Quando o World of Warcraft lançou? Todas as expansões de WoW & Classic

Quando Didworld of Warcraft lançamento, e quantas expansões wow existem? Aqui está um resumo de tudo que você precisa saber.

Como o universo do World of Warcraft continua a se expandir, há uma enorme matéria de histórias ainda a serem contadas e vistas que permanecem envoltas na sombra.

Construindo sobre os antigos contos da franquia Warcraft da Blizzard, WOW permite que os jogadores explorem as planícies de estilo Azeroth, esculpindo seus próprios PVP e Destinos PVE.

Como um dos mais antigos MMORPGs, você pode estar se perguntando apenas quando o World of Warcraft realmente divulgou, e a linha do tempo para todas as suas inúmeras expansões. Aqui está tudo que você precisa saber, da data de lançamento inicial de Wow, às datas que cada nova parcela caiu.

CONTEÚDO.

Data de lançamento wow

World of Warcraft lançado em 2004, seguindo do Warcraft III: o trono congelado. Com Guild Wars apenas chegando em 2005, isso faz com a Wow um dos mais antigos MMORPGs por aí.

todas as expansões wow: da legião a Shadowlands

Uau tem oito diferentes expansões, com as mais recentes Shadowlands. Quando fechamos o livro sobre este capítulo divisivo da Wow Story, a Blizzard anunciou que revelará a próxima expansão da Uau (rumores de ser chamado de 'Dragonflight') em 19 de abril.

7 Creepiest Things Found in World of Warcraft

Por enquanto, porém, aqui estão todas as expansões atuais, listadas cronologicamente pela data de lançamento:

Expansão Data de lançamento
A cruzada ardente 2007.
Ira do lich rei 2008.
Catacllysm 2010.
Névoas de pandaria 2012.
Warlords de Draenor 2014.
Legião 2016.
Batalha por Azeroth 2018.
Shadowlands 2020.

O que é o wow classic? Data de Liberação e Informações

Lançado em 2019, WOW Classic efetivamente recria o Azeroth de Old. Embora seja originalmente recriado o Universo WoW antes de qualquer uma das expansões, isso mudou 2020 com a liberação do clássico de Crusade em chamas.

Propaganda

Trazendo a torcida Nether de volta à vida em estilo e reimaginando algumas das atrações e ataques mais icônicos do jogo, os jogadores podem mergulhar na ação novamente e derrubar Illidan mais uma vez.

Então, é tudo o que você precisa saber quando o World of Warcraft lançado, assim como todas as diferentes expansões e DLCs que gerou.

Olhando para aprender mais sobre todas as coisas Azeroth? Certifique-se de verificar nossos outros guias World of Warcraft:

Como subir de nível rápido | A melhor expansão para nivelar | 5 melhores addons, classificado | Como obter Pepe em Wow | Top 5 melhores raças para aulas em Wow Shadowlands | Como cancelar a assinatura WOW | Como obter e atualizar heranças em wow shadowlands | Guia do xamã elementar WOW

Comentários

Mensagens populares