Odoamne: 'Depois de 8 anos da minha carreira, eu estou jogando a melhor liga das lendas que acho que talvez nunca joguei'

Pela terceira vez consecutiva, o desonesto trancou um lugar nas finais do LEC.

O esquadrão europeu jogou fnatic nas semifinais do colchete superior no último fim de semana e apenas um jogo de ser jogado no suporte do perdedor. Mas, com jogabilidade firme e decisiva, desonestos levou os adversários para se qualificarem para as finais.

Ao longo da série, o Top Laner, Odoamne, não produziu números impressionantes ou derrubados individuais. O jogador veterano, no entanto, controlava sua pista e desempenhou seu papel magistralmente, depois do jogo, o Odoamne falou com o Nick Geracie e John Popko da Inven Global sobre sua forma individual e mais.

O jogador acredita que ele atualmente exibe as melhores desempenhos de sua carreira. E não foi sem aviso prévio desde que ele foi nomeado na equipe 2022 LEC Spring Split All-Pro.

"Para mim, é apenas louco. No verão passado, ganhei tudo-profissional também, mas não na primavera passada. Eu sinto que estou melhorando a cada divisão que eu jogo ", disse ele a invenir global. "Eu sinto que estou ficando mais estável - eu não estou mais indo mais, não estou pego em lugares estúpidos no mapa sempre que eu estava antes, e sinto que tudo é mais limpo e claro."

Veja League of Legends na Amazon

Fica sem dizer que quando se trata de estável, consistentemente realizando os melhores lanters na Europa, o Odoamne vem à mente. O próprio romeno reconheceu sua grande forma.

"Eu acho que isso mostra no meu estilo de jogo, e de certa forma, sinto que merecia tudo-pro esta divisão. Eu sinto que eu não sou tão chamativo quanto os outros principais lanters, mas o fato de que estou sempre onde eu preciso ser e eu sou sempre tão sólido e consistente me fez sentir como se fosse um acéfalo que eu merecia para ganhar todos os profissionais ", disse ele.

Não se engane, no entanto. Odoamne não é "ficar arrogante" e está ciente de que ele "lutou" às vezes. Ainda assim, em seus olhos, ele acredita que é o melhor que ele já esteve.

"Eu sinto que a Top Lane é uma daquelas funções onde você se beneficia de ter muita experiência", disse ele. "E eu estou realmente feliz que depois de oito anos da minha carreira, estou tocando o melhor League of Legends que acho que talvez já tenha jogado. É muito mais frequente para mim ter boas performances do que ruins ".

No entanto, o trabalho não é feito, e Odoamne não se permitiu se distrair de seus objetivos. Apesar de competir desde 2013, o jogador nunca levantou um troféu LEC. "O jogo maior é na próxima semana", disse ele. "Temos o poder e ferramentas para ganhar tudo. Seria uma pena deixar passar.

No sábado, 9 de abril, a Fnatic irá confrontar com o G2 ESPORTS para um local na grande final do domingo, onde eles vão enfrentar o desonesto para um lugar no convite do meio da estação.

Este artigo inclui links afiliados, que podem fornecer uma pequena compensação para pontificar esports.

Ney:

Make Certifique-se de seguir onyoutube para mais notícias e análise Esports.

Comentários

Mensagens populares