Como construir o Magic Johnson na NBA 2K22 MyCareer

HOW Um fã do NBA2K22 encontrou uma ótima construção para o seu jogador de MyCareer refletir o LAKER-LEGEND Magic Johnson com atributos excepcionais de acabamento e tiro.

O 2K permite que os jogadores façam seu próprio atleta para levar os pretos on-line e as pessoas largaram toneladas de VC para fazer seu jogador dos sonhos. Para quem quer um pouco de inspiração antes de se comprometer com uma construção, eles podem ver como outros jogadores construem seus atletas online.

Isso deu origem a compilações virais 2K22 para artistas como LeBron James, Kevin Durant, Chris Paul e mais enquanto as pessoas encontram as combinações perfeitas para replicar as estrelas da NBA.

Embora não seja uma ciência exata, as construções definitivamente dão a você uma idéia de como fazer algo próximo da coisa real.

O usuário do Reddit, 'BlackMagicking', mostrou sua construção mágica de Johnson para as pessoas replicarem um dos guardas de pontos mais talentosos da história da NBA.

Como tal, eles fizeram o jogador 6'8 'a 187 libras. junto com uma forma corporal sólida. Depois de um pouco de ajustes e investimentos nas categorias certas, eles tinham um atleta que pode levá-lo ao buraco enquanto é um atirador de knockdown da linha de três pontos.

O construtor de próxima geração é um grande finalizador facilitador, o que elogia perfeitamente o que vimos das carreiras de mais de uma década de Magic. Como referência do Playstyle, a construção toma jogadores atuais da NBA como Luka Doncic, Lamelo Ball e Shai Gilgeous-Alexander.

Propaganda

Se você deseja fazer uma construção semelhante, basta pegar uma fila do atleta de Blackmagicking e ajustá-lo ao seu estilo de jogo para realmente fazer o atleta brilhar na madeira.

O NBA2K oferece às pessoas a liberdade de testar e experimentar todos os tipos de atributos para obter um durante a competição. Isso se torna muito mais fácil imitando um dos melhores que já jogou o jogo.

Comentários

Mensagens populares