Aparente mundo de warcraft lead reivindica que o Dragonflight é a próxima expansão

Antes de seu funcionário revelam este mês, o título do próximo mundo da expansão do Warcraft pode ter vazado cedo.

Vazou a Próxima Expansão do WoW? Vazamentos do site oficial indicam teremos a Dragonflight!

De acordo com Wowhead, uma atualização para o site do World of Warcraft viu seu código fonte pública adicionar strings para a Base Dragonflight, várias edições agrupadas sob esse nome, e um URL atualmente inacessível, Dragonflight.blizzard.com.

Novas expansões para o World of Warcraft eram frequentemente reveladas no evento Blizzcon da Blizzard a cada dois anos, mas a Convenção não foi realizada nos últimos dois anos devido à epidemia de coronavírus.

Um evento híbrido que misturaria painéis digitais com mais pequenos encontros em pessoa foi cancelado no ano passado, já que a empresa enfrentou ações judiciais e investigações relativas à generalidade e discriminação sexual.

A Activision Blizzard também está planejada para ser comprada pela Microsoft em um acordo de US $ 68,7 bilhões, que estará sujeito ao escrutínio regulatório. Além dos jogos como Diablo IV e Overwatch 2, a Blizzard também está trabalhando em um novo jogo de sobrevivência e está programado para lançar um Warcraft Mobile Game ainda este ano.

18 Crazy World of Warcraft Fatos que vão impressionar suas guildas

Ver mais

Comentários

Mensagens populares