Halo compositores liquidam judiciais com a Microsoft

O Veteran Halo Compositores Marty O'Donnell e Michael Salvatori processam a Microsoft em 2020 sobre os royalties não pagos alostos, e agora esse caso chegou ao fim. O'Donell disse no Twitter que ele e Salvatori têm "resolvido amigavelmente suas diferenças" no assunto.

Um 2422 de março de 2022 com o Tribunal Distrital dos Estados Unidos do estado de Washington confirma tanto. O tribunal foi informado de um acordo entre as partes, portanto, não há mais nenhuma ação necessária. "É ordenado que esta ação e todas as reivindicações aqui afirmadas são demitidas sem prejudicar e sem custos para qualquer parte", diz o documento.

Halo | Exoesqueletos y Mechas del UNSC O'Donell / Salvatori e Microsoft têm 60 dias para reabrir o caso ou começar de novo devido aos termos de liquidação que falham em ficar. No entanto, quaisquer datas de pré-teste ou julgamento originalmente definidas neste caso estão agora desocupadas. O juiz Magistrado dos Estados Unidos Michelle L. Peterson presidiu o caso.

O'Donell disse que agora poderá compartilhar vídeos mais por trás dos bastidores da fabricação de jogos de Halo anos atrás. O'Donell previamente compartilhou um clipe absolutamente épico de guitarra Hero Steve Vai Faces de derretimento no estúdio para halo 2. O'donell tinha que remover esse vídeo e outros da sua página do YouTube devido à questão legal, mas agora que foi resolvido, O vídeo e outros estão de volta online.

Esta foi apenas a mais recente batalha legal envolvendo O'Donell e sua música. Ele previamente processou Bungie sobre Destiny Music, e Bungie lhe pagou US $ 95.000 para resolver, embora não fosse o fim da matéria confusa.

O'Donell agora trabalha para jogos Highwire, o estúdio fazendo o controverso atirador militar seis dias em Fallujah, que foi atrasado no final de 2022.

Quanto à série Halo, a grande temporada do Halo Infinite: Atualização Lone Wolves chega em 3 de maio com um novo modo de batalha Royale, chamado Last Spartan Standing e vários novos mapas.

Melhores jogos de halo: classificação da série Mainline à frente do Halo Infinite

Ver mais

Comentários

Mensagens populares