 2039 - a partir do fornecimento de materiais utilizados, ao ponto de venda de produtos, "Disse Mehta.

A Unilever também está desafiando os padrões ainda mais altos para proteger os ecossistemas de alto carbono, como florestas, peatllands e florestas tropicais. Também é visando uma cadeia de fornecimento sem desmatamento até 2023.

"Na Índia, em 2021, coletamos mais resíduos de plástico das ruas da Índia do que o plástico que usamos na embalagem de nossos produtos acabados. A mudança climática precisará de uma ação concertada sobre os esforços médios e de longo prazo e consistente de todas as partes interessadas. Nós temos Fazia um bom começo já com o COP26 e é para nós continuarmos aquele momento e fazer todas as ações contar ", disse ele.

Em todo o mundo, mais de 700 empresas, incluindo a Unilever, representando a USS 13 trilhões em capitalização / valor de mercado e empregando mais de 24 milhões de pessoas, estão estabelecendo alvos de 1,5 graus de alinhamento alinhado e trabalhando para reduzir as emissões globalmente em 2030.

Comentários

Mensagens populares