Carput, policiais para oferecer conjuntamente a renovação do seguro de carro

Insurtech Empresa Policystreet.com fez uma parceria com a plataforma de assistência automotiva da Malásia Carput para oferecer serviços de seguro de carro. Através de sua parceria, os malaios podem agora obter cotações de seguro de carro de 10 seguradoras líderes em 60 segundos e renovar suas políticas de carro no site da Carput e aplicativo móvel, Reivindicado em uma declaração.

Chamada de "Capa do Carputo", o serviço é a mais recente adição à lista de serviços automotivos do Carput, que incluem substituição de bateria e instalações de reboque. O empate com o policystreet.com permite que os clientes renovam seu seguro de carro em três etapas.

Fundada em 2016, o Carput serve como serviço de assistência na estrada, catering para uma variedade de serviços de avaria de carro, como reboque, jumpstarts, mudança de pneus plana e entrega de gasolina de emergência. Carput afirmava ter 100.000 downloads no Android e iOS.

Enquanto isso, o policystreet.com é um provedor de seguros on-line de mais de 1.000 produtos de seguro de 38 seguros e provedores takful na Malásia.

Lee Yen Ming, co-fundador e diretor executivo (CEO) de policystreet.com, disse que a conveniência on-line da capa do Carput vai "provar uma enorme benefícia para quem procura uma opção de renovação de seguro de carro sem barulho que também maximiza a poupança no Paisagem Digital ".

O policystreet.com também oferece add-ons, como cobertura de pára-brisas e perigos, para mais paz de espírito, além de uma opção para ter o imposto rodoviário entregue diretamente à porta.

A empresa obteve notavelmente o consultor financeiro e a aprovação do consultor financeiro islâmico (FA) do Banco Negara Malásia em 2019, que permite proporcionar consultoria financeira convencional e islâmica.

Renault Kadjar and Captur - Prodecoder (For models 2020) A startup desde então levantou a série um financiamento da plataforma de crowdfunding patrimonial Pithin durante a pandemia Covid-19. De acordo com o Policystreet.com, eles subcritam mais de US $ 2,43 bilhões (RM10 bilhões) em soma garantidos.

A infraestrutura de site existente do Policystreet.com permitirá que os clientes da capa do Carputem compare o seguro motor instantaneamente e perfeitamente. Isso, ambas as empresas reivindicadas, deixarão os malaios obter o menor preço e melhor valor no mercado ao usar o serviço.

Comentários

Mensagens populares