HSBC para se tornar o primeiro provedor de serviços financeiros globais para entrar na caixa de areia
Londres e HONG KONG - 16 de marco de 2022 -HSBC , um dos maiores fornecedores de banca internacional e de serviços financeiros do mundo, e O Sandbox , uma das principais descentralizada jogos mundo virtual e subsidiária da Animoca Brands, anunciou hoje uma nova parceria que vai abrir uma série de oportunidades para as comunidades virtuais em todo o mundo para se envolver com prestadores de serviços financeiros globais e comunidades desportivas no metaverso Sandbox.
A parceria inovadora entre o Sandbox e HSBC vai ver a serviços financeiros globais provedor de adquirir um lote de terra, imóveis virtuais no metaverso Sandbox, que será desenvolvido para envolver e conectar-se com esportes, esports e entusiastas de jogos.
O acordo abre a porta para outras instituições globais para continuar inovando em Web3 como a adoção do consumidor exige experiências mais robustos no metaverso por meio de ofertas descentralizada e gamified.
Metaverso mundos virtuais oferecer experiências interativas e imersivas para os usuários, com muitas destas plataformas baseadas em tecnologia blockchain. O mercado global de metaverso é estimado para crescer de US $ 45.4bn em 2019 para um escalonamento $ 1.5tn em 2030 (fonte: PwC | Ver é Believing).
Suresh Balaji, Diretor de Marketing, Ásia-Pacífico, HSBC , disse: “O metaverso é como as pessoas vão experimentar Web3, a próxima geração da Internet - usando tecnologias imersivas como realidade aumentada, realidade virtual e realidade estendida. No HSBC, vemos um grande potencial para criar novas experiências através de plataformas emergentes, abrindo um mundo de oportunidades para os nossos clientes atuais e futuros e para as comunidades que servimos. Através da nossa parceria com a The Sandbox estamos fazendo a nossa incursão no metaverso, permitindo-nos criar experiências de marca inovadores para clientes novos e existentes. Estamos entusiasmados por trabalhar com parceiros nossos esportes, embaixadores da marca, e Animoca Brands para co-criar experiências que são educacional, inclusivo e acessível.”
Sebastien Borget, COO e Co-fundador do The Sandbox , disse: “Estamos satisfeitos por ver grandes e confiáveis, instituições como HSBC juntar o metaverso aberta Sandbox e abraçar a cultura do Web3, conectar-se com os usuários através do entretenimento, jogos e conteúdo gerado pelo usuário. Acreditamos que este é o início de uma adoção mais ampla da Web3 eo metaverso por instituições de condução experiências de marca e engajamento dentro deste novo ecossistema “.
Como o metaverso está levando descentralizada jogos mundo virtual, The Sandbox abraça totalmente a idéia do metaverso como um espaço digital partilhado contínuo onde os mundos e marcas colidem para fazer magia e criar utilidade real e economia. HSBC junta mais de 200 parcerias existentes, incluindo Gucci, Warner Music Group, Ubisoft, The Walking Dead, Snoop Dogg, Adidas, Deadmau5, Steve Aoki, Richie Hawtin, Os Smurfs, Ursinhos Carinhosos, Atari, ZEPETO e CryptoKitties, todos seguindo a visão do Sandbox de capacitar os jogadores criem suas próprias experiências usando ambos os personagens e mundos originais e bem conhecidas. Detalhes do HSBC e com a colaboração Sandbox serão anunciados oportunamente.
Encontre mais informações sobre _ O Sandbox _ na nossa página Medium: https://medium.com/sandbox-game
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/TheSandboxGame
Como nós no Facebook: https://www.facebook.com/voxedit Mensagem-nos no Telegram: https://t.me/sandboxgame Junte-se a nosso canal Discórdia: https://discordapp.com/invite/vAe4zvY
O Hong Kong e Shanghai Banking Corporation Limited Hong Kong and Shanghai Banking Corporation Limited é o membro fundador do Grupo HSBC. HSBC atende a clientes em todo o mundo a partir de escritórios em 64 países e territórios em suas regiões geográficas: Europa, Ásia, América do Norte, América Latina e Oriente Médio e Norte da África. Com ativos de US $ 2.958 bilhões em 31 de dezembro de 2021, o HSBC é uma das maiores bancos e organizações de serviços financeiros do mundo.
Sobre o Sandbox O Sandbox, uma subsidiária da Animoca Brands, é um dos mundos virtuais descentralizadas que tem vindo a alimentar o recente crescimento da demanda imobiliária virtual ter parceria com grandes IPs e marcas, incluindo Adidas, Snoop Dogg, The Walking Dead, Deadmau5, Atari, Rollercoaster Tycoon, Ursinhos Carinhosos, Os Smurfs, e muito mais. Com base existente O IP Sandbox que tem mais de 40 milhões de instalações globais no celular, The Sandbox metaverso oferece aos jogadores e criadores de uma plataforma descentralizada e intuitivo para criar imersiva em 3D mundos e experiências de jogo e armazenar com segurança, comércio e rentabilizar as suas criações. Para mais informações, visite www.sandbox.game e siga as atualizações regulares sobre Twitter, Médio e discórdia.
Sobre Animoca Marcas
As marcas do Animoca, um vencedor rápido do Deloitte Tech e classificados na lista Financial Times de empresas de alto crescimento da Ásia-Pacífico 2021, é líder em entretenimento digital, blockchain e gamificação. Desenvolve e publica um amplo portfólio de produtos, incluindo o token e o token de areia Revv; jogos originais, incluindo a caixa de areia, reis loucas e heróis de defesa loucos; e produtos utilizando propriedades intelectuais populares, incluindo Disney, WWE, Snoop Dogg, a caminhada de mortos, Power Rangers, MotoGP ™, e Fórmula E. A empresa possui múltiplas subsidiárias, incluindo a área de areia, estúdios de blowfish, Quidd, Gamee, Nway, Pixowl, Climas, Lympo e Grease Monkey Games. As marcas de animoca têm uma carteira crescente de mais de 150 investimentos em empresas relacionadas ao NFT e projetos descentralizados que estão contribuindo para a construção do metaverso aberto, incluindo Axie Infinity, Opensea, Dapper Labs (NBA Top Shoot), Jogos de Grupo, Harmonia, Mundos Alien., Star Atlas e outros. Para mais informações, visite www.animocabrands.com ou siga no Twitter ou no Facebook.
Comentários
Enviar um comentário