Os garotos de backstreet parceiros com o WeChat de Tencent 'para dar aos fãs na China o desempenho de uma vida'
Os garotos de Backstreet fizeram uma parceria oficialmente com o aplicativo de mídia social de propriedade da Tencent, WeChat para dar aos fãs na China o desempenho de uma vida.
Os Backstreet Boys, que pegaram a estrada como parte de sua turnê mundial de DNA há cerca de três semanas, revelou recentemente a WeChat Partnership. Patrocinado por Lincoln-disse que as detalhes do patrocínio não foram divulgadas publicamente-o concerto virtual gratuito no centro do acordo deve atrair 40 milhões de espectadores surpreendentes, de acordo com a mensagem formal de anúncio dos organizadores do que acontecem.
- Mas a natureza veterana dos atos em questão-incluindo sua exposição aos fãs na China durante as últimas duas décadas-parece ser um componente essencial da estratégia por trás dos shows, para os quais uma empresa chamada East Go Global Global é o produtor executivo.
- De maneira mais ampla, o desenvolvimento chega como muitos na indústria da música-incluindo as principais gravadoras-estão reforçando suas operações no mercado musical de crescimento rápido da China.
- Os garotos de Backstreet fizeram uma parceria oficialmente com o aplicativo de mídia social de propriedade da Tencent, WeChat para dar aos fãs na China o desempenho de uma vida.
Este número reflete uma melhoria de cerca de 13 milhões de observadores do último show internacional ao vivo que o controverso WeChat recebeu, um programa de Banda irlandesa icônica, Westlife. Obviamente, aqueles que compõem a vida ocidental de 24 anos não são meninos, apesar da classificação de longa data de seu grupo e, da mesma forma, os cinco membros dos Backstreet Boys têm uma idade média de mais de 46 anos.
Mas a natureza veterana dos atos em questão-incluindo sua exposição aos fãs na China durante as últimas duas décadas-parece ser um componente essencial da estratégia por trás dos shows, para os quais uma empresa chamada East Go Global Global é o produtor executivo.
Com o objetivo de preencher a lacuna entre a China e o resto do mundo, o East Go Global trabalhou com artistas, incluindo The Chainsmokers, Jessie J, John Legend e Troye Sivan, de acordo com seu site. A mesma fonte afirma que Sivan, da Austrália, acumulou mais assinantes em Douyin (três milhões) do que sua contraparte internacional, Tiktok (1,7 milhão), com 4,3 milhões de seguidores em nuvem em nuvem em seu crédito, 3,6 milhões de seguidores no QQ Music e 1,6 milhões seguidores no Weibo.
De volta à decisão de explorar os Backstreet Boys para interpretar o concerto da Dream Livesteral do WeChat, as equipes envolvidas indicaram a performance acima mencionada da Westlife: Como uma das primeiras bandas ocidentais a desenvolver uma presença substancial entre os fãs chineses no final dos anos 90, o evento 2021 foi uma prova da popularidade contínua da banda na China.
Entregar um show virtual é uma coisa. Entregar um momento altamente impactante entre as culturas é outra. Dizer que estou emocionado ao ver esse evento e a parceria se reúnem seriam um eufemismo. Mal posso esperar para o mundo testemunhar a história, disse o fundador e CEO da East Goes, Andrew Spalter, sobre o show do WeChat dos Backstreet Boys, que está programado para acontecer amanhã de manhã.
De maneira mais ampla, o desenvolvimento chega como muitos na indústria da música-incluindo as principais gravadoras-estão reforçando suas operações no mercado musical de crescimento rápido da China.
Durante o último mês, por exemplo, a Sony Music lançou discos da RCA na China continental, enquanto a Live Nation finalizou um pacto de licenciamento entre seus lendários discos (um rótulo que pretende quebrar o conteúdo musical influenciado por chinês globalmente) e universais Banda musical.
Comentários
Enviar um comentário