A mídia de Havas assegura o mandato integrado para Valvoline

A mídia de Havas ensacou o mandato integrado da empresa de lubrificante Valvoline. A conta foi vencida após um campo de agência multi.

Guerra da Ucrânia: Biden se aproxima de Maduro | Elon Musk x Putin | Relações entre China e Rússia

O mandato inclui deveres offline, online e OOH. Uday Mohan, Presidente e Chief Client Officer, Havas Media Group India, liderou o campo, e o negócio será tratado por sua equipe de Delhi.

Ipshita chowdhury, diretor de marketing, Valvoline Cummins, disse: "Em Valvoline, acreditamos firmemente na qualidade da execução e poder da inovação para permanecer um passo à frente das demandas do mercado. Como uma marca, os 3 valores-chave em que estamos sendo humildes, sendo com fome e ser inteligente. Queríamos uma agência que poderia imitar esses valores e a mídia de Havas fizeram o ajuste cultural certo. Estou confiante de as capacidades de Havas Media, e sua abordagem de mídia estratégica, centrada na audiência, significativa, no fortalecimento da eficácia de nossas iniciativas de marketing, com foco na construção da consciência de funil superior e da marca. "

Mohit Joshi, diretor executivo, Havas Media Group India, disse: "Estamos orgulhosos de ter garantido o mandato de mídia integrado de Valvoline, uma marca global líder na categoria lubrificante. Na Índia, os planos de longo prazo, sustentável e ambiciosos de Valvoline Cummins, juntamente com seu legado de 25 anos, é definido para esculpir um nicho por si mesmo, tornando-se líder de mercado no segmento. Estamos ansiosos para dirigir a próxima fase de crescimento para a marca usando ferramentas proprietárias de Havas e criando experiências significativas de mídia. "

Comentários

Mensagens populares